Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Sitios fixes para sair (à noite)

Publicações recomendadas

Não sei porquê mas hoje fiquei com a sensação que vi o Fabinho. Por acaso estavas em frente ao 77? Só vi uma foto tua mas fiquei com a ideia que eras tu. :mrgreen:

se for um gajo feio, careca, barbudo, de óculos e rodeado de gajas, sim, era ele

Compartilhar este post

Link para o post

se for um gajo feio, careca, barbudo, de óculos e rodeado de gajas, sim, era ele

check! E se for, estava com uma loirinha muito gira que conhecia umas amigas minhas. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Não joguei lá, perguntei para ver se eras da equipa de uns amigos meus, o Belmiro, Diogo, Huguinho, (agora na Boavista) tinham uma grande equipa mas não me lembro que ano era.

Não conheço, não me lembro desses nomes mas de qualquer as maneiras não podiam ter jogado porque nós tínhamos tudo menos uma boa equipa, era sempre a levar cabazada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não joguei lá, perguntei para ver se eras da equipa de uns amigos meus, o Belmiro, Diogo, Huguinho, (agora na Boavista) tinham uma grande equipa mas não me lembro que ano era.

Esse rapaz o ano passado fez uma época do crl no Coimbrões (?), do que vi é 1000x melhor que o titular do Boavista mas não joga.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porquê mas hoje fiquei com a sensação que vi o Fabinho. Por acaso estavas em frente ao 77? Só vi uma foto tua mas fiquei com a ideia que eras tu. :mrgreen:

Confirma.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem foi uma noite do crl por acaso, só gajos, começou no Piolho, passou no 77 para abastecer o depósito, depois jogar umas setas no V5 (já bem quentinhos, receita! :prayer:) depois Cais de Gaia, seguido de Afurada sacar uns peões no descampado de terra que lá tem (e onde estavam alguns carros com casais a pinar, se era algum de vocês peço desculpa!), MacDrive comer, depois um dos carros avariou e ficamos aí meia hora a arranjá-lo e para acabar a noite, 5:30h, a fumar shisha no parque de estacionamento do Lidl (um amigo meu anda sempre de narguilha no carro :lol: ) todos f*didos. Noite de gajos mesmo, todos nós ficamos bonitos mas um fazia anos, apanhou uma farda que ai jazus!

Amigos, melhor coisa do mundo :heart:

Editado por jay-jay okocha

Compartilhar este post

Link para o post

Não viste um gajo com um mochila e uma camisola dos Megadeth? Era eu. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pah, não reparei, e também não ando propriamente a ver se encontro alguém que possa ser do fórum.

Para a próxima, já que sabes quem sou, vens ter comigo e dizes quem és, que eu apresento o Suicinho às minhas amigas e pago uma mini! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Avisem quando vão ao Piolho e ao 77 às 5as, que eu devo andar sempre por lá

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje à noite vou ao Beat (antigo Loft)

É o sweet hoje lá, vamos a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje à noite vou ao Beat (antigo Loft)

É o sweet hoje lá, vamos a ver.

Que m*rda é que houve lá? Passei por lá às 4h quando já tava a bazar e eram uns 5 carros da policia a bazarem a alta velocidade com gajos lá dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Que m*rda é que houve lá? Passei por lá às 4h quando já tava a bazar e eram uns 5 carros da policia a bazarem a alta velocidade com gajos lá dentro.

Foi na altura que saí.

eu não percebi bem, só vi um grupo a discutir lá dentro, mas não percebi se era com os seguranças, porque vi depois um deles a escrever no livro de reclamações.

Depois não vi mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos poucos meses que estou cá o que mais gosteis em dúvida foi Bairro. Depois o Urban também é engraçado e Santos é naquela. Para mim era sempre Bairro a nota toda. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Este tópico sem mim não anda pá frente. :mrgreen: Quarta fui ao Vintage, na Constituição. Não conhecia, meio pipi e tal mas até é porreiro. Ainda bebi à pala whisky. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho amigos que vão lá tocar várias vezes. Dos melhores espaços do Porto para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

vão mudar a idade com que se pode comprar alcoól

só consigo pensar nisto :

fuck-that-shit_min.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...