Sahar Publicado 19 Março 2011 o meu puto já sai à noite!! :') que orgulho! Imaginei logo que fosses dizer uma coisas dessas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Março 2011 Ontem fui a um bar no Porto chamado Rendez-vous, gostei muito. Bom ambiente, música rock gostei. Mas antes estive no MoreClub. Alguém conhece? É que pela pinta duns gajos que lá estavam, fiquei a pensar que era bar gay :lol: Ahah, o Rendez-vous. Belas memórias que tenho de lá! E sim, o som que lá passa é bastante engraçado. Ultimamente tenho mais andado pelo Armazém do Chá. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 19 Abril 2011 Alguém está interessado em ir à Kapital na quinta-feira (véspera de feriado)? Se sim, enviem mensagem. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 19 Abril 2011 Alguém conhece discotecas de jeito em Coimbra sem ser a Bugati (pa putos), Theatrix e NB? Bugatti e discoteca na mesma frase, não bate certo. Btw, tirando o Theatrix e o NB, talvez o NL e um bocado fora de Coimbra, o El Divino. Mas isso é só azeite. Entre NB e Theatrix, claramente o segundo. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 19 Abril 2011 Bugatti, Theatrix, NB, NL, tudo m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Abril 2011 O NL ainda se vai lá pela música, que o ambiente é uma bosta. O Bugatti é só pitas e música de m*rda, mas bêbado até se está lá bem que a bebida é cheap. Melhor de Coimbra = Moelas, e para começar a noite, o Rugby também é nice. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 19 Abril 2011 Bugatti, Theatrix, NB, NL, tudo m*rda. Nisso estamos de acordo. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 19 Abril 2011 Melhor de Coimbra = Moelas <3 E Feito Conceito! Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Abril 2011 O NL é porreiro. Nem que seja pela música e pelo pack de Fosters :lol: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 19 Abril 2011 ao feito conceito fui uma vez e não gostei. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 19 Abril 2011 Aquilo é para pessoas com nível, é normal. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Abril 2011 Nunca lá fui. É daqueles sítios onde dá para abancar a falar um bocado? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 19 Abril 2011 Fui lá muito poucas vezes porque normalmente o pessoal não quer ir lá, mas tem várias salas pequeninas, dá para beber um copo sentado e relaxar um bocado, sim. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Abril 2011 Gosto disso. Um dia destes dou lá um salto para experimentar. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 19 Abril 2011 Aquilo é para pessoas com nível, é normal. :-| Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 19 Abril 2011 :-| Calma, estava a brincar! :medinho: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 19 Abril 2011 Calma, estava a brincar! :medinho: Deduzi. Mas realmente, há pouca coisa de jeito nesta terra. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Abril 2011 <3 E Feito Conceito! True. ao feito conceito fui uma vez e não gostei. Aquilo é para pessoas com nível, é normal. Epa, ri-me :lol: a Rita quando quer é f*dida :lol: E sim é verdade, falta cá qualidade. Metade dos bares é só m*rda. Eu já sei que se quero ver strip e coisas estranhas na casa de banho, vou ao Tapas. Se quero ver pitas aos saltos, Bugatti. Bela treta que anda a noite em Coimbra. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 20 Abril 2011 Eu sou aquela pessoa que vai sempre ao Moelas mas não sabe ir lá ter. E também sou aquela pessoa que faz tour pelos bares e não sabe o nome de nenhum. Onde entrarem eu entro e mando o meu shot de tequilla. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Abril 2011 Também já tive essa fase :lol: sabia que o Moelas era no meio de ruelas estranhas, mas nunca sabia como ia lá ter. Ia atrás dos outros, era o que era. Mas a partir do momento que já entrei lá sóbrio, decorei na boa 8) Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 20 Abril 2011 Mandarem-me ir ter à Sé Velha e eu ir ter à Sé Nova. :heart: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Abril 2011 Mandarem-me ir ter à Sé Velha e eu ir ter à Sé Nova. :heart: LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 20 Abril 2011 (editado) E sim é verdade, falta cá qualidade. Metade dos bares é só m*rda. Eu já sei que se quero ver strip e coisas estranhas na casa de banho, vou ao Tapas. Se quero ver pitas aos saltos, Bugatti. Bela treta que anda a noite em Coimbra. Eu nem sabia disso no Tapas. Fui lá uma ou duas vezes e foi entrar e sair. E agora aquele novo Alex's Bar? Nunca lá entrei, mas cada vez que passo à porta, quase que escorrego :mrgreen: Editado 20 Abril 2011 por DV Bairrada Compartilhar este post Link para o post