Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

É como tudo na net... Ou pagas ou 'compras'. Depende do que quiseres até com o Windows Movie Maker pode dar para fazer.

era mesmo para aprender por satisfação pessoal....agr que acabei o mestrado e estou desempregado e sempre fui interessado por estas coisas curtia aprender em vez de estar a olhar para as paredes...quanto ao ''comprar'' não encontro nada que não me pareça virus portanto queria saber se havia algum de jeito free

obrigado na mesma :compinchas:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

era mesmo para aprender por satisfação pessoal....agr que acabei o mestrado e estou desempregado e sempre fui interessado por estas coisas curtia aprender em vez de estar a olhar para as paredes...quanto ao ''comprar'' não encontro nada que não me pareça virus portanto queria saber se havia algum de jeito free

obrigado na mesma :compinchas:

Vais à baía dos navegadores marinhos ilegais e o que não te faltam são as coleções da Adobe.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais à baía dos navegadores marinhos ilegais e o que não te faltam são as coleções da Adobe.

entretanto encontrei um aí..mas tenho sempre dificuldade pq fico a achar que é sempre virus :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dificilmente um programa destes, se ordenares pelos que tem mais seeders, será virus. Pode acontecer, mas é dificil.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, comprei hoje um pc novo, depois de instalar o anti-virus que comprei juntamente, o ecrã ficou azul a dizer '' :( Ocorreu um erro, o pc vai reiniciar'' ou qualquer coisa assim. Desde então já aconteceu mais 8 vezes em apenas algumas horas. Alguém sabe o que pode ser? Precisava de uma resposta urgente porque comprei-o com desconto de 100€ numa promoção que só dura até sábado, e se o devolver tem que ser antes para ver se compro outro também com o desconto.

Na mesma de erro aparece qualquer coisa do estilo ''IQRL not equal''

Editado por KO PrizeFighter

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que lidam com o verão e o aquecimento dos pc's? O meu mac aquece de crl e eu não gosto nada desta m*rda :lol: Tenho uma base com ventoinha mas a refrigeração não é por baixo, por isso não cumpre o que queria. Alguma ideia?

Tá sempre ligado, entre bastantes tabs no browser, IDE para programar, iTerm, transmission para torrents e spark para o email não dá para fechar nada. Ainda assim, costumo ter o slack e o gitter abertos mas estes dias ate tenho desligado.

Compartilhar este post

Link para o post

zZaEJ5F.png

Isto é normal? :lol:

Precisava de uma resposta urgente porque comprei-o com desconto de 100€ numa promoção que só dura até sábado, e se o devolver tem que ser antes para ver se compro outro também com o desconto.

Onde arranjaste essa promoção?

Editado por claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que lidam com o verão e o aquecimento dos pc's? O meu mac aquece de crl e eu não gosto nada desta m*rda :lol: Tenho uma base com ventoinha mas a refrigeração não é por baixo, por isso não cumpre o que queria. Alguma ideia?

Tá sempre ligado, entre bastantes tabs no browser, IDE para programar, iTerm, transmission para torrents e spark para o email não dá para fechar nada. Ainda assim, costumo ter o slack e o gitter abertos mas estes dias ate tenho desligado.

Tinha o mesmo problema, saquei o iStat pro que permite ver as temperaturas e o problema desapareceu instantaneamente. Não percebi a relação mas a verdade é que nunca mais tive problemas de aquecimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha o mesmo problema, saquei o iStat pro que permite ver as temperaturas e o problema desapareceu instantaneamente. Não percebi a relação mas a verdade é que nunca mais tive problemas de aquecimento.

Não compraste, certo? Deve ser porque ele ajusta as ventoinhas conforme vai precisando. Vou tentar arranjar. Qual é a versão que tens btw?

Compartilhar este post

Link para o post

[quote name='claudiojp' date='16 Junho 2017 - 04:07 '

Onde arranjaste essa promoção?

Na worten em Aveiro, 100€ de desconto em todos os computadores com o intel core i7, já agora os de i5 estão com 75€ de desconto

só começou depois do anti-virus? É o quê, Norton? Experimenta desinstalar e vê se continua a acontecer.

a maior parte dos utilizadores nem precisa de anti-vírus, microsoft security essentials + senso comum tem o mesmo efeito e dá menos problemas do que ter um norton ou kaspersky ou o crl a consumir recursos para nada

É o McAfee, comprei em pack com o office, que já agora também na worten está com desconto de 130€. E sim foi após instalar o anti vírus. Já pensei que pode ser algum problema de compatibilidade ou assim mas sou muito noob nisto

Compartilhar este post

Link para o post

Na worten em Aveiro, 100€ de desconto em todos os computadores com o intel core i7, já agora os de i5 estão com 75€ de desconto

Uuuu, estão todas as wortens com isso?

Btw curtia fazer um upgrade a essa torre que mostrei, mas um processador (mesmo de 4th gen) ainda é caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não compraste, certo? Deve ser porque ele ajusta as ventoinhas conforme vai precisando. Vou tentar arranjar. Qual é a versão que tens btw?

Não, foi gratuito.

Tenho a versão 4.92, nunca fiz actualizações nem sei se isto faz automaticamente mas acho que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Uuuu, estão todas as wortens com isso?

Btw curtia fazer um upgrade a essa torre que mostrei, mas um processador (mesmo de 4th gen) ainda é caro.

Não sei se estão todas, mas era só até dia 17

Compartilhar este post

Link para o post

Limpa-o, deve ter pó que f*de. E precisas mesmo das tabs todas abertas? Nunca percebi essa cena, eu nunca tenho mais do que 2 abertas ao mesmo tempo :lol:

Nunca o abri, não me andava a apetecer muito tbh :mrgreen: E sim, preciso de bastantes tabs :mrgreen:

Não, foi gratuito.

Tenho a versão 4.92, nunca fiz actualizações nem sei se isto faz automaticamente mas acho que não.

Entretanto já instalei, não voltou a aquecer, mas também, apesar de ter os programas abertos na mesma não estou a usar. Obrigado pela dica.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda se compra antivirus? :mrgreen:

Nem ia a contar, mas vindo junto com o office para 18 meses com 130€ de desconto foi de aproveitar.

Bem desinstalei e voltei a instalar e por agora parece estar Ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda se compra antivirus? :mrgreen:

Alguma vez se comprou?

Entretanto já instalei, não voltou a aquecer, mas também, apesar de ter os programas abertos na mesma não estou a usar. Obrigado pela dica.

De nada. Depois diz se resultou quando tiveres uma utilização mais intensiva, só por curiosidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprar para quê agora arranja-se em sites de giveaways com 100% desconto :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei o Daemon Tools, no entanto o meu pc não deteta nenhuma drive virtual.

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei o Daemon Tools, no entanto o meu pc não deteta nenhuma drive virtual.

Aparece algum erro?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...