James Darmody Publicado 8 Março 2012 BTW, vai haver festa na FLUP para a semana. Estou chocado Já houve mais este ano, meu. Mas hoje também há uma de Ciências da Comunicação, não vou à da FLUP. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Março 2012 Quando? Que eu me lembre, só houve a Recepção e as festas de CC. E devias ir a da FLUP, pagava-te uma cerveja :trollface: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 8 Março 2012 Quando? Que eu me lembre, só houve a Recepção e as festas de CC. E devias ir a da FLUP, pagava-te uma cerveja :trollface: Houve uma no final do semestre, por exemplo, no Tendinha. A semana passada houve um churrasco em Letras, também com cerveja, para além das nas primeiras semanas. Isto assim de repente. Não é nenhuma loucura, mas está longe de ser uma surpresa/choque haver uma hoje. Ri-me, boi. :mrgreen: Devias era de aparecer nas de CC. Mas aproveita hoje que, segundo sei, cerveja é o que não vai faltar, bem pelo contrário, estão muito bem servidos. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 8 Março 2012 Talvez vá à flup. Ainda se arranja a 4? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Março 2012 Houve uma no final do semestre, por exemplo, no Tendinha. A semana passada houve um churrasco em Letras, também com cerveja, para além das nas primeiras semanas. Isto assim de repente. Não é nenhuma loucura, mas está longe de ser uma surpresa/choque haver uma hoje. Ri-me, boi. :mrgreen: Devias era de aparecer nas de CC. Mas aproveita hoje que, segundo sei, cerveja é o que não vai faltar, bem pelo contrário, estão muito bem servidos. No final de semestre tive jantar de curso, na semana passada ainda tive no churrasco mas tive jantar de caloiro. E ainda fui a uma festa de NERIP 8) E eu não vou às de CC porque sou pobre, olha que crl :mrgreen: E Filas, acho que já não há. Penso que era só pré-venda Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Março 2012 dass, entrar nos autocarros para o Porto Rio... :lol: parece os zombies de walking dead atrás de um gajo. Mas é engraçadito, o espaço Já agora, sem ser à noite, fui há uns dias a uma esplanada na foz, acho que se chama Molhe... que brutal Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Março 2012 E foste Direito ao Rio, ou não? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Março 2012 Rock Planet Já ouvi falar disso, mas e preços? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Março 2012 E foste Direito ao Rio, ou não? :mrgreen: como tu sabes :mrgreen: fui sim senhor, tenho ido quase sempre às cenas da faculdade Também vi malta de CC na Trindade, nem sabia que ontem também tinham jantar/festa Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 9 Março 2012 amanh saida cmpt em lisbon ?? ha moscatel !!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Março 2012 p*ta QUE PARIU A CERVEJA That is all. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Março 2012 Hoje vou jantar a um restaurante que serve bifes do tamanho de travessas, portanto estou a ver que vou sair de lá num estado não muito favorável. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 9 Março 2012 amanh saida cmpt em lisbon ?? ha moscatel !!! :mrgreen: horas e local ? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Março 2012 E o problema é que aquela m*rda está a dar-me caganeira. Porque crl é que eu bebi tanto? Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 9 Março 2012 Já ouvi falar disso, mas e preços? Não sei. Tenta ver informações aqui: http://www.facebook.com/rockplanetcoimbra?sk=wall edit: e pronto, mesma m*rda, mais uma discoteca com música de nhanha. e eu que estava a espera de alguma coisa diferente. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 9 Março 2012 Para o pessoal do Porto alguem vai as Noites de Engenharia no Villa Club? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Março 2012 amanh saida cmpt em lisbon ?? ha moscatel !!! :mrgreen: where where Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 9 Março 2012 Para o pessoal do Porto alguem vai as Noites de Engenharia no Villa Club? Lá tem que ser Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 9 Março 2012 horas e local ? Por mim puto Boo a qualquer hora e local. É só combinarem que apareço. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 9 Março 2012 quem leva a bebida é quem decide isto bem combinado com o Fusyon e com outra malta era capaz de dar um Bairro porreiro Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 9 Março 2012 É falar!! Vou o fim de semana a Lisboa e preciso de desanuviar. Existe a pequena questão de que, para além do Bairro, pouco conheço Lisboa à noite. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 10 Março 2012 Acrescenta uma garrafa de poncha nisso Boo. Btw, tens mp. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Março 2012 Se o Boo vai eu estou lá. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 10 Março 2012 Já lhe deixei mp. Combinem e depois digam-me algo. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Março 2012 Quem quiser ir comece a apontar lá para as 23:30 no Bairro. Se quiserem jantar onde quer que seja por mim também pode ser. Compartilhar este post Link para o post