JP_ Publicado 30 Outubro 2016 Não funciona, ja instalei isso e tudo o que pedia. Tenho de ir onde comprei o PC a 3/4 meses, deve ser má instalação do W10 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 30 Outubro 2016 continua a dar o erro watchdog_violation.....se o levar a loja onde o comprei dá para eles fazerem alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 31 Outubro 2016 2 pequenas dúvidas: - a melhor maneira de ver na tv os filmes que tenho no portátil sem ter que andar sempre no liga/desliga é um leitor multimédia? - algum recomendado? Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 31 Outubro 2016 Aqui é o sitio indicado, alguém me consegue ajudar pf? já tive esse erro e na altura saquei uns ficheiros para corrigir. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 31 Outubro 2016 após o meu pc ter vindo da loja para tentarem arranjar o problema ai descrito anteriormente o meu windows crasha e aparece isto após reiniciar alguem sabe o que e ou como resolver? Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 31 Outubro 2016 Re-Instala o Net Framework. Vai a Ninite.com e tens lá o ultimo executavel. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 31 Outubro 2016 (editado) Re-Instala o Net Framework. Vai a Ninite.com e tens lá o ultimo executavel. nem me aparece nos programas para desinstalar :estrelas: e tb nao o encontro nesse site Editado 31 Outubro 2016 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 1 Novembro 2016 https://ninite.com/.net4.6.2/ Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 1 Novembro 2016 2 pequenas dúvidas: - a melhor maneira de ver na tv os filmes que tenho no portátil sem ter que andar sempre no liga/desliga é um leitor multimédia? - algum recomendado? Instala o Plex. Compra o Chromecast. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 1 Novembro 2016 Alguém sabe como incorporar um ficheiro de som no wordpress? Ando desde ontem a tentar fazê-lo mas está complicado. Já recorri ao mixcloud mas apagam logo por se tratar de ficheiros pequenos. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 2 Novembro 2016 Alguém sabe como incorporar um ficheiro de som no wordpress? Ando desde ontem a tentar fazê-lo mas está complicado. Já recorri ao mixcloud mas apagam logo por se tratar de ficheiros pequenos. Queres incorporar como? Com waveform, tipo mixcloud? Usa o soundcloud e através de um iframe metes no site/blog. Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 4 Novembro 2016 Uma coisa que gostava de perguntar há malta mais entendida, criar um jogo do estilo Football Manager ou Fifa para futsal é algo muito complicado? Lembro-me do projecto daquele rapaz há uns anos mas depois nunca mais se ouviu falar nada e gostava de saber se é assim tão difícil criar o jogo de raiz, o futsal é relativamente um desporto com bastantes fans e não havendo nenhum jogo para essas pessoas caso alguém consiga fazer algo decente e ir evoluindo pode ter digamos uma boa fonte de rendimento. Se alguém puder dar feedback agradeço Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 4 Novembro 2016 O meu portátil está estranho. Quando está ligado à ficha, liga-se do nada. Quando hiberna por inactividade (opções de poupança de energia) encrava sempre, quando sou eu a escolher para hibernar não há problema. (Isto para não falar que a placa de rede deixou do nada) Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 4 Novembro 2016 O meu portátil está estranho. Quando está ligado à ficha, liga-se do nada. Quando hiberna por inactividade (opções de poupança de energia) encrava sempre, quando sou eu a escolher para hibernar não há problema. (Isto para não falar que a placa de rede deixou do nada) Que sistema operativo? Podes ir verificar isto nas propriedades da placa de rede no Gestor de Dispositivos: Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 5 Novembro 2016 Win7 A placa de rede já nem aparece no gestor de tarefas. Já não dá aquelas luzinhas na porta do cabo de rede. Mais um problema para acrescentar à lista. A backlight do monitor do portátil só dá quando inclino o ecrã. Para funcionar, tenho que experimentar mil posições e sempre a carregar Fn+F5 (ligar/desligar backlight) Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 5 Novembro 2016 Alguém me sabe indicar um sitio porreiro que venda ecrãs? Preciso de um para o meu PC, o meu anda com mau contacto com o cabo de alimentação . Uma coisa barata de preferência. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 5 Novembro 2016 Qual o melhor antivirus para pc/tele (P.s.: Não pretendo gastar dinheiro) Obrigado desde já :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 5 Novembro 2016 Nenhum, anti virus é para fracos. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 5 Novembro 2016 É inútil :mrgreen: Se souberes que sites visitas e como instalar as coisas que sacas não vais ter grandes problemas... Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 5 Novembro 2016 O melhor anti virus é o utilizador :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Novembro 2016 Melhor antivirus: www.virustotal.com É o que utilizo. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 5 Novembro 2016 O meu portátil está estranho. Quando está ligado à ficha, liga-se do nada. Quando hiberna por inactividade (opções de poupança de energia) encrava sempre, quando sou eu a escolher para hibernar não há problema. A placa de rede já nem aparece no gestor de tarefas. Já não dá aquelas luzinhas na porta do cabo de rede. A backlight do monitor do portátil só dá quando inclino o ecrã. Para funcionar, tenho que experimentar mil posições e sempre a carregar Fn+F5 (ligar/desligar backlight) Alguma sugestão? Bacumba, lixo ou mandar arranjar? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 5 Novembro 2016 Grato. Resumindo, uso o Windows Defender que já vem com o windows :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 5 Novembro 2016 Grato. Resumindo, uso o Windows Defender que já vem com o windows :mrgreen: Nem esse 8-[ Compartilhar este post Link para o post