Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Sitios fixes para sair (à noite)

Publicações recomendadas

Estive no Pacha, entrei pelo Binte30.

Vi lá o Andres Madrid e o Bruno Gama.

Esses "truques", para quem não conhece, é f*da... :mrgreen:

Btw, agora que falas nisso, eu vi o Stélvio... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
1943945.jpg

Oh yeah Zona Industrial de Massamá ftw. Mudando de assunto sítios bacanos para sair na Margem Sul é o que não falta. Ainda à uns tempos descobri um pequeno bar em Corroios, chamado Bakary, bom som, pessoal bacano, só tem um defeito o bar dá para aí para 20 pessoas, se tanto.

Compartilhar este post

Link para o post
Era para ir ontem ao Pacha, conhecer aquilo e ver Pete Tha Zouk. Cheguei lá e... caga nisso! Meu deus que fila interminável!

Meia volta e siga para o Bib'ofir ! Simplesmente brutal. Grande ambiente, grande espaço, grande som!

:D

Um amigo meu disse que o Bib'Ofir estava pior que nos outros anos, ainda não fui lá.

Eu gosto das quartas na Vogue, há uma semana andava lá a Benedita Pereira. Ah, e o Fernando Couto e o Hugo Sousa xD

Compartilhar este post

Link para o post
Mudando de assunto sítios bacanos para sair na Margem Sul é o que não falta. Ainda à uns tempos descobri um pequeno bar em Corroios, chamado Bakary, bom som, pessoal bacano, só tem um defeito o bar dá para aí para 20 pessoas, se tanto.

Fica onde?

Agora a moda já não é ir para a costa mas sim para Santa Marta de Corroios, lá para as ruas dos bares. Recomendo o Alibabar e o Ozy. Dois estilos completamente diferentes mas bastante bacanos. O primeiro é tipico oriental e para fumar uma sheesha não há melhor. O segundo se gostarem de Margaritas, Mojitos e bebidas assim desse género e com fruta á mistura recomendo vivamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Fica onde?

Agora a moda já não é ir para a costa mas sim para Santa Marta de Corroios, lá para as ruas dos bares. Recomendo o Alibabar e o Ozy. Dois estilos completamente diferentes mas bastante bacanos. O primeiro é tipico oriental e para fumar uma sheesha não há melhor. O segundo se gostarem de Margaritas, Mojitos e bebidas assim desse género e com fruta á mistura recomendo vivamente.

Tás a ver como sabes que agora se pára é aqui na minha zona? :p Explicando-te onde fica o Bakary, sabes a rotunda das piscinas de Corroios? Viras para o lado das piscinas e depois na outra rotunda mais acima viras à direita e tens lá um largo com umas lojas e afins e o Bakary é lá. Aqui é porreiro bom ambiente não tem confusões, pena é o espaço ser pequeno.

O Alibabar é bacano o Ozy, não gostei dos mojitos (frakitos)

Compartilhar este post

Link para o post

Hmmm já sei onde fica o Bakary!

No Ozy só bebo mesmo Ozy's ou Daikiris... :mrgreen: Mas segundo sei aquilo vai fechar, pelo menos foi o que o dono nos disse durante a conversa no outro dia que lá tive...

Compartilhar este post

Link para o post
Hmmm já sei onde fica o Bakary!

No Ozy só bebo mesmo Ozy's ou Daikiris... :mrgreen: Mas segundo sei aquilo vai fechar, pelo menos foi o que o dono nos disse durante a conversa no outro dia que lá tive...

Vai fechar porquê? Pouca lucro? Só sei é que Stª Marta de Corroios > Costa da Caparica na época do Verão.

Compartilhar este post

Link para o post
Um amigo meu disse que o Bib'Ofir estava pior que nos outros anos, ainda não fui lá.

Eu gosto das quartas na Vogue, há uma semana andava lá a Benedita Pereira. Ah, e o Fernando Couto e o Hugo Sousa xD

Pois, não sei, mas se estando pior, está como está... Jazuz!

É grande noite de facto, ia muitas vezes à quarta. Já tenho saudades da Vogue. Já lá não vou desde o Halloween...

Compartilhar este post

Link para o post
Vai fechar porquê? Pouca lucro? Só sei é que Stª Marta de Corroios > Costa da Caparica na época do Verão.

Não sei... Sobre isso ele já não se quis pronunciar. Aquilo ao lado tem um centro de beleza que também é dele. Segundo ele só fecha o bar ficando o centro de beleza (muito bacano por sinal) aberto.

São dois estilos diferentes mas Stª Marta de Corroios tem vindo a ganhar pontos em relação à Costa.

Compartilhar este post

Link para o post
Estive no Pacha, entrei pelo Binte30.

Vi lá o Andres Madrid e o Bruno Gama.

Eu estive com o Bruno Gama num jantar de anos de um amigo meu que por acaso é primo dele! Já conheço o Bruno à muitos anos, ele andou cmg na escola! Ah, agora ele até é meu vizinho! depois fomos todos pro Pacha!

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de som não há nenhum (que eu conheça) melhor que o Kremlin, um "bocadinho" hardcore mas é fantástico.

Mais calmo, o Lux, e o Kubo que diga.se de passagem tem uma vista incrível!

Bares? A tasca do chico, e o Spot no Bairro Alto. Ou o Why Not perto do Liceu Camões.

Para sair durante a tarde para beber um café ou assim, o Taste, Cup&cinno (ISCTE) ou o Magnetic

ou se tiverem entre os 10 e os 16anos de certeza que vão encontrar muita gente (a uma gota do coma alcoólico) da vossa faixa etária na Botica em santos!

Compartilhar este post

Link para o post

costumo ir a um bar que fica na bobadela (5km da minha casa) que tem varios jogos: 5 ou 6 mesas de bilhar, matrecos, dardos, aquele do disco onde se marca golos e o campo ajuda o disco a deslizar. nos dias que costumam dar futebol, aquilo tem la um plasma maior que nao sei o que. o bar em si é bacano, é amplo, muito grande mesmo.a musica é variada, os preços das coisas ate nao sao muito caras tendo em conta que fica juntinho a Lisboa. btw, o nome é Hangar. se alguem quiser saber onde fica, digam que eu meto aqui uma SS do google earth

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
garage

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
capital é a loucura

buddha agora também tá em altas

Fui há umas semanas ao buddha e sem fazer nada (eu e um amigo meu) arranjaram confusão connosco, 'tava a ver que tínhamos de andar à porrada, tudo por causa de uma gaja que estava farta de pisar esse meu amigo, ele disse: "tem calma que me estás a pisar" e ela armou uma barraca do crl e vieram logo os amigos dela, uns 10 e nós éramos só 2... lol

Compartilhar este post

Link para o post
O Must pode ser pequeno mas é muita bacano.

Gostos são gostos. Fui lá 2x, a uma sexta-feira, e aquilo estava ás moscas.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostos são gostos. Fui lá 2x, a uma sexta-feira, e aquilo estava ás moscas.

O Must as sextas tá sempre ás moscas porque o pessoal vai para o HK, mas aos sábados até esta bem composto.

Compartilhar este post

Link para o post

Santos, andar de bar em bar é porreiro.

Aqui em cascais não há nada de especial para sair, há o bahaus mas não gosto muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...