bixtre Publicado 21 Junho 2009 Mas e é seguro? Não queria ficar sem o movel.. Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 21 Junho 2009 Não o leves, corres sempre o risco. Mas calma, tudo corre bem pa, sem stress. :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 21 Junho 2009 Dá-lhe aí no absinto puro e deixa-te de coconhices Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 21 Junho 2009 Leva antes uma cadeira entao Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Junho 2009 Nunca tive problemas, mas tens sempre que ter cuidado. Qualquer coisinha que o teu grupo faça e pode resultar numa briga. Não liguem a bocas, nem a nada dessas coisas. ;) E sou da opinião do Filas, bebe cerveja ou, então, Martini. Compartilhar este post Link para o post
gu_malta Publicado 21 Junho 2009 Mas e é seguro? Não queria ficar sem o movel.. anda sempre com muita gente... ontem fui para Matosinhos, tava à espera do metro e era só gunas e eu lá sozinho xP a sorte é que chegaram uns ingleses mais velhotes e eu meti-me à beira deles LOL Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 21 Junho 2009 Obrigado pessoal! Vai ser o meu baptismo :medinho: M*rda é para os comboios... disseram-me que apartir da uma já não há nada e que depois so as 4h30 um comboio unico, e depois so as 6h :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 21 Junho 2009 A rua onde mora o Mário Soares é Dr.João Soares sim. Sendo que esse João Soares é o pai dele (Mário). Grande Colégio Moderno :D Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Junho 2009 Dá-lhe aí no absinto puro e deixa-te de coconhices Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 21 Junho 2009 Alguem sabe quanto custa em media uma safari/malibu cola? Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 21 Junho 2009 Alguem sabe quanto custa em media uma safari/malibu cola? de 2 a 4 euros, depende do sitio. :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 21 Junho 2009 Dá-lhe aí no absinto puro e deixa-te de coconhices Amen. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Junho 2009 Malibu cola é enjoativo. Para ser com coca-cola, é melhor rum. Quem nao quer abusar muito bebe cerveja e uns shots fraquinhos. Ou entao um Snow Ball :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 22 Junho 2009 Dá-lhe aí no absinto puro e deixa-te de coconhices Pra chamar o gregório é do melhor. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 22 Junho 2009 Fda-se em lloret absinto 80º (acho) no bar das tequilas, granda f*da!! Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 22 Junho 2009 na zona norte :) há algum sitio que aconselham? Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 22 Junho 2009 Hoje vou ao bairro alto pela primeira vez com uns amigos. Precisava de umas recomendações. Sitios mais porreiros por lá, os sitios a evitar.. É seguro? Ou há lá muitos roubos? E já agora o que aconselham a beber, tendo em conta que sou novato, e nao quero apanha nenhuma buba.. Ate agora so me falaram de Safari cola. Malibus e Safaris é muito bicha. Bebe vodka com sumo ou cerveja se não estás habituado a beber :wink: Se quiseres ir para um sitio mais seguro do que o Bairro experimenta Santos. Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 22 Junho 2009 Dá-lhe aí no absinto puro e deixa-te de coconhices Em Santos com 3€ ficas "alegre" com absinto. Shots a 1€ :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 22 Junho 2009 Então não são 3 euros, são 7 euros. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Junho 2009 De rei é passar a noite toda a beber absinto e Gold Strike em copo cheio. Compartilhar este post Link para o post
theCoach Publicado 22 Junho 2009 na zona norte :) há algum sitio que aconselham? Há algumas boas discos, que falo por conhecimento próprio: Pedra do Couto, Eskada Club, Act, Volt, Via Rápida, entre outras, com um estilo um bocado diferente entre elas e publicos diferentes tb. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 22 Junho 2009 O absinto que se bebe por essas discos e bar's bate menos que eludril :S Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 22 Junho 2009 De rei é passar a noite toda a beber absinto e Gold Strike em copo cheio. Com pepitas e tudo. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 22 Junho 2009 Há algumas boas discos, que falo por conhecimento próprio: Pedra do Couto, Eskada Club, Act, Volt, Via Rápida, entre outras, com um estilo um bocado diferente entre elas e publicos diferentes tb. Fui lá há 15dias , gostei , musicas antigas e tal :) fora isso , não ligo muito a copos e disco, só p*tedo :S edit : nunca mais te vi no msn para falar :S Compartilhar este post Link para o post