Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Sitios fixes para sair (à noite)

Publicações recomendadas

Restaurante Casanova, em Santa Apolónia ao lado do Lux.

l3929uc0.jpg

image28.jpg

image33.jpg

image38.jpg

image29.jpg

As melhores pizzas que já comi. O espaço é muito agradável com uma esplanada com vista para o Tejo. É algo caro( preço médio: 15€ por pessoa) mas vale a pena. Recomendo, mais informações aqui!

Também já ai estive. Foram as melhores pizzas que já comi em toda a minha vida. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Tu por acaso és completamente o oposto. O insonias e o bugatti não prestam. Coimbra já precisava de algo como o NB há algum tempo. Não é sevens nem nada disso, mas sim se7en e o Piano Negro é fixe. Fui lá no outro dia e gostei. O Cidral não gosto.

Bugatti é alta m****rda nisso posso dizer. Nem disse o contráro. O insomnias é que teve com um melhor ambiente mas agr parece k ja foi.

NB é ir lá outra vez e ver se mudo de opinião. Primeira vez não gostei-

Café Cidral é mesmo só pelo bilhar antes d ir pa praça.

Compartilhar este post

Link para o post

Sitio fixe para sair à noite? Qualquer tasca que tenha petiscos e cerveja serve...

Compartilhar este post

Link para o post
Sitio fixe para sair à noite? Qualquer tasca que tenha petiscos e cerveja serve...

x2

tem muitos pontos a favor: preço, somos nós o DJ com conversas de todo o tipo e não cá musica de PUM PUM PUM, há mesas e bancos pa um gajo se abancar e é sempre fácil arranjar lugar pa estacionar. entre outras coisas que agr não me vêm á cabeça

btw, sou inteiramente contra as discotecas

Compartilhar este post

Link para o post

Para o pessoal da minha idade, recomendo um bar no Porto que se chama "O Baldes" onde se bebe bem e barato, e fica pertinho do rio Douro, tendo uma bela vista para o cais de Gaia

Compartilhar este post

Link para o post
Para o pessoal da minha idade, recomendo um bar no Porto que se chama "O Baldes" onde se bebe bem e barato, e fica pertinho do rio Douro, tendo uma bela vista para o cais de Gaia

eish os baldes :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest ScP__BoY

Amanhã há Arraial no ISCTE.

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma pequena dúvida: é verdade que festas do ISCTE>>>>(all)?

É que sempre ouvi este "mito"......

Compartilhar este post

Link para o post
Guest ScP__BoY
Só uma pequena dúvida: é verdade que festas do ISCTE>>>>(all)?

Sou suspeito mas é claro que sim! 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Quase todas as segundas tou lá :prayer: .dos melhores sítios, na minha opinião para passar a noite.

Outro sítio que eu gosto bastante para conviver e beber é no piolho. às quintas-feiras também estou lá quase sempre...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo
Armazem F e um qualquer café com o pessoal

Tens ido ao Armazem F?

Que é que achas do DJ B da Silva?

Compartilhar este post

Link para o post
x2

tem muitos pontos a favor: preço, somos nós o DJ com conversas de todo o tipo e não cá musica de PUM PUM PUM, há mesas e bancos pa um gajo se abancar e é sempre fácil arranjar lugar pa estacionar. entre outras coisas que agr não me vêm á cabeça

btw, sou inteiramente contra as discotecas

Não sou inteiramente contra mas concordo com tudo o que disseste. Até porque numa disco não consegues ter um conversa sem ser a tipica " Eish, que gaja mais boa! " " Eish, olha aquele perdido de bebado " e por ai adiante.

Não que seja mau de todo mas caso queiras conviver, esquece.

Compartilhar este post

Link para o post
Dizem-me mt mal disso.

Quem costuma dizer mal é porque fica a porta de qualquer umas das três entradas. A única coisa mau do tamariz é que é difícil arranjar estacionamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem costuma dizer mal é porque fica a porta de qualquer umas das três entradas. A única coisa mau do tamariz é que é difícil arranjar estacionamento.

É uma pessoa que costumava ir lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...