Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

já agr alguma ideia do que podem fazer na loja?

ou vai ser só formatar e devolver o PC sem fazer mais nada outra vez?

Compartilhar este post

Link para o post

F4R5iEC.png

Alguém me consegue ajudar? Não consigo jogar FM... Logo no primeiro "continuar" isto acontece...

Compartilhar este post

Link para o post

Contador, bazuka, acho que foram voces que falaram na pccomponentes, é na boa comprar la?

Tou a pensar comprar uns headphones: https://www.pccomponentes.pt/superlux-hd-668b

Os gajos em espanha são muito conhecidos.Cá, não faço a minima como é que funcionam, mas não deves ter grandes problemas.

Editado por Contador

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a jogar fm, enquanto o jogo fazia loading para avançar dias saía esporidacamente para vir à net, numa dessas saídas o pc ficou com a tela preta e fui obrigado a carregar continuamente o power para desligar, ele iniciou normalmente. Voltei a ir para o fm e aconteceu o mesmo, só que desta feita ele agora liga mas a tela é totalmente preta, apenas por uma vez ficou aquele preto espelhante. Já tentei tirar bateria, premir f8 e nada, só vejo a tela preta,de realçar que se o deixar estar ligado um tempo ele faz muito barulho, alguma ajuda?

Será sujidade tipo pó que pode estar a causar isto?

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, sei que provavelmente nao deveria ser aqui que devia colocar esta questão, mas tambem nao sei onde a fazer :D

existe algum programa ou algo de genero que adapte o controlo da PS4 ao pc?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, surgiu-me um erro "Driver Power State Failure". Alguém sabe o que isto é?

EDIT: após ter aparecido este erro, sinto o portátil muito lento a encerrar e a ligar. A ligar aparece o símbolo da "samsung" e fica ali a processar (aparece a bola a processar). Chega a estar assim 3 minutos.

A encerrar também demora muito. Até desliga o ecrã, mas o botão do power fica ligado durante 2/3 minutos também.

Não sei se estão ligados os sintomas.

Editado por BreakTheRules

Compartilhar este post

Link para o post

Malta tenho um pequeno problema que acredito que alguém me vai conseguir ajudar... aqui há uns tempos ao instalar um programa qualquer não devo ter reparado e acabei por instalar também algum vírus que faz com que de vez em quando o meu browser me abra páginas de publicidade, etc, sozinho (mesmo se não estiver com ele aberto)!

Alguém sabe como resolver?

Compartilhar este post

Link para o post

adwcleaner + malwarebytes deve chegar.

Depois vais pelo ccleaner, iobit uninstaller ou revo ver que programas tens instalados e desinstalas a tralha que não servir para nada.

Compartilhar este post

Link para o post

adwcleaner + malwarebytes deve chegar.

Depois vais pelo ccleaner, iobit uninstaller ou revo ver que programas tens instalados e desinstalas a tralha que não servir para nada.

Em princípio resolveu, obrigado! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

bem o meu PC veio da garantia e basicamente levou tudo novo board+processador+grafica

passei de um 4720hq para um 5700hq e de uma 965m para uma 970m

acho que fiquei a ganhar mas alguém pode dizer-me se fico melhor do que estava?

ja agora veio com o windows 8.1 que devia ser o que estava pre-instalado pois quando comprei na loja ja vinha o 10 instalado

como faço para re-instalar o 10?

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, conhecem alguma aplicação que me bloqueasse tudo num utilizador e apenas me deixasse executar o programa de uma máquina industrial que já está no boot. O utilizador poderia utilizar o programa mas não podia mexer em mais nada do sistema operativo. De preferência que removesse até a barra de tarefas. Se soubessem uma forma de remover a barra de tarefas do windows 10 já poderia ajudar... Obrigado :)

Editado por footboy23

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,

Queria pedir a vossa ajuda, estou com um problema de acesso na PS4 á playstation Network, aparece um erro, apesar de os sevidores estarem todos ok segundo a página. Entretanto contactei o suporte para ver se me tinham bloquedo o IP, depois de lhes dar várias infomações e o meu IP públl responderam me que não estava bloqueado e que prvavelmente estaria a ser alvo de um ataque botnet ao router.

A minha questão é como deteto isso e cmo resolver, ma vez que entretanto consegui aceder,mudei todoas as pards do router, mas hoje já não consigo de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Está me constantemente a aparecer este erro de minuto a minuto mesmo que não clique no OK ele acumula tenho umas 20 janelas abertas e sempre aparecer

bf0a5834d59fcf68efd4f6f65403e215.png

Compartilhar este post

Link para o post

O ícon para diminuir ou aumentar o volume desapareceu da barra de tarefas.

Como faço para voltar a ter o ícon?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Está me constantemente a aparecer este erro de minuto a minuto mesmo que não clique no OK ele acumula tenho umas 20 janelas abertas e sempre aparecer

bf0a5834d59fcf68efd4f6f65403e215.png

Isso é algum tipo de virus.

Corre o adwcleaner, malwarebytes e v~e o que é que tens para aí instalado. Caso com isto não resolva, abres o PC em modo de segurança e vais ao dico c e dentro da pasta programas e programas x86 apagas as pastas com nomes parecidos com esse do erro,

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, queria uma opiniao vossa.

Vou levar o meu pc a um gajo para ele me limpar por dentro (pó) e entretanto ele ofereceu-se para mudar a pasta termica, isto limpeza/pasta termica por 25 euros.

O que eu quero saber é se esta dentro do preço, se me vai cobrar a mais ou se esta a ser um paizinho comigo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que está dentro do preço

Fiz isso há algum tempo (uns 3 anos) e paguei bem mais. Também fui burro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...