Schnees Publicado 13 Outubro 2011 15€, por aí. Baixa e arredores, é o que nos dá mais jeito devido a motivos profissionais e académicos. Por esse preço, tens no Rossio o Chaminés do Palácio. Eu pelo menos gostei quando lá fui. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 13 Outubro 2011 pa tens nos restauradores um restaurante italiano, logo à esquerda da saída do metro, óptimo. e não é mt caro Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 13 Outubro 2011 Que acham do Consolado Club, em Barcelos? Ouvi dizer que vai lá o Gabriel Ananda no 9º aniversário. E 5 de Novembro, Dominik Eulberg :prayer: nunca fui, mas do que ouço o ambiente é um bcd pesado. Dominik Eulberg tbm é no consolado? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 13 Outubro 2011 (editado) Hoje resisti!!!! Não vou ao Estado Novo! Btw, amanhã há alta cena no Gare. Dillinja. Isto se o gajo aparecer. :lol: Editado 13 Outubro 2011 por Jack Wilshere Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 14 Outubro 2011 nunca fui, mas do que ouço o ambiente é um bcd pesado. Dominik Eulberg tbm é no consolado? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 14 Outubro 2011 Oh Ace, andas em Gestão do Desporto? Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 14 Outubro 2011 Alguém já foi ao bar Rivoli, no Porto? Aquilo é porreiro? Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 14 Outubro 2011 Oh Ace, andas em Gestão do Desporto? Eu? Se for, não. Ando em Educação Fisica e Desporto. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 14 Outubro 2011 Sítios bons e baratos para se almoçar na zona da Baixa? Faço 4 anos 1/2 com a patroa e estou sem ideias. Casa do Alentejo serve? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 15 Outubro 2011 Tem o empregado mais mal-cheiroso de sempre, aviso já. Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 15 Outubro 2011 Eu? Se for, não. Ando em Educação Fisica e Desporto. Sim. Então viste o Macaco na apresentação dos dois cursos, não? Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 15 Outubro 2011 alguém sabe onde é o Café Império no Porto? Tenho que ir lá ter a um jantar de aniversário hoje, o gajo disse-me que é em frente á entrada do Bolhão mas ainda ontem tive no Bolhão e não vi nada, e no Google Maps diz que é... para lá de 24 de Agosto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Outubro 2011 alguém sabe onde é o Café Império no Porto? Tenho que ir lá ter a um jantar de aniversário hoje, o gajo disse-me que é em frente á entrada do Bolhão mas ainda ontem tive no Bolhão e não vi nada, e no Google Maps diz que é... para lá de 24 de Agosto :lol: A esta hora já andas bem perdido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 15 Outubro 2011 f*da-se Su1, o Estado Novo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 16 Outubro 2011 O Theatrix em Coimbra virou uma m*rda do ano passado para este...também não me surpreende tendo em conta quem é a nova dona. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 16 Outubro 2011 alguém sabe onde é o Café Império no Porto? Tenho que ir lá ter a um jantar de aniversário hoje, o gajo disse-me que é em frente á entrada do Bolhão mas ainda ontem tive no Bolhão e não vi nada, e no Google Maps diz que é... para lá de 24 de Agosto :lol: Sobes o Bolhão e viras à esquerda em direcção à Trindade. Há lá muitos jantares universitários. f*da-se Su1, o Estado Novo? :mrgreen: Não fui lol. :x Hoje fiz alta mistura. Comecei no Creme e acabei no Gare. :lol: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 16 Outubro 2011 Eu ontem estive só no 77, estava porreiro mas depois lá em cima chegou um grupo de gunada, bela m*rda de ambiente. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 16 Outubro 2011 Eu ontem estive só no 77, estava porreiro mas depois lá em cima chegou um grupo de gunada, bela m*rda de ambiente. Também, ao lado da montra lol. É sempre assim. Odeio ir ao 77 ao fim-de-semana. Por isso é que acabei por ir para o Gare. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 16 Outubro 2011 Obrigado Su1 mas acabei por ir ter com o pessoal a outro sítio. E também tive no 77 ontem :lol: depois fui arrastado para o V5. Não fui ver nem Bezegol nem Dealema,estava uma fila enorme e eu já estava meio fdd :lol: Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 16 Outubro 2011 Eu estive lá por volta das 3h, depois ainda vim cá abaixo é Reitoria e lá fui para o V5 até nos mandarem embora para fecharem. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Outubro 2011 77 ao fim de semana... meh. À semana vou lá todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 16 Outubro 2011 Aonde fica esse 77? Eu quando está calor é sempre Galerias, Twins... Já vou há uns 4, 5 fins de semanas seguidos.. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Outubro 2011 Como é possível alguém não conhecer o 77? :o Na rua do Pherrugem, uma perpendicular da Rua de Cedofeita, logo no início da zona pedonal, quem vem do lado do Pioho e da Igreja do Carmo. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 16 Outubro 2011 E se não souberes onde é o Pherrugem, é na perpendicular á Rua de Cedofeita antes da Lefties... mas não conhecer o 77 é imperdoável :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post