Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Sitios fixes para sair (à noite)

Publicações recomendadas

Interstellar is back and with good news! tás bom, miúdo? abraço pá

Vai-se andando Boo. :)

É verdade, a ver se dou uma espreitadela no tópico das futeboladas.

Compartilhar este post

Link para o post

alguma malta daqui, da zona do Porto, frequenta o Enjoy, á beira do S.João?

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os dias ou só às quintas, tipo ISCTE?

Todo o santo dia, só que é a partir das 18h. Nem tudo são rosas :mrgreen:

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

onde e' isso?

Em Viseu curto o Togas, ao pe do politecnico. Na Se ia ao Ground Zero, mas a cada dia que passava aquilo ia ficando mais m*rdoso e mal frequentado.

Quinta do Galo, Praça de Gôa e ao pé do Reitoria, ali mesmo ao pé do politécnico. Há mais um mas nem sei bem onde é.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho bem que se barre pela roupa, não é para ver trogloditas que vou a uma discoteca.

Se for de calções e um pólo, sou troglodita?

Há muito troglodita disfarçado de beto.. isso é o que há mais. E cool é ir com as calças da moda, penteado da moda e o bolso cheio de branca. Isso é que é cool.

Nojo, mete-me ir a sitios onde só há betos ou putos indie. Isso é que me mete nojo.

Agora falta um dress code pra frequentar uma discoteca. Chegámos ao ridiculo.

BTW, Antifa, sabias que a cena do consumo mínimo é ilegal? Pratica-se mas é ilegal? Só vi agora que escreveste isso, algures atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Que exagero, não se trata de dress code, apenas de se estar apresentável para frequentar o local. Certamente que ninguém gostava de ir a um sítio cheio de gunas de boné enterrado na cabeça e camisolas de cavas com os pelos da sovaqueira à mostra...

Compartilhar este post

Link para o post

BTW, Antifa, sabias que a cena do consumo mínimo é ilegal? Pratica-se mas é ilegal? Só vi agora que escreveste isso, algures atrás.

O consumo mínimo não é ilegal. Não em espaços de dança ou espetáculos, desde que o consumo seja afixado num local visível e isso.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

O consumo mínimo não é ilegal. Não em espaços de dança ou espetáculos, desde que o consumo seja afixado num local visível e isso.

Em bares é...

Compartilhar este post

Link para o post

Em bares é...

Não é não. Tem é que estar afixado e visível.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é não. Tem é que estar afixado e visível.

Um bar não é considerado um local de espectáculos ou dança. Nas discotecas sim, agora nos bares não podes ter consumos mínimos obrigatórios.

Compartilhar este post

Link para o post

alguma malta daqui, da zona do Porto, frequenta o Enjoy, á beira do S.João?

Eu

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me de referir os espaços com sala.

Anw, a lei diz:

Artigo 19.°

Junto à entrada dos estabelecimentos de restauração e de bebidas devem afixar-se, em local destacado e por forma bem visível, de modo a permitir a sua fácil leitura do exterior do estabelecimento, mesmo durante o período de funcionamento nocturno, as seguintes indicações:

(...)

c) A exigência de consumo ou despesa mínima, no caso dos estabelecimentos de bebidas com salas ou espaços destinados a dança ou com espectáculo;

Ou seja, desde que esteja afixado e de fácil percepção, cobram. Se não tiver visível, é reclamar.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me de referir os espaços com sala.

Anw, a lei diz:

Artigo 19.°

Junto à entrada dos estabelecimentos de restauração e de bebidas devem afixar-se, em local destacado e por forma bem visível, de modo a permitir a sua fácil leitura do exterior do estabelecimento, mesmo durante o período de funcionamento nocturno, as seguintes indicações:

(...)

c) A exigência de consumo ou despesa mínima, no caso dos estabelecimentos de bebidas com salas ou espaços destinados a dança ou com espectáculo;

Ou seja, desde que esteja afixado e de fácil percepção, cobram. Se não tiver visível, é reclamar.

A questão é mais definir o que é um estabelecimentos de bebidas com salas . Porque salas até os cafés e restaurantes o tem. Agora um barzito tipo aqueles aqui da margem sul não podem ter. A não ser que tenham espectáculos, tais como acontecem no Marrocos (na costa) ou no AlibaBar (Santa Marta).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu

frequentemente?

além do Enjoy, pelo Porto só costumo frequentar mais o Cais de Gaia e as caipirinhas do Molhe <3

Compartilhar este post

Link para o post

No Porto só saio na baixa, com excepção de um barzito em S. Mamede onde vou de longe a longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Gente que só vai a esses sítios pelo dress code, são pessoas que não interessam para nada.

Sexta-feira há rockalhada no Altar. O DJ é um conhecido meu:

299497_266748003347838_100000379227732_886226_1607068224_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Gente que só vai a esses sítios pelo dress code, são pessoas que não interessam para nada.

Sexta-feira há rockalhada no Altar. O DJ é um conhecido meu:

299497_266748003347838_100000379227732_886226_1607068224_n.jpg

Ora... se já estivesse aí por cima, dava lá um salto ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...