El Cattus Publicado 19 Maio 2014 Quem quiser um bom local para levar um moça, tem o Baú do Chá, em Almada. É um bocado carote, mas o sitío é engraçado e fofinho. Isso é perto do centro sul certo? Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 13 Junho 2014 Agora é só pitalhada nas discotecas! Metade das escolas básicas de Sintra encontra-se no Gossip :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 14 Junho 2014 Não conheço nenhum , o cactus bar fica para onde? é na rua do enigma? Hei pa! Só vi agora, sorry. Não, fica na rua do outro lado... Ao pé onde era o clube de video. Basicamente se tiveres de frente para o Enigma fica na rua do lado direito, logo no inicio da rua praticamente. Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 8 Julho 2014 Melhor sítio para sair à noite hoje no Porto ? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 8 Julho 2014 Pessoal vou para a Albufeira em finais de julho, que sítios recomendam? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Julho 2014 Melhor sítio para sair à noite hoje no Porto ? Viso Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 8 Julho 2014 Pá, eu vou na mesma altura que tu e para sair para Albufeira é para a Rua da Oura. Depois tens uma zona de bares mais lá para baixo, mas não acho tão movimentada. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 8 Julho 2014 Pessoal vou para a Albufeira em finais de julho, que sítios recomendam? Oura Oura Oura :mrgreen: bifas e bebida à noite. praia de dia. só. chega. Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 9 Julho 2014 Melhor sítio para sair à noite hoje no Porto ? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 9 Julho 2014 Isto agora com as férias do secundário não está fácil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 9 Julho 2014 Viso Viso :prayer: Ando lá na escola, é só gunas e drogados xD Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 10 Julho 2014 Pá, eu vou na mesma altura que tu e para sair para Albufeira é para a Rua da Oura. Depois tens uma zona de bares mais lá para baixo, mas não acho tão movimentada. Oura Oura Oura :mrgreen: bifas e bebida à noite. praia de dia. só. chega. Eu vou ficar numa casa a 500m da rua da Oura. Já me disseram que lá as inglesas até te metem as mamas na boca, tenho que ter cuidado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 10 Julho 2014 Pah, Albufeira a noite, e a baixa, a rua da Oura e o Kiss. Pois se tiverem na disposicao de sairem pa um sitio um bocadinho melhor, o Seven em Vilamoura e o MantaBeach. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Julho 2014 Seven e MantaBeach :prayer: Principalmente o Seven! Tanta boa história... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Julho 2014 Seven só mesmo o de torres novas :cool: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 13 Julho 2014 O MantaBeach no dia da inauguração teve uma organização horrível a nível de entradas do pessoal. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 17 Julho 2014 Que se faz em Coimbra hoje a noite? Ter em conta que estou sozinho, que deve ser um bocado chato. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Julho 2014 Vai à descoberta. Pergunta às jeitosas na rua onde é que é bom! Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 17 Julho 2014 Infelizmente ainda não tenho esse paleio :mrgreen: Por acaso o que custo é beber um copinho e estar no paleio. Mas não conhecer ninguém é uma treta. E sim, sei comportar me socialmente só que tenho dificuldade em estabelecer o primeiro contacto. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Julho 2014 (Sorriso na cara) "Olá, tás boa?" Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 18 Julho 2014 Restaurantes até 10€ para ir ao porto com 2 miudas?? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 18 Julho 2014 Viso ahahahah és mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 22 Julho 2014 Alguém já esteve num bar/discoteca ali em Alcântara chamado Radio-Hotel? O que acharam? Compartilhar este post Link para o post