Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Sitios fixes para sair (à noite)

Publicações recomendadas

Koper, se quiseres ir ao Chic ao sábado diz... E não não ganho nada com isso até porque já nem vou lá.

Must não gosto e nunca gostei muito, aquilo perdeu muito ambiente. Apesar de tudo tinhas ido ao HK sempre era melhor, já que no RS também não deveriam conseguir entrar. :lol:

Ao Chic, grátis? :mrgreen:

O HK ainda demoravamos, e como o must era ao lado...

Ao menos ninguém pagou nada. :mrgreen: Partiram-me foi um copo na cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post
Ao Chic, grátis? :mrgreen:

O HK ainda demoravamos, e como o must era ao lado...

Ao menos ninguém pagou nada. :mrgreen: Partiram-me foi um copo na cabeça.

Gratis não. Mas com oferta de uma bebida. Sempre é melhor. Nem eu que por acaso conheço os donos entro á borla quanto mais. :lol:

Sim HK ainda ficava algo distante mas pronto. Não acho que seja tão mau como se fala apesar de não ser dos melhores.

Isso no Must o ano passado até estava bom, agora perdeu muito e tem estado cada vez pior infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Gratis não. Mas com oferta de uma bebida. Sempre é melhor. Nem eu que por acaso conheço os donos entro á borla quanto mais. :lol:

Sim HK ainda ficava algo distante mas pronto. Não acho que seja tão mau como se fala apesar de não ser dos melhores.

Isso no Must o ano passado até estava bom, agora perdeu muito e tem estado cada vez pior infelizmente.

Então para a próxima oriento-me contigo. :lol:

Eu fui lá 2x e não gostei muito. Ficas um bocado encafuado e nem tem nada para te sentares...

Só lá tinha ido 1x, e até nem tinha sido mau. Por acaso foi no ano passado que fui.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao HK já não vou lá desde Roger Sanchez o ano passado. E tenho conhecimentos lá entrava sempre a 5€. :mrgreen: Agora não sei.

Ao Chic ia frequentemente, agora há cerca de 1mês é que já não saiu á noite. Ando em contenção... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu na última vez fui numa noite 'normal'. :mrgreen:

Só contactos, chiça. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Bebedeira de whisky é o pior.

Mas um whisky geladinho, numa bela noite de Verão, na varanda, sabe que nem ginjas. <3

O whiskey deve-se beber sem gelo e em balão para respirar. De preferência com uma pinguinha de água quente à mistura.

Isso do gelo é mito urbano. Hoje em dia mete-se gelo em tudo... bah...

Compartilhar este post

Link para o post

BerBer e Sardinha, em Braga. So fui uma vez ao Sardinha, mas Braga é fantastico. Caloiras :carinhoso:

Sitios onde vou :

Cubana , em Offir.

Bibo Offir, tambem em Offir.

E para nao variar, tambem em Offir, a melhor disco do pais, Pacha. O meu verao é passado la, principalmente porque fica a 5min da minha casa. Esposende, Offir, Apulia para beber uns copos :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Sardinha tem é os problemas de se pagar imenso por uma simples bebida e de estar sempre à pinha...

Compartilhar este post

Link para o post
Um sítio horroroso para sair á noite é o Must. Fui lá ontem e houve porrada. Nunca mais meto os pés lá. Era para ir ao Chic, mas como eramos um grupo grande, não nos deixaram entrar, fomos para lá ás 3 e tal. ás 4h, entram lá uma carrada de negros, batem nos seguranças, partem o bar todo, andam á porrada uns com os outros, tudo a esconder-se por baixo do balcão e o crl. Dps conseguimos sair todos e os gajos cá fora á pedrada uns com os outros, fds.

É por essas e por outras que não saio pa MS.

Os donos do Chic são os irmãos barbosa ou não tem nada a ver?

Compartilhar este post

Link para o post
O whiskey deve-se beber sem gelo e em balão para respirar. De preferência com uma pinguinha de água quente à mistura.

Eu gosto mais com gelo e sempre em balão. A da água nunca tinha ouvido, confesso.

Quanto ao bold, é bem verdade. Até na cerveja já vi meterem gelo...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu na última vez fui numa noite 'normal'. :mrgreen:

Só contactos, chiça. :lol:

Alguns... Mas não me faço valer deles para parecer importante, longe disso.

É por essas e por outras que não saio pa MS.

Os donos do Chic são os irmãos barbosa ou não tem nada a ver?

Eu saiu frequentemente na MS e nunca tive problemas.

Os donos do chic são 2. O João Rui (conheço pior) e o Rui Costa (conheço porque parava muito na minha rua e fazia muito bodyboard com o pessoal daqui, daí a alcunha dele Budião, é assim meio cheinho e fazia body...) são gajos novos na onda dos 30 e poucos que se dão bem com o pessoal embora sejam dois bués distintos.

Já o Must é ou era gerido por o gajo mais rico da Costa da Caparica, agora não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Must deixei de ir lá o ano passado, apesar de ser só pessoal da mnha escola basicamente, era algo muito fechado. Tenho ido algumas vezes ao HK e ao ABS. Este sabado devo ir ao RS. Nunca fui, já alguem foi sabe me dizer o ambiente daquilo?

Compartilhar este post

Link para o post
BerBer e Sardinha, em Braga. So fui uma vez ao Sardinha, mas Braga é fantastico. Caloiras :carinhoso:

Sitios onde vou :

Cubana , em Offir.

E para nao variar, tambem em Offir, a melhor disco do pais, Pacha. O meu verao é passado la, principalmente porque fica a 5min da minha casa. Esposende, Offir, Apulia para beber uns copos :prayer:

Fica a 5 minutos de tua casae não sabes escrevero nome da terra?

Compartilhar este post

Link para o post
O Sardinha tem é os problemas de se pagar imenso por uma simples bebida e de estar sempre à pinha...

O Sardinha às quartas feiras é um exagero total, não se pode estar lá dentro tantas são as pessoas que lá há. Já tive noites lá de sair às 7.30 da manhã e aquilo ainda estar completamente à pinha. Para se ir aos bares é uma espera enorme...

Compartilhar este post

Link para o post
Fica a 5 minutos de tua casae não sabes escrevero nome da terra?

Nao escrevi bem Apulia ? :o

Compartilhar este post

Link para o post

Não te esqueças que existe Whiskey velho, que deve ser bebido exactamente como tu dizes, mas penso que o que o Refutador queria dizer era Whiskey novo, que sabe bem com gelo ou (e) mixed (cola, águas, 7up, etc)...

Mas no fim do dia é tudo uma questão de gosto! ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
Os donos do chic são 2. O João Rui (conheço pior) e o Rui Costa (conheço porque parava muito na minha rua e fazia muito bodyboard com o pessoal daqui, daí a alcunha dele Budião, é assim meio cheinho e fazia body...) são gajos novos na onda dos 30 e poucos que se dão bem com o pessoal embora sejam dois bués distintos.

Já o Must é ou era gerido por o gajo mais rico da Costa da Caparica, agora não sei.

Não eram quem eu pensava. Já vi que os donos do Indoor não são os donos do Chiq :mrgreen:

Must deixei de ir lá o ano passado, apesar de ser só pessoal da mnha escola basicamente, era algo muito fechado. Tenho ido algumas vezes ao HK e ao ABS. Este sabado devo ir ao RS. Nunca fui, já alguem foi sabe me dizer o ambiente daquilo?

Qual é que é a tua escola?

Compartilhar este post

Link para o post

Sitios onde vou :

Cubana , em Offir.

Ora aí esta! Pacha a melhor discoteca que já fui, aquilo no verão é fantástico, mete as do Porto da zona industrial todas juntas no bolso de trás.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de ter um pai conservador que não me deixa passar da 1h lixa-me a vida. Ainda não consegui ir para uma discoteca com os amigos :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Sitios onde vou :

Cubana , em Offir.

67qg9qiAnLU

Compartilhar este post

Link para o post
Com 3 shots de absinto não ficas "alegre"? Quando digo alegre não quero dizer bêbado...

Nem 6 e a beber dois de cada vez :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...