Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Boas, estou com um problema com o Chrome. Basicamente, quando estou a ver um vídeo (não é sempre mas a maioria das vezes) quer seja youtube quer seja uma stream, o chrome para de trabalhar.

Ora, para ver se resolvia ia desintalar e voltar a instalar. Acontece que não me deixa desinstalar porque aparece isto:

a6907ce57ff369530bf9a23b91921337.png

Como posso resolver? É que tenho as janelas de chrome todas fechadas e já nem uso Windows 8.

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta parva: já tentaste reiniciar o PC, e depois tentar desinstalar o chrome?

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta parva: já tentaste reiniciar o PC, e depois tentar desinstalar o chrome?

Sim :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui no modo de segurança. Obrigado :compinchas:

Vamos lá ver se desinstalar e instalar de novo resolve.

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se é o tópico apropriado, mas aqui vai.

já há algum tempo que tenho na ideia comprar um Home Cinema. no entanto não vou dar mundos e fundos por um, e hoje em dia não há variedade de modelos para comprar. tenho estado atento a possíveis promoções nas fnacs e wortens, mas sempre que vejo qualquer coisa acabo por não comprar nada por desconhecer aquilo que estou a comprar. percebo zero.

por norma estes modelos estão de vez em quando com alguma promoção https://www.worten.pt/tv-video-e-som/home-audio/kits-home-cinema/home-cinema-samsung-ht-j4530-zf-5537674 e https://www.worten.pt/tv-video-e-som/home-audio/kits-home-cinema/home-cinema-samsung-ht-j4500-zf-5537665, mas isto para produtos que estão certamente descontinuados continua a parecer-me puxado para cima o seu valor. este segundo não vou jurar mas acho que vi numa rádio popular perdido a um canto por uns 160€.

soundbars não vou muito à bola com elas por serem peça única.

a fnac tem agora isto em promoção, http://www.fnac.pt/Pioneer-Kit-AV-HTP-074-B-Sistema-Hi-Fi-Kit-Home-Cinema/a979271#, que tem a desvantagem de não trazer leitor Blu-Ray, que não tenho e também queria arranjar, mas provavelmente é melhor bem melhor que os dois de cima em termos de som.

se alguém me conseguisse dizer alguma coisa sobre o tema, ficava muito agradecido. do género esquecer por completo os dois primeiros e virar-me para cenas dentro do segundo, convencer-me acerca de soundbars, ou dizer que os dois primeiros até não são nada maus. não sou muito esquisito, não quero nada xpto nem pretendo largar muito com isto.

posso desde já fazer uma pergunta muito básica. coisas destas com apenas 1 HDMI, é coisa para não dar muito resultado, certo? o que é que significa mesmo? que só posso ligar à TV e o que vier de uma box não vai lá parar? :confuso:

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Então é assim: eu tenho um daqueles aparelhos para passar a internet através da rede elétrica, mas a ligação está sempre demasiado inconstante. Tanto posso ter uma semana onde estou todos os dias com 15/20 mbs de download e upload (a minha net tem 100 e 20 acho eu), como noutras semanas ter 2mbs de download e upload. Há alguma coisa que possa fazer em relação a isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas estou com um problema. Tenho duas partilhas de rede com filmes num pc e queria aceder a partir de smb no android, mas só consigo aceder a uma delas estando as duas igualmente configuradas (penso eu)... alguem é capaz de me ajudar? Estou farto de andar às voltas com isto... foi desde da última grande atualização do Windows. Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Então é assim: eu tenho um daqueles aparelhos para passar a internet através da rede elétrica, mas a ligação está sempre demasiado inconstante. Tanto posso ter uma semana onde estou todos os dias com 15/20 mbs de download e upload (a minha net tem 100 e 20 acho eu), como noutras semanas ter 2mbs de download e upload. Há alguma coisa que possa fazer em relação a isto?

E tens a certeza que é disso? Já usei e era super estável, não me lembro dum unico momento de ligação inconstante.. Não será a net em si a cair de velocidade? Seja como for, não te sei ajudar caso o problema seja o tplink.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, já há algum tempo que em casa da minha avó (onde fico durante a semana) tenho dificuldades em aceder ao Facebook pelo Chrome. Muitas vezes literalmente fico sem conseguir abrir a página e demora imenso tempo a fazer tudo. O que é muito estranho dado que no Edge funciona normal e em minha casa consigo usar o Facebook no Chrome de forma normal.. Alguma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post

Já experimentaste desinstalar o chrome e voltar a instalar?

Compartilhar este post

Link para o post

Já experimentaste desinstalar o chrome e voltar a instalar?

Yep-

Compartilhar este post

Link para o post

E tens a certeza que é disso? Já usei e era super estável, não me lembro dum unico momento de ligação inconstante.. Não será a net em si a cair de velocidade? Seja como for, não te sei ajudar caso o problema seja o tplink.

Tenho quase a certeza que sim, porque a net noutros sítios da casa está sempre porreira. Por exemplo, já nem me lembrava que tinha perguntado isto aqui porque desde esse dia isto tem estado fixe. Vamos ver até quando :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho quase a certeza que sim, porque a net noutros sítios da casa está sempre porreira. Por exemplo, já nem me lembrava que tinha perguntado isto aqui porque desde esse dia isto tem estado fixe. Vamos ver até quando :lol:

Não sei então. Sei que havia um problema se a linha electrica não fosse a mesma (acontece em diferentes andar, por vezes até no mesmo andar e divisões diferentes) mas penso que se fosse o caso nunca dava. Pelo menos explicaram-me assim quando comprei.

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei o Daemon Tools no entanto o meu pc não deteta a drive virtual.

O que poderá ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, assim por alto qual é o melhor portátil do mercado? Não liguem ao preço :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, assim por alto qual é o melhor portátil do mercado? Não liguem ao preço :mrgreen:

assumindo que é o melhor mesmo o melhor :mrgreen:

que eu saiba que se venda cá é este penso

https://www.globaldata.pt/shop/msi/portatil-msi-17-3-gt73vr-7rf-titan-pro-4k-434pt-nvidia-triple.html

fora isso há este msi com 2x1080 mas penso que não se comercialize cá

https://us.msi.com/Laptop/GT83VR-TITAN-SLI-6th-Gen-GTX-1080-SLI.html#hero-overview

há também esta abusidade de PC

https://www.acer.com/ac/en/US/content/predator-series-features/predator21x

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Esse acer ta abusadão :medinho: baratinho tb :mrgreen: e aparentemente só em outubro :-|

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

Esse acer ta abusadão :medinho: baratinho tb :mrgreen:

que eu saiba estes serão os melhores..se calhar em algum que dê para fazer personalizado dá para fazer melhor :mrgreen:

nada disso 8000dólares... coisa pouca :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver se começo a fazer uma vaquinha depois de ajeitar a mobília do apartamento xD Ainda vai demorar um bocado e não quero gastar mais que 2500-3000€

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver se começo a fazer uma vaquinha depois de ajeitar a mobília do apartamento xD Ainda vai demorar um bocado e não quero gastar mais que 2500-3000€

compra um fixo rapariga! fica muito mais em conta e ficas com uma máquina melhor. Aliás por 3000€ até dava para um portátil fixe por 1000 e depois um fixo+monitor por 2000

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...