Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Sitios fixes para sair (à noite)

Publicações recomendadas

Bezegol deu grande show. Também curti Gerber, mas não tive lá muito tempo... e aquela meia hora na pista de drum e dubstep.. comecei um mosh :lol:

E agora dia 25, Steve Aoki em Amares :prayer:

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post

A festa em si foi boa, algumas falhas no dj mas de resto tudo bem, tirando a parte da entrada que eu não testemunhei correu tudo bem e eu gostei.

Eu estive cá fora, do outro lado da rua, e aquilo era uma confusão desgraçada. Venderam-se praí 50 pulseiras no meu jantar de curso e ninguém conseguiu entrar

Compartilhar este post

Link para o post

Na sexta fui ao Boulevard nos Aliados. Meh. Entrei lá bêbado e saí quase sóbrio. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem costuma ir ao V5? Entrei lá ontem pela primeira vez e tive logo um stress com um boneco que por lá andava.

Compartilhar este post

Link para o post

Yep. De vez em quando tem punkalhada na parte de baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

É, normalmente só se paga à sexta e ao sábado. No Theatrix e no NB.

Em Coimbra? Ultimamente não tenho curtido muito o Theatrix, é só azeite como um user disse aí, e mais, normalmente as "mega-festas" tornam-se ainda piores. Tenho curtido bastante é o Alex's Bar, um bocado fraquinho eu sei. Mas um gajo vai para lá no início da noite e começa logo a curtir, é o novo Tapas.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem costuma ir ao V5? Entrei lá ontem pela primeira vez e tive logo um stress com um boneco que por lá andava.

Presente. Fins de semana é má ideia antifa...

Compartilhar este post

Link para o post

Só ia ao V5 de vez em quando porque tinha lá um conhecido que alguma vezes dava umas bebidas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E que tipo de música lá passa?

Nem li os posts acima mas depois "Googlei" (!?).

Editado por Thiago Alcântara

Compartilhar este post

Link para o post

O sítio é porreiro. Costuma passar música fixe (se bem que só la vou quando conheço o DJ), mas ao fim-de-semana já lá fui e o ambiente é bem mais pesadão. btw, antifa, f*da-se, andamos sempre nos mesmos sítios!

Compartilhar este post

Link para o post

Em Coimbra? Ultimamente não tenho curtido muito o Theatrix, é só azeite como um user disse aí, e mais, normalmente as "mega-festas" tornam-se ainda piores. Tenho curtido bastante é o Alex's Bar, um bocado fraquinho eu sei. Mas um gajo vai para lá no início da noite e começa logo a curtir, é o novo Tapas.

Tanto o Theatrix como o NB vão dar praticamente ao mesmo, dentro do género, em Coimbra, e perto da praça, pelo menos eu não consigo arranjar melhor (também não conheço mais nenhuma lá perto, Noites Longas não gosto por aí além).

Eu por acaso nas duas últimas noites que saí até cheguei a entrar no Alex's Bar, só para ver como aquilo estava. Costumo é ficar algum tempo no bar mais acima, o Go Between. Whiskey a 2€ <3.

As minhas noites vão variando em coimbra nos sítios, o único a que vou sempre que possa é o Moelas.

Compartilhar este post

Link para o post

O sítio é porreiro. Costuma passar música fixe (se bem que só la vou quando conheço o DJ), mas ao fim-de-semana já lá fui e o ambiente é bem mais pesadão. btw, antifa, f*da-se, andamos sempre nos mesmos sítios!

Eu agora paro mais ali no largo em frente à Mirita e tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem é que ainda vai ao Theatrix.

Muita gente. Eu não gosto por aí além mas enfim, em Coimbra vai dar tudo ao mesmo no que toca às discotecas.

Compartilhar este post

Link para o post

Última vez que fui ao V5 por acaso até conhecia lá a gaja que estava a passar som.

Noutro dia fui ao Swing porque um amigo meu foi lá tocar. Por isso que eu adoro os bares no Porto, entras lá dentro com whisky e depois é só pedires às meninas do balcão para por coca-cola e gelo. Desde que não seja whisky, elas dão na boa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal do Porto, preciso da vossa ajuda. Um amigo meu pediu-me para lhe dar sugestões de bons restaurantes onde se possa/costuma fazer jantares universitários e o respectivo preço e eu conheço poucos.

Se pudessem ajudar, ficava muito agradecido. Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu na 5ª comi na Confeitaria Palácio (à frente do Sto.António) e estive na boa

Compartilhar este post

Link para o post

Pastelarias em Coimbra de jeito para tomar o pequeno-almoço antes de ir para casa, alguém sabe? Perto da Praça, de preferência.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...