Carson Wentz Publicado 25 Janeiro 2012 Já lá fui uma vez e sim, fumou-se! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 25 Janeiro 2012 Já lá fui uma vez e sim, fumou-se! :mrgreen: :D Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 28 Janeiro 2012 Fui ao Hard Rock ontem e quase que tive um ataque quando paguei cerca de 7,50€ por um vinho do porto. Aquilo tem um ambiente muito bom, mas porra, pagar 7,5 por um porto quando ainda por cima não há lugares sentados dass.. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Janeiro 2012 Pitch Club, alguém conhece? No Porto. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 28 Janeiro 2012 Hoje Bairro Alto, alguém? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Janeiro 2012 Pitch Club, alguém conhece? No Porto. Todos devem conhecer, porquê? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 28 Janeiro 2012 Não sei onde fica esse Pitch Club mas conheço um segurança de lá. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 28 Janeiro 2012 Não sei onde fica esse Pitch Club mas conheço um segurança de lá. Abaixo da FNAC de Sta. Catarina... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Janeiro 2012 Todos devem conhecer, porquê? Não conhecia, fomos lá depois do jantar que fizemos na passada 4ª feira, até achei engraçado. Peca por ser pequeno e muito fechado, mas fiquei com boa impressão, se bem que não me lembro de muito :mrgreen: e perguntei para saber se é minimamente conhecido ou não. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 28 Janeiro 2012 Quem for do Barreiro SWR todas as sextas e sabados a partir da 00:30 é só gatas mesmo Gatas+Barreiro=:medinho: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 28 Janeiro 2012 Xii o Pitch. Já não vou lá há uns 2 anos para aí. Ouvi dizer que tem andado bem frequentado. Hoje acho que vou ao Twins. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Janeiro 2012 Pitch é da moda. :biggrin: Se foste lá quarta, vais aparecer para aí https://www.facebook.com/BIBAABAIXA Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 28 Janeiro 2012 ontem fui para o Urban...e f*da-se, continua impecável. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 29 Janeiro 2012 Xii o Pitch. Já não vou lá há uns 2 anos para aí. Ouvi dizer que tem andado bem frequentado. Hoje acho que vou ao Twins. E lá andava o Nélson Oliveira a espalhar charme! Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 29 Janeiro 2012 ontem fui para o Urban...e f*da-se, continua impecável. Urban é top! Alguem teve na sexta no Vintage antigo Gossip na cena da Emotions? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 29 Janeiro 2012 (editado) Alguem teve na sexta no Vintage antigo Gossip na cena da Emotions? shots de leite ? :lol: Editado 29 Janeiro 2012 por B0nec0 Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 29 Janeiro 2012 tao? Não foi mau de todo, bons sons. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 29 Janeiro 2012 tao? Não foi mau de todo, bons sons. só pitalhada, eu da margem sul sinto o cheiro a leite imagino à porta :lol: Quando eu ia sair Queens, ABS, Loft ainda eram decentes, agora nem uma se aproveita, só lux, urban e bairro, se bem que não meto os pés no urban desde o inicio do verão. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 29 Janeiro 2012 olha pra mim que saía quando era puto. :mrgreen: fui la prai ha 3 anos. foi muito muito bom das poucas vezes que fui Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 29 Janeiro 2012 festas dos anos 80. me gusta tanto Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 29 Janeiro 2012 UUUUIII <3 Ouvi dizer que agora é só rotos, confirma-se? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 29 Janeiro 2012 isso é sempre boatos. ja na altura em que fui tmb diziam isso. Rotos, lésbicas, bis... who cares, onde quer que seja ha sempre gente da tua orientação sexual :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 29 Janeiro 2012 No Queens? Sempre foi conhecido por isso... Compartilhar este post Link para o post