Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Sitios fixes para sair (à noite)

Publicações recomendadas

15€, por aí.

Baixa e arredores, é o que nos dá mais jeito devido a motivos profissionais e académicos.

Por esse preço, tens no Rossio o Chaminés do Palácio. Eu pelo menos gostei quando lá fui.

Compartilhar este post

Link para o post

pa tens nos restauradores um restaurante italiano, logo à esquerda da saída do metro, óptimo. e não é mt caro

Compartilhar este post

Link para o post

Que acham do Consolado Club, em Barcelos? Ouvi dizer que vai lá o Gabriel Ananda no 9º aniversário.

E 5 de Novembro, Dominik Eulberg :prayer:

nunca fui, mas do que ouço o ambiente é um bcd pesado. Dominik Eulberg tbm é no consolado?

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje resisti!!!! Não vou ao Estado Novo!

Btw, amanhã há alta cena no Gare. Dillinja.

Isto se o gajo aparecer. :lol:

Editado por Jack Wilshere

Compartilhar este post

Link para o post

nunca fui, mas do que ouço o ambiente é um bcd pesado. Dominik Eulberg tbm é no consolado?

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já foi ao bar Rivoli, no Porto? Aquilo é porreiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Ace, andas em Gestão do Desporto?

Eu?

Se for, não. Ando em Educação Fisica e Desporto.

Compartilhar este post

Link para o post

Sítios bons e baratos para se almoçar na zona da Baixa? Faço 4 anos 1/2 com a patroa e estou sem ideias.

Casa do Alentejo serve?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu?

Se for, não. Ando em Educação Fisica e Desporto.

Sim.

Então viste o Macaco na apresentação dos dois cursos, não?

Compartilhar este post

Link para o post

alguém sabe onde é o Café Império no Porto? Tenho que ir lá ter a um jantar de aniversário hoje, o gajo disse-me que é em frente á entrada do Bolhão mas ainda ontem tive no Bolhão e não vi nada, e no Google Maps diz que é... para lá de 24 de Agosto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

alguém sabe onde é o Café Império no Porto? Tenho que ir lá ter a um jantar de aniversário hoje, o gajo disse-me que é em frente á entrada do Bolhão mas ainda ontem tive no Bolhão e não vi nada, e no Google Maps diz que é... para lá de 24 de Agosto :lol:

A esta hora já andas bem perdido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Theatrix em Coimbra virou uma m*rda do ano passado para este...também não me surpreende tendo em conta quem é a nova dona. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sobes o Bolhão e viras à esquerda em direcção à Trindade. Há lá muitos jantares universitários.

f*da-se Su1, o Estado Novo? :mrgreen:

Não fui lol. :x

Hoje fiz alta mistura. Comecei no Creme e acabei no Gare. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ontem estive só no 77, estava porreiro mas depois lá em cima chegou um grupo de gunada, bela m*rda de ambiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ontem estive só no 77, estava porreiro mas depois lá em cima chegou um grupo de gunada, bela m*rda de ambiente.

Também, ao lado da montra lol.

É sempre assim. Odeio ir ao 77 ao fim-de-semana. Por isso é que acabei por ir para o Gare.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Su1 mas acabei por ir ter com o pessoal a outro sítio. E também tive no 77 ontem :lol: depois fui arrastado para o V5. Não fui ver nem Bezegol nem Dealema,estava uma fila enorme e eu já estava meio fdd :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estive lá por volta das 3h, depois ainda vim cá abaixo é Reitoria e lá fui para o V5 até nos mandarem embora para fecharem.

Compartilhar este post

Link para o post

Aonde fica esse 77? Eu quando está calor é sempre Galerias, Twins... Já vou há uns 4, 5 fins de semanas seguidos..

Compartilhar este post

Link para o post

Como é possível alguém não conhecer o 77? :o

Na rua do Pherrugem, uma perpendicular da Rua de Cedofeita, logo no início da zona pedonal, quem vem do lado do Pioho e da Igreja do Carmo.

Compartilhar este post

Link para o post

E se não souberes onde é o Pherrugem, é na perpendicular á Rua de Cedofeita antes da Lefties... mas não conhecer o 77 é imperdoável :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...