Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Acho que está dentro do preço

Fiz isso há algum tempo (uns 3 anos) e paguei bem mais. Também fui burro.

E novidades icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

És uma pessoa demasiado bondosa para fazer isso 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, 25€ para limpeza é o valor normal. E há mesmo quem ponha um valor diferente para mudar a massa? Caraças, isso fica a uns 15€ no máximo e dura bastante tempo, que ladrões :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se este é o melhor tópico para fazer esta pergunta, mas..:

Há alguma loja em Portugal que compre peças de PCs usados? Em Lisboa, de preferência.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se este é o melhor tópico para fazer esta pergunta, mas..:

Há alguma loja em Portugal que compre peças de PCs usados? Em Lisboa, de preferência.

Por acaso também estou interessado em saber para recomendar ao Diogo icon_cool.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também estou interessado em saber para recomendar ao Diogo icon_cool.gif

Achas que o Diogo sabe sequer o que é um computador? 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Também há uma no Rato e outra no início da Duque d'Avila (S. Sebastião)

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que o Diogo sabe sequer o que é um computador? 8-)

Vocês são mais usados que o meu celeron

tens a cash converters na praça do chile. fora isso n tou a ver mais nada

Também há uma no Rato e outra no início da Duque d'Avila (S. Sebastião)

Também há uma muito porreira em Alfragide (mesmo ao lado da RP, perto do CC Alegro)

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, sim. Onde abriu agora outra padaria portuguesa :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

E essa Cash Converters é legítima ou são xulos? Pelo que li de uma opinião na Internet, não compram tudo e o que compram é ao desbarato para venderem mais caro, para além de ter que estar em perfeitas condições, sem um risco sequer.

Compartilhar este post

Link para o post

É legitima e são chulos. É o negócio deles, não gostas trazes de volta.

Compartilhar este post

Link para o post

claro que compram barato e vendem mais caro :lol:

Eles comem ao final do mês e não vão andar a comprar a 10€ para vender a 10€.. Queres ganhar dinheiro vais para o OLX e esperas que alguém queira comprar é que aceite o valor que meteres.

Compartilhar este post

Link para o post

comprei uma placa de wireless (PCI-E N15 300mb), consigo apanhar +- 30mb com um Ipad mas através do pc só consigo apanhar 6/7mb, precisava de aumentar um bocado, ninguém tem alguma dica? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 90% de certezas que a motherboard está danificada. Eu ligo o computador, ele chega ao "Starting Windows" e faz reboot. O processador é Phenom II X2 555, creio que o socket seja AM2+/AM3, há alguma motherboard que me aconselhes?

Compartilhar este post

Link para o post

mudei recentemente a minha password do outlook, e quando faço login no meu PC (windows 10) ele ainda assume a antiga e dá erro! tenho de a escrever à pata sempre que ligo o PC... alguém sabe a solução? não encontro nada na net!!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Malta da comunidade.

Dou com um grave problema no PC e como não percebo muito disto não sei qual a solução

a tomar. Desde ontem que ao ligar o PC ele trava a iniciar e vai direto para a reparação automática do Windows já tentei um ponto de restauro e nao consegue concluir a tarefa como não percebo muito disto nao entendo as outras opções será que alguem me pode ajudar sem ter que formatar o pc e perder tudo o que lá tenho.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, a minha namorada tem um portátil Lenovo, e partiu a entrada , onde se liga o carregador. Uma peça nova mais a substituição deve ficar por volta de quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

O DC mais a mão de obra, deve andar à volta de uns 60/70€

Compartilhar este post

Link para o post

70€? Caputa meu :mrgreen:

Opá essas peças andam à volta dos 3€/4€, por aqui na zona arranjas a fazer isso por uns 30€, no máximo dos máximos e são raros os casos chega aos 50€

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...