Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Sitios fixes para sair (à noite)

Publicações recomendadas

Ontem fui ao Bar Académico em Braga, académico o crl, 1,20eur um fino...!! e eu ainda perguntei se tinham packs e ela a olhar pra mim como se fosse muito estranho lol. Hoje é para ir ao Viva La Noche pelos vistos, alguém conhece?

devia tar uma bela m*rda. e acho que o preço é 1 euro, mas nem costumo ri ao ba. nunca fui mas tenho ideia que é azeiteirada

Compartilhar este post

Link para o post

A mim cobraram-me 1,20 por cada. Fui lá pq está cá a tuna feminina da minha faculdade e estava com uma amiga q é afilhada de uma rapariga da tuna, mas entretanto quando saí de lá elas ainda não tinham chegado lol o tal viva la noche é azeiteirada? Logo vi pelo nome e pelo que é suposto ir lá fazer lol

Compartilhar este post

Link para o post

Checkpoint do Iscap, já fui a noites académicas melhores mas nem se esteve nada mal.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim cobraram-me 1,20 por cada. Fui lá pq está cá a tuna feminina da minha faculdade e estava com uma amiga q é afilhada de uma rapariga da tuna, mas entretanto quando saí de lá elas ainda não tinham chegado lol o tal viva la noche é azeiteirada? Logo vi pelo nome e pelo que é suposto ir lá fazer lol

Se levares caveada e uma cruz ao peito deve ser tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

o BA é uma m*rda

hoje há Nina Kraviz no Gare e Popof no Industria. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem estive à porta do Indústria mas desisti mal vi o pessoal todo que estava à porta. Era Lello's, normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Checkpoint do Iscap, já fui a noites académicas melhores mas nem se esteve nada mal.

Fui uma vez no ano passado e foi uma m*rda mas como não paguei para entrar foi justo.

Ontem estive à porta do Indústria mas desisti mal vi o pessoal todo que estava à porta. Era Lello's, normal.

Não deixavam entrar gajos a partir da 1:30 :lol:

Eu recebi uma mensagem de um amigo meu dos Lello's a avisar que ia ser chato para entrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui uma vez no ano passado e foi uma m*rda mas como não paguei para entrar foi justo.

Tava a ver que ia ficar à porta no Iscap, chegámos lá tarde e já só estavam a deixar entrar pessoal do Iscap com cartão. Mas lá conseguimos convencer a mulher a deixar-nos entrar, muito pessoal não entrou. Estava à pinha, depois ficou mais agradável, em todos os aspectos. Pagava-se 1€ para a solidariedade, podia ser um pacote de arroz :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tava a ver que ia ficar à porta no Iscap, chegámos lá tarde e já só estavam a deixar entrar pessoal do Iscap com cartão. Mas lá conseguimos convencer a mulher a deixar-nos entrar, muito pessoal não entrou. Estava à pinha, depois ficou mais agradável, em todos os aspectos. Pagava-se 1€ para a solidariedade, podia ser um pacote de arroz :mrgreen:

No ano passado também foi assim e eu saltei o muro à frente dos seguranças. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No ano passado também foi assim e eu saltei o muro à frente dos seguranças. :mrgreen:

És um rebelde.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pasto voltou a ter os cartões, porém nos últimos dias descobri história que me fazem recear voltar lá :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Pasto voltou a ter os cartões, porém nos últimos dias descobri história que me fazem recear voltar lá :lol:

Roubaram o I Phone da nossa amiga!

Compartilhar este post

Link para o post

Roubaram o I Phone da nossa amiga!

Eu sei, eu vi isso! Tadita. Aposto que o gajo que roubou o iPhone foi logo à galeria :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, eu vi isso! Tadita. Aposto que o gajo que roubou o iPhone foi logo à galeria :mrgreen:

Eu ainda comentei mas fui desagradável e ela apagou. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Safei-me de ir ao tal Viva la noche, mas agora tenho de aguardar pacientemente a chamada ou sms da irmã adolescente da minha namorada para a irmos buscar lol. Pela página do facebook deles e pelos vossos testemunhos, acredito que seja menos mau

Compartilhar este post

Link para o post

Este fim-de-semana fui a Lisboa conhecer a noite pela primeira vez. Na sexta fui parar ao Ponto G, um bar de panilas. :funny: Era só lésbicas.

Sábado fui ao Primeiro Andar. Altamente. Acabei num bar de metal que não me lembro do nome (noah?).

Compartilhar este post

Link para o post

Conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Próxima 5ª, alguém vai ao Main? O Casanova vai estar lá e suponho que muita pussy de qualidade também.

Compartilhar este post

Link para o post

Conta.

Bem primeiro disseram-me que aquilo só serve para lavar dinheiro. Nada em que nunca tivesse pensado, porque sempre que lá vou o dono aparece com um carro diferente. Já o vi de Volvo, Mercedes e BMW. Depois porque o gajo tem ar de mafioso. Porém, o que me "chocou" mais, é que supostamente um dos gajos que lá trabalhava e que foi despedido foi lá ao Pasto reclamar o dinheiro que lhe deviam (segundo sei por volta de 2 meses). Armou alta confusão a gritar que queria o dinheiro e não sei mais o quê, acho que passado umas horas o patrão ligou a um black que chegou lá com uma arma a ameaçá-lo para se ir embora que não iria receber nada... Acho que aquilo é pior que a máfia de leste.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre estranhei os preços demasiado baixos, mas estava longe de imaginar uma situação dessas.

Compartilhar este post

Link para o post

Su1 nao me sabes responder?

A última coisa que o ouvi do Contas é que tinha fechado, mas não soube mais nada. Amanhã falo com uma amiga minha e digo-te qq coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...