Supersonic Publicado 27 Junho 2008 Onde é o Blá Blá? Acho que essa rua ainda e' a continuação da Brito Capelo, mas meu amigo, tu nao queres ir lá, aquilo e' o degredo. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Junho 2008 sinceramente odeio discotecas ou qualquer tipo de espaço do mesmo genero, prefiro muito mais um bar ou um café onde ao menos consiga manter uma conversa... Piolho <3 :) Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 27 Junho 2008 Acho que essa rua ainda e' a continuação da Brito Capelo, mas meu amigo, tu nao queres ir lá, aquilo e' o degredo. :| Estás todo maluco... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Junho 2008 sinceramente odeio discotecas ou qualquer tipo de espaço do mesmo genero, prefiro muito mais um bar ou um café onde ao menos consiga manter uma conversa... Piolho <3 x2. Devem contar-se pelos dedos de uma mão as vezes que fui a discotecas. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Junho 2008 sinceramente odeio discotecas ou qualquer tipo de espaço do mesmo genero, prefiro muito mais um bar ou um café onde ao menos consiga manter uma conversa... Piolho <3 True. Mas para o ano vou ter de trabalhar... x2. Devem contar-se pelos dedos de uma mão as vezes que fui a discotecas. Eu basicamente só vou às festas da faculdade. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Junho 2008 No Via Rápida nas festas da FEP. Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 27 Junho 2008 Acho que essa rua ainda e' a continuação da Brito Capelo, mas meu amigo, tu nao queres ir lá, aquilo e' o degredo. lol.azeiteiros. antifa, não curto o piolho, é moda. há sítios muito mais fixes e mais baratos. Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 27 Junho 2008 SMP: Estúdio C, 16, Status Bar, Green Hill... Nunca fui a nenhum deles Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Junho 2008 lol.azeiteiros. antifa, não curto o piolho, é moda. há sítios muito mais fixes e mais baratos. é verdade que o piolho tem estado na moda mas pra mim é mais tradiçao do que outra coisa... ainda assim agora tenho parado por outro bar ali pela Cedofeita Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 27 Junho 2008 Bares e depois discotecas é que <3 Compartilhar este post Link para o post
Guest Justin Time Publicado 27 Junho 2008 Status Bar G'anda nome! 8-) Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 27 Junho 2008 Bairro Alto e Santos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 27 Junho 2008 http://www.panoramio.com/photos/original/1943945.jpg Massamá :mrgreen: Andar de cima é bacano. Parte das máquinas e bilhar. Também gosto do andar de baixo, do bowling, mas não é a mesma coisa. :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Giovinco Publicado 27 Junho 2008 saio para o bairro alto, santos, mais propriamente loft. shots em santos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 27 Junho 2008 Ya joga se bem matrecos lá, só tem um stress há dias damn muita xungaria, muito fumo e quê , tá cheio lá dentro e fora no perímetro também. Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 27 Junho 2008 Ya joga se bem matrecos lá, só tem um stress há dias damn muita xungaria, muito fumo e quê , tá cheio lá dentro e fora no perímetro também. Fui lá uma vez, e fui cedo. Eram 14h e tal. Aquilo tava muito sossegado! Mas áquela hora, é normal. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 28 Junho 2008 SMP: Estúdio C, 16, Status Bar, Green Hill... Só fui ao Status Bar, os dois primeiros não conheço... Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 28 Junho 2008 Só fui ao Status Bar, os dois primeiros não conheço... Status e' muito bacano (: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Junho 2008 Estudio C - até os putos entram... 16 - novo Status Bar - Ambiente muito calminho Green Hill - A 1 ou 2 Km de SMP, nunca la fui O 16 é espectacular, o Estúdio C depende do dia, ás vezes até é fixe, o Status é o meu preferido, ambiente muito bom. Green Hill é às sextas-feiras :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 28 Junho 2008 O 16 é espectacular, o Estúdio C depende do dia, ás vezes até é fixe, o Status é o meu preferido, ambiente muito bom. Green Hill é às sextas-feiras :mrgreen: O Green Hill fica na Foz do Arelho não é? Já lá passei acho eu... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Junho 2008 Ya, costumo ir com uns colegas meus à 6ª feira.É bem bacano aquilo, mas podiam era abrir uma em São Martinho. Compartilhar este post Link para o post