jmgv Publicado 10 Março 2012 amanh saida cmpt em lisbon ?? ha moscatel !!! :mrgreen: Oi. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 10 Março 2012 Acabaram de me mandar fotografias da última vez que saí. Adivinhem lá o que está na minha mão. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Março 2012 ah, calma LOL eu pensei que era agora e não nas fotos :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Março 2012 Moscatel! Mas na foto ou agora? Fdx Unreal :calduco: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 10 Março 2012 Nas fotos, eu estou na casa de família, só ice tea de manga agora! Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Março 2012 Escusam de me agradecer por ter convidado a Rita, a sério. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 10 Março 2012 obrigad fusão !!! satisfeito ? ja tenho a poncha falta o moscatel !! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 10 Março 2012 Desperados ninguem curte? :((( Tou la tmb!! Wait wat, no Bairro as 23.30?? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 10 Março 2012 j ha moscatel !! aonde no bairro e a k horawsa ? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 10 Março 2012 já tás bebado as 4 da tarde :lol: epá, tipo 23h30/00h no Camões? eu devo ir com 2 amigas minhas, a ver se não é mt constrangedor para elas "ir ter com uns gajos da internet" :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 10 Março 2012 Eu não vou poder ir, não me dá mesmo jeito, amanhã vou para Coimbra. :( Perdoem-me. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 10 Março 2012 Quando fores a Coimbra ofereço-te uma garrafa. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Março 2012 Partiste-me o coração, Rita. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 10 Março 2012 Parem de me fazer sentir mal! Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Março 2012 Por acaso.. haver moscatel e a Rita não ir... :| Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 10 Março 2012 O Ed já tá bebado :lol: É o Largo Camões, cá em baixo. Ao pé da estátua do Fernando Pessoa. Por aí. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 10 Março 2012 Tou nada ! 23:00 lá então ! e o moscatel rita ? Compartilhar este post Link para o post