Boo Riquelme Publicado 27 Fevereiro 2011 acho que é por isso que curto de ir ao Bairro, estamos lá um bocadinho, comprámos todos uma garrafinha de vodka preta e com umas litrosas à mistura e foi conversar e socializar até às 3 e tal da manhã...Cheguei às 4 a casa e foi baril. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 27 Fevereiro 2011 Eu é ao contrário para mim noite a conversar exclusivamente não serve. gosto de sair de casa´por volta das 11/11.30 beber um café, conversar um bocadinho e depois ir para uma discoteca. se for só para estar na rua, a conversar até ás duas/três não vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 1 Março 2011 Eu nunca gostei de discos nem gosto ainda, prefiro ir pa um bar e tar la ate as 2, 3 a mamar jola e a falar com o pessoal do que ir pa luxes e kapitais da vida. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 1 Março 2011 Eu nunca gostei de discos nem gosto ainda, prefiro ir pa um bar e tar la ate as 2, 3 a mamar jola e a falar com o pessoal do que ir pa luxes e kapitais da vida. x2 tirando a parte da jola que nao curto e as disconaites que nao são aqui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 1 Março 2011 Eu gosto é de ir para bares, conversar um pouco enquanto se bebe uma cerveja, e depois, mais tarde, ir para uma discoteca. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 1 Março 2011 Eu gosto é de ir para bares, conversar um pouco enquanto se bebe uma cerveja, e depois, mais tarde, ir para uma discoteca. Isto.. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 1 Março 2011 Aqui eh adepto do cafe a seguir ao jantar, depois ir para um bar ate as 3/4 e se se proporcionar ir para um after qualquer ou coisa que se assemelhe... Ir comer uns hamburgueres as roulotes no fim da noite, fumar umas cigarradas dentro do carro com o companheiro de noite que se foi levar em ultimo e arrancar para ir dormir... Isto sao as minhas noites normais... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Março 2011 Eu gosto é de ir para bares, conversar um pouco enquanto se bebe uma cerveja, e depois, mais tarde, ir para uma discoteca. X3 Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 2 Março 2011 Aqui eh adepto do cafe a seguir ao jantar, depois ir para um bar ate as 3/4 e se se proporcionar ir para um after qualquer ou coisa que se assemelhe... Ir comer uns hamburgueres as roulotes no fim da noite, fumar umas cigarradas dentro do carro com o companheiro de noite que se foi levar em ultimo e arrancar para ir dormir... Isto sao as minhas noites normais... É mesmo isso ;) Em vez de ser hamburguer pode ser pao com chouriço Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 2 Março 2011 Estar na rua, ir buscar uma bebida a um bar/café falar com a nossa malta até à uma/duas e depois arrancar é o meu ideal de noite. mas pronto agora voltei à faculdade ardeu, fim de semana é dormir e ficar na ronha. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 11 Março 2011 Alguém conhece discotecas de jeito em Coimbra sem ser a Bugati (pa putos), Theatrix e NB? Compartilhar este post Link para o post
myguel7 Publicado 13 Março 2011 Nada melhor que uma boa noite numa discoteca Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 13 Março 2011 Nada melhor que uma boa noite numa discoteca Uma boa noite em casa a f*der? Compartilhar este post Link para o post
myguel7 Publicado 13 Março 2011 Uma boa noite em casa a f*der? Sexta - sair Sabado - f*der Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 13 Março 2011 Curtes claramente de pitas... Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 13 Março 2011 Curtes claramente de pitas... Não f*dem à sexta ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 13 Março 2011 Nada melhor que uma boa noite numa discoteca falas a verdade :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 19 Março 2011 Ontem fui a um bar no Porto chamado Rendez-vous, gostei muito. Bom ambiente, música rock gostei. Mas antes estive no MoreClub. Alguém conhece? É que pela pinta duns gajos que lá estavam, fiquei a pensar que era bar gay :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 19 Março 2011 Ontem fui a um bar no Porto chamado Rendez-vous, gostei muito. Bom ambiente, música rock gostei. Mas antes estive no MoreClub. Alguém conhece? É que pela pinta duns gajos que lá estavam, fiquei a pensar que era bar gay :lol: Isso não é o bar do alvim? Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 19 Março 2011 Ontem fui a um bar no Porto chamado Rendez-vous, gostei muito. Bom ambiente, música rock gostei. Mas antes estive no MoreClub. Alguém conhece? É que pela pinta duns gajos que lá estavam, fiquei a pensar que era bar gay :lol: Conheço eu :mrgreen: Um bar dentro de uma casa antiga por assim dizer certo? Já lá fui porque conheço a gaja do balcão a loira e o RP daquilo :mrgreen: Hoje estive no Porto num bar desse género, chama-se Triplex ;) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Março 2011 Eu nunca gostei de discos nem gosto ainda, prefiro ir pa um bar e tar la ate as 2, 3 a mamar jola e a falar com o pessoal do que ir pa luxes e kapitais da vida. True. Mas em vez de jolas, bota vinho nisso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 19 Março 2011 Conheço eu :mrgreen: Um bar dentro de uma casa antiga por assim dizer certo? Já lá fui porque conheço a gaja do balcão a loira e o RP daquilo :mrgreen: Hoje estive no Porto num bar desse género, chama-se Triplex ;) Exacto, no piso de baixo é discoteca e em cima é bar. Eu não vi loira nenhuma :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 19 Março 2011 Ontem fui a um bar no Porto chamado Rendez-vous, gostei muito. Bom ambiente, música rock gostei. Mas antes estive no MoreClub. Alguém conhece? É que pela pinta duns gajos que lá estavam, fiquei a pensar que era bar gay :lol: o meu puto já sai à noite!! :') que orgulho! Compartilhar este post Link para o post