Sahar Publicado 22 Dezembro 2013 Há 2 anos parava muito por lá. Ultimamente páro mais pelo 77 e pelos bares próximos. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 22 Dezembro 2013 na próxima sexta podia se combinar o ensaio geral de ano novo no 77. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 22 Dezembro 2013 Ao domingo há alguma coisa para se fazer à noite? Vêm dois amigos meus de erasmus daqui a bocado e queríamos fazer alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 24 Dezembro 2013 cmpt no facebook da taskinha :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 24 Dezembro 2013 (editado) ahahahah que lindo :heart: vou ganhar uns shots à pala à custa desse post https://www.facebook.com/TaberninhaDoAlex Editado 24 Dezembro 2013 por Jack van Su1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 24 Dezembro 2013 Já me estou a ver daqui por uns anos a fazer reviews sobre Bagaço para o NY Times. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Dezembro 2013 btw, devo ir aí em Janeiro, já de carro e mais à vontade, depois a ver se me apresentas a Suicinha. Aposto que é parecida com o Piotas mas com o mesmo cabelo sedoso e bem tratado do Vitorino. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 24 Dezembro 2013 Anda daí para veres a tasca que descobri aqui à beira de minha casa chamada "Tasca do Tono". Grandes peças que já conheci lá. Eu devia esconder a Suicinha dos javardos mas já não vou a tempo. :-( :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 24 Dezembro 2013 (editado) Alguém mandou o print ou eles é que chegaram aqui? :medinho: Editado 24 Dezembro 2013 por Khaddafi Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Dezembro 2013 (editado) ahahahah que lindo :heart: vou ganhar uns shots à pala à custa desse post https://www.facebook.com/TaberninhaDoAlex lol f*da-se! :prayer: e numero de telefone da menina loira que atende ao balcão não se orienta por mp? Editado 24 Dezembro 2013 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 24 Dezembro 2013 hoje existe alguma coisa, na zona de lisboa, para um grupo de amigos, depois da meia noite, passar o natal? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 24 Dezembro 2013 lol f*da-se! :prayer: e numero de telefone da menina loira que atende ao balcão não se orienta por mp? bem fofinha Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Dezembro 2013 bem fofinha true e f*da-se tenho de descobrir quem tu és Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 24 Dezembro 2013 nós é que temos de descobrir quem tu és, f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 24 Dezembro 2013 Eu já descobri quem o Su1 é e nem demorei 30 segundos. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 24 Dezembro 2013 oh nao o plagio ja sabe quem sou Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Dezembro 2013 Eu já descobri quem o Su1 é e nem demorei 30 segundos. nunca vacila Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Dezembro 2013 sumusica, o k dizem os teus olhos? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Dezembro 2013 true e f*da-se tenho de descobrir quem tu és provavelmente já nos vimos ou até já te insultei quando estava bêbado. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 2 Janeiro 2014 Pessoal do Algarve, há algum bar aberto para estar até de madrugada em Faro? Vou ter de ficar lá uma noite a penar porque não tenho autocarros para a Quarteira. Ajuda pf. :S Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 3 Janeiro 2014 Se houver é na Rua do Crime e afins. Mas davas o tempo por melhor empregue se fosses a pé, em quatro horas fazes isso. Compartilhar este post Link para o post