frnk th tnk Publicado 3 Maio 2009 Restaurante Casanova, em Santa Apolónia ao lado do Lux. As melhores pizzas que já comi. O espaço é muito agradável com uma esplanada com vista para o Tejo. É algo caro( preço médio: 15€ por pessoa) mas vale a pena. Recomendo, mais informações aqui! Também já ai estive. Foram as melhores pizzas que já comi em toda a minha vida. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 3 Maio 2009 Em Portugal pizzas boas é no Al forno. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 3 Maio 2009 Tu por acaso és completamente o oposto. O insonias e o bugatti não prestam. Coimbra já precisava de algo como o NB há algum tempo. Não é sevens nem nada disso, mas sim se7en e o Piano Negro é fixe. Fui lá no outro dia e gostei. O Cidral não gosto. Bugatti é alta m****rda nisso posso dizer. Nem disse o contráro. O insomnias é que teve com um melhor ambiente mas agr parece k ja foi. NB é ir lá outra vez e ver se mudo de opinião. Primeira vez não gostei- Café Cidral é mesmo só pelo bilhar antes d ir pa praça. Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 4 Maio 2009 Sitio fixe para sair à noite? Qualquer tasca que tenha petiscos e cerveja serve... Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 4 Maio 2009 Sitio fixe para sair à noite? Qualquer tasca que tenha petiscos e cerveja serve... x2 tem muitos pontos a favor: preço, somos nós o DJ com conversas de todo o tipo e não cá musica de PUM PUM PUM, há mesas e bancos pa um gajo se abancar e é sempre fácil arranjar lugar pa estacionar. entre outras coisas que agr não me vêm á cabeça btw, sou inteiramente contra as discotecas Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 4 Maio 2009 Para o pessoal da minha idade, recomendo um bar no Porto que se chama "O Baldes" onde se bebe bem e barato, e fica pertinho do rio Douro, tendo uma bela vista para o cais de Gaia Compartilhar este post Link para o post
-ricardocarvalho- Publicado 15 Maio 2009 Bem pessoal, isto vai acontecer no dia 5, se alguem quiser mais informações esta a vontade para mandar MP! Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Maio 2009 Hoje há Arraial no Técnico. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Maio 2009 Para o pessoal da minha idade, recomendo um bar no Porto que se chama "O Baldes" onde se bebe bem e barato, e fica pertinho do rio Douro, tendo uma bela vista para o cais de Gaia eish os baldes :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 15 Maio 2009 btw, sou inteiramente contra as discotecas wtf? :S Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Guest ScP__BoY Publicado 15 Maio 2009 Amanhã há Arraial no ISCTE. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 15 Maio 2009 Só uma pequena dúvida: é verdade que festas do ISCTE>>>>(all)? É que sempre ouvi este "mito"...... Compartilhar este post Link para o post
Pablo Aimar Publicado 15 Maio 2009 Hoje há Arraial no Técnico. vou lá estar segunda na serenata xd Compartilhar este post Link para o post
Joca Publicado 15 Maio 2009 Armazem F e um qualquer café com o pessoal Compartilhar este post Link para o post
Guest ScP__BoY Publicado 15 Maio 2009 Só uma pequena dúvida: é verdade que festas do ISCTE>>>>(all)? Sou suspeito mas é claro que sim! 8-) Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 16 Maio 2009 Para o pessoal da minha idade, recomendo um bar no Porto que se chama "O Baldes" onde se bebe bem e barato, e fica pertinho do rio Douro, tendo uma bela vista para o cais de Gaia Quase todas as segundas tou lá :prayer: .dos melhores sítios, na minha opinião para passar a noite. Outro sítio que eu gosto bastante para conviver e beber é no piolho. às quintas-feiras também estou lá quase sempre... Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 16 Maio 2009 Armazem F e um qualquer café com o pessoal Tens ido ao Armazem F? Que é que achas do DJ B da Silva? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 16 Maio 2009 Tamariz. Dizem-me mt mal disso. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Maio 2009 x2 tem muitos pontos a favor: preço, somos nós o DJ com conversas de todo o tipo e não cá musica de PUM PUM PUM, há mesas e bancos pa um gajo se abancar e é sempre fácil arranjar lugar pa estacionar. entre outras coisas que agr não me vêm á cabeça btw, sou inteiramente contra as discotecas Não sou inteiramente contra mas concordo com tudo o que disseste. Até porque numa disco não consegues ter um conversa sem ser a tipica " Eish, que gaja mais boa! " " Eish, olha aquele perdido de bebado " e por ai adiante. Não que seja mau de todo mas caso queiras conviver, esquece. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 16 Maio 2009 Dizem-me mt mal disso. Quem costuma dizer mal é porque fica a porta de qualquer umas das três entradas. A única coisa mau do tamariz é que é difícil arranjar estacionamento. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 16 Maio 2009 Quem costuma dizer mal é porque fica a porta de qualquer umas das três entradas. A única coisa mau do tamariz é que é difícil arranjar estacionamento. É uma pessoa que costumava ir lá. Compartilhar este post Link para o post
Ghitshu Publicado 17 Maio 2009 Quando vierem a S.Miguel têm de ir ás portas do mar e ao Marrakesh 8) Compartilhar este post Link para o post