Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Sitios fixes para sair (à noite)

Publicações recomendadas

fuck, não me lembro do nome agora do bar...mas há um mesmo ao pé da Assembleia, em que até tens de bater à porta para entrares lol é assim um bcd 'misterioso' mas é muita porreiro mesmo

O Snob?

Compartilhar este post

Link para o post

Perto da Assembleia para que lado?

pá, tas nas escadas da assembleia (de costas para a assembleia). Viras à esquerda, em direcção à rua que vai dar ao Rato... Depois viras logo na primeira à direita, outra vez à direita e tás tipo numa praceta..aí viras à esquerda e o bar é logo das 1ªs portas no passeio da esquerda.

f*da-se, tenho o nome na cabeça, mas nao me sai nada, crl pá...vou la imensas vezes e nao me recordo :|

pára lá imenso o Manzarra e outro pessoal da televisão, mas os preços são tranquilos...claro, se calhar pagas 1,5€ pelo café, mas é um ambiente brutal.

O Snob?

não...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a ir por essa história de ter de se bater à porta, o Foxtrot?

Mas na zona do Príncipe Real tens o Orpheu, o Paivlhão Chinês, o Lost In e o The Decadente. São todos diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece, na zona de lisboa, um sítio porreiro que tenha noites de karaoke? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, não sei bem onde por isto por isso decidi por neste tópico.

Que músicas escolheriam com o intuito de que sempre que essa música tocasse numa festa as bebidas seriam mais baratas?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Que músicas escolheriam com o intuito de que sempre que essa música tocasse numa festa as bebidas seriam mais baratas?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado

Musica comercial tinhas que meter muita

Compartilhar este post

Link para o post

não vou meu puto. sábado já tenho jantar de curso, e isto não anda famoso para festas agora. Obrigadão! espero que aproveites, e trata lá daquela nossa amiga, que eu tenho encetado conversações com ela ;) diz-lhe que conheces aqui o teu amigo e pimbas, open wiiiiiide ! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Festa da cerveja, amanhã na FDUL

Arraial do Cientista, amanhã na FCUL

Happy hour de cerveja e sangria, muita comida gaijas e convívio.

8)

Compartilhar este post

Link para o post

não vou meu puto. sábado já tenho jantar de curso, e isto não anda famoso para festas agora. Obrigadão! espero que aproveites, e trata lá daquela nossa amiga, que eu tenho encetado conversações com ela ;) diz-lhe que conheces aqui o teu amigo e pimbas, open wiiiiiide ! :D

Nao encaminhas para aqui também?

Compartilhar este post

Link para o post

o meu respect para os djs das festas de economia da fep, duas noites seguidas sem meter Michel Teló nem outras 700 músicas brasileiras deve ser obra :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

o meu respect para os djs das festas de economia da fep, duas noites seguidas sem meter Michel Teló nem outras 700 músicas brasileiras deve ser obra :prayer:

:o

o que não faltou foram músicas brasileiras, não foi abusado nem exagerado, achei que a música foi bem boa e adequada nas duas festas a que fui (terça e quinta, tu creio que foi quarta e quinta) mas houve muitas músicas brasileiras. E pelo menos na terça deu o ai se eu te pego, ontem sinceramente nem me lembro :mrgreen:

o meu respect é para o pessoal porreiraço dos bares que com 4 ou 5 senhas davam 7 ou 8 shots na maior :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

bom, se houve assim tantas e eu não me lembro, é capaz de ser mau sinal :estrelas: 8-[

terça não sei que não fui, mas ontem e quarta não me parece que tenham dado assim muitas... mas a do Teló não deram de certeza, que eu estava a ver quando é que um Nooossa ia explodir das colunas

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

só para dizer que se ontem viram uma torre pelo Rossio <-> Bairro Alto a gritar "olhó moscateeeel, sigam o moscateeeel!!" não se preocupem que eu estava bem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de começar a ir a sítios diferentes cá em Coimbra. Costumo ir ao Go Between porque a bebida é barata e já em duas terças mitras armaram m*rda comigo e com as pessoas com quem eu ia.

Mais vale ir a outro sítio do que arranjar confusão desnecessária.

Compartilhar este post

Link para o post

Rock Planet

Antiga discoteca Via Latina reabre em Coimbra

A Via Latina, na Praça da República, em Coimbra, foi uma das discotecas mais famosas desta cidade, no final do século XX e início deste século, tendo-se tornado conhecida um pouco por todo o país.

O espaço esteve encerrado, sofreu obras durante três anos e reabre nesta quinta-feira para convidados (sexta-feira para o público em geral), com o nome Rock Planet.

António José Silva, administrador do novo estabelecimento, mostra-se ambicioso: “Vai surpreender pela positiva, dignificar muito a cidade e trazer-lhe alguma dimensão nesta área. É um sítio ao mais alto nível, quer em Portugal, quer na Europa.” Tão ambicioso que um dos objectivos deste novo projecto passa por criar um franchising Rock Planet para vender em Portugal e no estrangeiro.

A nova Rock Planet é constituída por três pisos com bar, restaurante e discoteca, funcionando “das seis às seis”. Nos espaços de bar e restaurante, segundo António José Silva, pretendeu-se criar um ambiente “acolhedor, com conforto e qualidade” num modelo decorativo que remete para outros estabelecimentos do género existentes no espaço europeu, nomeadamente britânicos. Já a discoteca segue mais o visual dos anos 60 norte-americanos. O administrador garante que, quem quiser, dispõe de áreas onde pode “conversar, conviver” sem ser incomodado pela música da discoteca. Este responsável admite ainda a realização de concertos no espaço, nomeadamente de música portuguesa e num registo mais acústico.

António José Silva insiste na originalidade da ideia, que mistura bar, restaurante e discoteca num só imóvel. “Não tem comparação com nenhum conceito a funcionar no país.” A propósito, outro objectivo dos responsáveis passa por “candidatar o bar ao grupo dos melhores bares do mundo”. O administrador não quis revelar os montantes investidos, mas salienta que o novo estabelecimento irá criar, “pelo menos, 12 novos postos de trabalho”.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...