Shinny Publicado 23 Junho 2009 Gold Strike & Absinto <3 Dragon Ball <3 Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 23 Junho 2009 Devias era dizer que só bebias se fosse poncha :mrgreen: :prayer: saudades que eu ja tenho da minha ponchina!! ja falta pouco lol Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Junho 2009 Gold Strike para mim é a morte. E absinto. Misturem essas duas, que acabo. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 23 Junho 2009 Não é Golden Strike? Melhor shot do mundo 'tá claro. Porque é que há tanta gente que diz Golden Strike? É Gold Strike Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Junho 2009 Alguém conhece o restaurante Orange, em Lisboa? Sexta vou lá, para uma festa de aniversário, e queria saber se aquilo é porreiro ou não. O do Bairro ou o de Santos? Está-se bem nos 2. A Sangria é que é nao é lá grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 23 Junho 2009 O do Bairro ou o de Santos? Está-se bem nos 2. A Sangria é que é nao é lá grande coisa. A sangria de lá é porreira para chamares o amigo gregório. :) Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 23 Junho 2009 Com 3 shots de absinto não ficas "alegre"? Quando digo alegre não quero dizer bêbado... Está certo, ficas um bocadinho quente, mas nada de mais. :basofe: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 23 Junho 2009 Absinto depende muito do que já tens no estômago. Ao fim da noite é pedir pra ir ao tio greg. Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 23 Junho 2009 Eu odeio shots, fds. É que não me sabem minimamente bem. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Junho 2009 Eu odeio shots, fds. É que não me sabem minimamente bem. que shots bebes? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 23 Junho 2009 Shots: Kalash. Vodka + Absinto, Whisky ou Safari. Absinto negro se queres mais a sério. Dragon Ball não pica. Curto é tequila com sal e limão (não o sal e limão não vão lá para dentro). É preciso explicar? Compartilhar este post Link para o post
dirtydeeds Publicado 23 Junho 2009 Shots: Kalash. Vodka + Absinto, Whisky ou Safari. Absinto negro se queres mais a sério. Dragon Ball não pica. Curto é tequila com sal e limão (não o sal e limão não vão lá para dentro). É preciso explicar? So exprimentei isso em lloret :p Mas como já foi dito aqui, shots são uma banhada, só fazem mal, Sagres ftw Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 23 Junho 2009 So exprimentei isso em lloret :p Mas como já foi dito aqui, shots são uma banhada, só fazem mal, Sagres ftw óbvio mas qd é para apanhares uma bezina n vais com sagres....a não ser que gastes mt dinheirinho Compartilhar este post Link para o post
dirtydeeds Publicado 23 Junho 2009 óbvio mas qd é para apanhares uma bezina n vais com sagres....a não ser que gastes mt dinheirinho Se me meter num bar com mines a 50cent gasto muito menos Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 23 Junho 2009 que shots bebes? Há uns 3/4 provei uns. Não gostei de nenhum. Já nem sei nomes. Sou fiel à cerveja e à sangria (do restaurante 'A Picanha', em Lisboa). Vodka também bebo. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 23 Junho 2009 Se me meter num bar com mines a 50cent gasto muito menos DIZ-ME ONDE!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 23 Junho 2009 DIZ-ME ONDE!!!!!!! Bar não sei mas cafés ainda há uns quantos... Compartilhar este post Link para o post
cherub Publicado 23 Junho 2009 Melhor alcool é a cerveja, a minha sagres e ninguém pode dizer o contrário :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 23 Junho 2009 Melhor alcool é a cerveja, a minha sagres e ninguém pode dizer o contrário :mrgreen: QFTT. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Junho 2009 Há uns 3/4 provei uns. Não gostei de nenhum. Já nem sei nomes. Sou fiel à cerveja e à sangria (do restaurante 'A Picanha', em Lisboa). Vodka também bebo. Se calhar deram-te logo acidos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 23 Junho 2009 Isso nao é exageradamente doce? :| Devias era dizer que só bebias se fosse poncha :mrgreen: Mas por acaso poncha é a minha bebida alcoólica preferida. Parece suminho e fica-se alegre com relativa felicidade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 23 Junho 2009 Alguém conhece o restaurante Orange, em Lisboa? Sexta vou lá, para uma festa de aniversário, e queria saber se aquilo é porreiro ou não. É um bocado pequeno, mas até se come razoavelmente bem e a sangria é boa. Porque é que há tanta gente que diz Golden Strike? É Gold Strike Sempre pensei que fosse Golden. Pelo menos sempre ouvi assim dizer. Obrigado. ;) Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 23 Junho 2009 Há uns 3/4 provei uns. Não gostei de nenhum. Já nem sei nomes. Sou fiel à cerveja e à sangria (do restaurante 'A Picanha', em Lisboa). Vodka também bebo. Vodka é intragável. Adoro cerveja e gosto de Whisky e Gold Strike. Shots marcham todos Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Junho 2009 Se há coisa que não passa aqui pela garganta é Gold Strike e Whisky (mas só desde aquela vez que mamei quase uma garrafa :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 23 Junho 2009 Se há coisa que não passa aqui pela garganta é Gold Strike e Whisky (mas só desde aquela vez que mamei quase uma garrafa :mrgreen: ) Bebedeira de whisky é o pior. Mas um whisky geladinho, numa bela noite de Verão, na varanda, sabe que nem ginjas. <3 Compartilhar este post Link para o post