Bruno Cardoso Publicado 27 Janeiro 2008 Onde ? isso? O Double ? a beira da Universidade , o outro nao sei , meti a imagem pq parece que ? porreiro Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 27 Janeiro 2008 Isso explica muita coisa :mrgreen: Nunca l? entrei. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 27 Janeiro 2008 O Double ? a beira da Universidade , o outro nao sei , meti a imagem pq parece que ? porreiro Ah ya, bem me parecia eu fiquei a pensar perto do La movida ex-seculo xix. Ja sei qual Compartilhar este post Link para o post
Guest Maluc Publicado 27 Janeiro 2008 Caprichos e Sabores, restaurante na cidade de Viseu, ao lado da Escola Secund?ria Alves Martins, vale a pena visitar. ;) Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 27 Janeiro 2008 Nunca l? entrei. 8-[ Psst, cala-te! Nao estragues a piada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Janeiro 2008 tamb?m h? disso no est?dio cidade de coimbra que ? ao lado de minha casa.nunca l? fui :X tenho que l? ir ver .. Por acaso tamb?m nunca l? fui :-k Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 27 Janeiro 2008 Por acaso tamb?m nunca l? fui :-k tu nem tens idade pa sair ? noite Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Janeiro 2008 tu nem tens idade pa sair ? noite mauzinho. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 27 Janeiro 2008 Double :prayer: LOL. Quem for a Guimar?es, evite estes dois s?tios. ;) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Janeiro 2008 tu nem tens idade pa sair ? noite Pensas tu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 27 Janeiro 2008 LOL. Quem for a Guimar?es, evite estes dois s?tios. ;) porque? muita ganza Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 27 Janeiro 2008 Pensas tu :mrgreen: sais pa casa dos teus amigos e das tuas amigas ;) se entras em bares ou discotecas,com 14 anos,n?o devia ser permitido x) Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 27 Janeiro 2008 porque? muita ganza ?? Ou muito pouca... Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 27 Janeiro 2008 Ah ya, bem me parecia eu fiquei a pensar perto do La movida ex-seculo xix. Ja sei qual ?. Era do pai do telmo :lol: LOL. Quem for a Guimar?es, evite estes dois s?tios. ;) Pq ?? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Janeiro 2008 sais pa casa dos teus amigos e das tuas amigas ;) se entras em bares ou discotecas,com 14 anos,n?o devia ser permitido x) A rua tamb?m ? sitio p? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 27 Janeiro 2008 Eu desde os 15 que entro em discotecas, mas tambem nunca me pediram BI. Agora se pedirem j? n?o h? problema, tenho quase 17 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Janeiro 2008 Eu desde os 15 que entro em discotecas, mas tambem nunca me pediram BI. Agora se pedirem j? n?o h? problema, tenho quase 17 Correcto, se tiveres aspecto tamb?m raramente te pedem alguma coisa, eu se n?o tomar banho nem fizer barba/bigode pare?o um cigano por isso... 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 27 Janeiro 2008 Ok, quem gostar de musica latina, azeiteiros e pitas que v? l?. Eu n?o gosto, portanto evito. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 27 Janeiro 2008 Correcto, se tiveres aspecto tamb?m raramente te pedem alguma coisa, eu se n?o tomar banho nem fizer barba/bigode pare?o um cigano por isso... 8-[ lulz Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Janeiro 2008 H? d?vidas? :-k N?o tenho culpa :( Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Janeiro 2008 sais pa casa dos teus amigos e das tuas amigas ;) se entras em bares ou discotecas,com 14 anos,n?o devia ser permitido x) Mas ? poss?vel, ? claro. Depende muito do aspecto e at? mais da altura de cada. Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 27 Janeiro 2008 LOL. Quem for a Guimar?es, evite estes dois s?tios. ;) El Rock :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 27 Janeiro 2008 E n?o s?, mas tamb?m. Casa do Rui :prayer: Compartilhar este post Link para o post