whatever Publicado 25 Agosto 2013 Era uma cave onde se podia fumar à vontade, quanto a preços não me lembro. :mrgreen: O 261 é uns passos abaixo, a ver se para o final da semana vou lá tirar as medidas. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Agosto 2013 Também me viste a mim, p*ta Também me viste a mim, p*ta Vi mas estavas normal. Apesar do sorriso parvo na cara. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bolungarvík Publicado 30 Agosto 2013 Digam aí um sítio bacano em Lisboa onde a cerveja seja barata. Eu não gosto mas tenho um amigo que é alto apreciador e faz anos daqui a 2 semanas. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 30 Agosto 2013 fui ao twins ontem pqp só gado Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 31 Agosto 2013 fui ao twins ontem pqp só gado Twins Foz ou Praia? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 31 Agosto 2013 fui ao twins ontem pqp só gado milfs Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 31 Agosto 2013 Se foi o da Foz tem o selo de qualidade aprovado por mim e pelo Scout. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 1 Setembro 2013 o da póvoa, é o praia acho eu ontem tive no pacha, muito gado de qualidade também como sempre Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 1 Setembro 2013 Solero on tour. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 2 Setembro 2013 fui com o Jorge danial aqui eu não apareço porque fui eu a tirar a foto Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 2 Setembro 2013 Alguém costuma ir para o BBC? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 2 Setembro 2013 Alguém costuma ir para o BBC? Aquilo é que é vida selvagem. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 2 Setembro 2013 Alguém costuma ir para o BBC? as vezes. não gosto muito. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 2 Setembro 2013 Aquilo é que é vida selvagem. as vezes. não gosto muito. Nunca fui lá. Devo ir sexta. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 2 Setembro 2013 Amanhã vou ás Vindimas... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 3 Setembro 2013 fui no Sábado. Mt bom mel e há para todos os gostos. Há pitas, há porcas, há azeiteiras, há chungas, há betinhas, há milf's, há de tudo como na farmácia. E é tão fácil safar ... Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 3 Setembro 2013 Amanhã vou ás Vindimas... :mrgreen: oh crl, também vou. Se te vir vou lá dar um oi. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 3 Setembro 2013 (editado) Ah também vais? Ui.. Claro que sim, a ti pago-te uma garrafa de tinto. Se me vires, também pagas qualquer coisa. Cabelo semi-curto, bigode, calção, t-shirt da LRG e Vans pretos e vermelhos - sou eu. Editado 3 Setembro 2013 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Setembro 2013 Não sei se vou. Pelo que estou a ver, o mais provável é até nem ir. Mas se for, vou estar atento. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 3 Setembro 2013 É possível que me vejam por lá também. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Setembro 2013 (editado) Feiras Novas, quem vai? Editado 3 Setembro 2013 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Setembro 2013 vais ser roubado Porquê? Nunca me aconteceu nada.. Compartilhar este post Link para o post