Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Sitios fixes para sair (à noite)

Publicações recomendadas

No próximo sábado devo ir ao Plateau ver se aquilo é mesmo bom como dizem

ao Sábado levas barrete meu puto... 4ªs é que é bom ;)

eu ontem fui sair para as Docas...In7 ! :lol: discoteca de azeiteiros...combinámos ir todos armados em Ronaldos, brincos falsos nas orelhas, camisas abertas até ao peito, colares de madeira e o crl ...foi um deboche do crl, lindo :lol: apanhei tb uma bezuga valente...pqp para as litrosas

Compartilhar este post

Link para o post

ao Sábado levas barrete meu puto... 4ªs é que é bom ;)

eu ontem fui sair para as Docas...In7 ! :lol: discoteca de azeiteiros...combinámos ir todos armados em Ronaldos, brincos falsos nas orelhas, camisas abertas até ao peito, colares de madeira e o crl ...foi um deboche do crl, lindo :lol: apanhei tb uma bezuga valente...pqp para as litrosas

:lol: :lol: cenas dessas é mto fixe

btw como é o Urban aos sábados?

Editado por D0mi

Compartilhar este post

Link para o post

malta mais velha...normalmente pessoal de 30 pra cima. Mas depende dos dias...Urban é sempre bom às 5ªs, 6ªs depende... Mas lá está, se fores bebado pra lá, é tranquilão...É sempre tudo óptimo

Compartilhar este post

Link para o post

Mas lá está, se fores bebado pra lá, é tranquilão...É sempre tudo óptimo

enough is enough :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz foi uma cena parecida mas foi com calças de fato de treino e com ténis. :lol:

Btw, no outro dia voltei ao Urban depois de quase ter sido apanhado a roubar imperial, curiosamente fui atendido pela mesma empregada que me ia apanhando no balcão mais longe de onde a cena ocorreu. É preciso ter sorte... Vá lá, não se lembrava ou mostrou não se lembrar de mim.

Compartilhar este post

Link para o post

entao foste tu?? :lol:

ahah, calma.

Fui eu o quê? A ir de fato de treino ou a roubar imperiais? De fato treino foi para uma discoteca rasca de putos já há uns anos, não me lembro se no Loft ou no Abs. A roubar também já foi há umas semanas, mas não sou o único a fazer isso portanto é improvável que me tenhas visto, até porque fiz aquilo à pro. 8)

edit: à pro não que ia sendo apanhado, mas estavam uns 3 funcionários atrás do balcão, tenho desculpa.

Editado por yaya.torresmos

Compartilhar este post

Link para o post

Sábado é mau? Tão orientem-me aí o nome de uma que seja porreira ao sábado, sem ser docas e kapital.

Compartilhar este post

Link para o post

Na sexta acho que vi mais homossexuais no Lux do que tinha visto em Amesterdão.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou cá agora por acaso, já deu para ver. Aparece e pagas um copo lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest EUA

Quem for do Barreiro SWR todas as sextas e sabados a partir da 00:30 é só gatas mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu. Andas a dar numa de freak?

Onde é?

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é?

Torrinha/Cedofeita, na rua paralela ao Breyner. Aquilo é um sítio porreiro :mrgreen: cheio de rastamans e com um ambiente porreiro. Um copo de Monte Velho a 1,5€ can't beat that. E às vezes, pelo que percebi, há projecções de filmes e alguns concertos. Para entrar é preciso tocar à campainha, porque quem passa na rua nem sabe, é um prédio normal. E têm arepas, um snack tradicional da Venezuela que por acaso já conheço porque tenho lá família e a minha mãe também sabe fazer.

Hoje lá ao lado estavam a falar de laboratórios numa cozinha ali no bairro do Aleixo, dá para ter noção do nível haha.

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

Sou gajo pra lá passar da próxima vez que tiver no Porto... fumam droga lá dentro, não? :lol: (é que não posso fumar mas posso sentir o cheiro)

1,5€ o copo não é muito mau... mas posso pagar 4,5 e bebo uma garrafa antes de entrar :D

Monte Velho :heart:

Editado por Punk

Compartilhar este post

Link para o post

Sou gajo pra lá passar da próxima vez que tiver no Porto... fumam droga lá dentro, não? :lol: (é que não posso fumar mas posso sentir o cheiro)

1,5€ o copo não é muito mau... mas posso pagar 4,5 e bebo uma garrafa antes de entrar :D

Monte Velho :heart:

Isso já não sei, hoje não se passava nada, não deu para ver até esse nível. Mas têm página no facebook, adiciona e vês as fotos. Têm lá fotos de uma banda do Burkina Faso.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que as arepas não são só venezuelanas.

Mas alguém te chamou, Shakira?

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi... parece na onda de um sitio que frequentava em Lisboa que se chama Bacalhoeiro! Só freaks e pessoal de erasmus (igualmente freak :lol:)

Vou ver se passo um dia destes! Thanks!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...