Dom Pérignon Publicado 21 Maio 2009 Boas, Vou para Faro em meados de junho. Alguem conhece hotel onde ficar durante uma semana? Pode ser tambem em outras cidades (mas nao tao lonnnnnge de Faro) Vi preços para a pousada da juventude, fica na ordem dos 90 euros cada um. (somos 3). Propostas? Obrigado! :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 21 Maio 2009 Boas, Vou para Faro em meados de junho. Alguem conhece hotel onde ficar durante uma semana? Pode ser tambem em outras cidades (mas nao tao lonnnnnge de Faro) Vi preços para a pousada da juventude, fica na ordem dos 90 euros cada um. (somos 3). Propostas? Obrigado! :basofe: Passei 5 dias em Faro há uns anos atrás e fiquei no hotel eva http://www.tdhotels.pt/eva Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Maio 2009 Boas, Vou para Faro em meados de junho. Alguem conhece hotel onde ficar durante uma semana? Pode ser tambem em outras cidades (mas nao tao lonnnnnge de Faro) Vi preços para a pousada da juventude, fica na ordem dos 90 euros cada um. (somos 3). Propostas? Obrigado! :basofe: 90€ a semana toda? ou por noite? é que se for a semana toda, duvido que encontres mais barato Tens lá na entrada da cidade o Ibis.. Ou então o Eva como o Marado disse, se bem que tenho ideia q é caro Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 21 Maio 2009 Tens lá na entrada da cidade o Ibis.. Ou então o Eva como o Marado disse, se bem que tenho ideia q é caro Não conheço os preços, não paguei um tostão. Mas barato não deve ser, esta numa localização privilegiada ao lado da marina. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 21 Maio 2009 Hilton, Lake Resort ou Marinotel em Vilamoura :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 21 Maio 2009 Faro por opção ou porque tem mesmo que ser? Eu aconselho Albufeira. Há muitos 3 estrelas com bons preços, mais diversão nocturna, melhor praia e estas relativamente perto de Vilamoura. Hilton, Lake Resort ou Marinotel em Vilamoura :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dom Pérignon Publicado 21 Maio 2009 90€ a semana toda? ou por noite? é que se for a semana toda, duvido que encontres mais barato Tens lá na entrada da cidade o Ibis.. Ou então o Eva como o Marado disse, se bem que tenho ideia q é caro Na pousada da Juventude toda a semana. Ja estive numa em Lisboa e o sitio era muito bom (o material a disposiçao, e a localisaçao) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Maio 2009 Albufeira é longe pa crl. Melhor dos casos vais para o Montenegro, deve ter lá sítios giros. Ou então, hotel Alnancir em Faro! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dom Pérignon Publicado 21 Maio 2009 Faro por opção ou porque tem mesmo que ser? Eu aconselho Albufeira. Há muitos 3 estrelas com bons preços, mais diversão nocturna, melhor praia e estas relativamente perto de Vilamoura. :mrgreen: Faro porque fica perto do aeroporto mas cidades como Albufeira etc etc nao tao longe de Faro. Agora Lisboa é que fica um pouco distante :mrgreen: Obrigado pessoal! ;-) Albufeira é longe pa crl. Melhor dos casos vais para o Montenegro, deve ter lá sítios giros. Ou então, hotel Alnancir em Faro! :mrgreen: Fdx o mapa engana po crl. Pensava que era mais perto tipo uns 20 km, fui ao Mappy e é uns 50 km. :-| Fico em Faro. 8-) Thanks. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Maio 2009 Epá, mas tu queres algo bom/decente, ou algo muita bom? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Maio 2009 Faro porque fica perto do aeroporto mas cidades como Albufeira etc etc nao tao longe de Faro. Agora Lisboa é que fica um pouco distante :mrgreen: Obrigado pessoal! ;-) Fdx o mapa engana po crl. Pensava que era mais perto tipo uns 20 km, fui ao Mappy e é uns 50 km. :-| Fico em Faro. 8-) Thanks. 50?? Devem ser uns 30-35 + - Compartilhar este post Link para o post
Dom Pérignon Publicado 21 Maio 2009 Aqui em Braga: Usual Muito bom! O barman é bom tipo. Picardia==> algo que nao me come todo o dinheiro :mrgreen: Pelos vistos nao ha mais barrato a nao ser a Pousada. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 22 Maio 2009 O barman é bom tipo. Queres contar-nos alguma coisa? 8) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Maio 2009 Pousada então. Mas mesmo assim devias verificar o Alnacir. Compartilhar este post Link para o post
Dom Pérignon Publicado 24 Maio 2009 Queres contar-nos alguma coisa? 8) Quero. 8-) Simples, ofrecia as vezes cocktails, shots. Eramos um grupo de 3. O lado negativo desse bar é que é muito pequeno, e enche rapidamente. Pousada então. Mas mesmo assim devias verificar o Alnacir. Demasiado caro. Conheces praias lindas por ai? E as ilhas valem a vista? ;-) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Maio 2009 Assim que chegares, se tiveres carro, vai para Albufeira, Portimão ou então as ilhas perto da costa da Fuzeta (Culatra e Harmona, acho). A de Monte Gordo também é nice, Ilha de Tavira idem, e tens a praia do Barril. Albufeira, Portimão é para Oeste, as outras é para Este de Faro. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Maio 2009 Já agora, sempre podes ir ao Fiesa, em Pêra. É uma "exposição" que há todos os anos, de construções enormes na areia, muito bom. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Maio 2009 Assim que chegares, se tiveres carro, vai para Albufeira, Portimão ou então as ilhas perto da costa da Fuzeta (Culatra e Harmona, acho). A de Monte Gordo também é nice, Ilha de Tavira idem, e tens a praia do Barril. Albufeira, Portimão é para Oeste, as outras é para Este de Faro. Como foi possivel esqueceres-te da Ilha do Farol.. lol E é Armona ;) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Maio 2009 Nunca fui à Ilha do Farol :[ Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Maio 2009 Ahh estavas a falar das que já foste.. pensei que era do geral.. mas olha que a da Culatra é pegada à do Farol Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Maio 2009 As que já fui e que são boas. Esqueci-me também de referir Garrão e praias perto dessas. São da zona chique e rica do Algarve. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Maio 2009 Mas abertas aos mortais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post