Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Visitante

Spotify é m*rda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

0xc000021a

malta deu me este erro no meu computador. how can i fix it??

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que deu? instalaste alguma coisa recentemente? O windows atualizações?

Compartilhar este post

Link para o post

deu me ha umas semanas. nao tinha instalado nada nem atualizado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Finalmente tenho o dinheiro para o Mac mas não sei, hesito... é muito dinheiro :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente tenho o dinheiro para o Mac mas não sei, hesito... é muito dinheiro :medinho:

5€ não é assim tanto dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post

pergunta de noob

a empresa de um conhecido tem um site, mas o funcionário que criou o site e fazia a alteração do conteúdo saiu. eles agora querem alterar algumas coisas e não sabem como fazer e a verdade é que eu tb não :facepalm:

alguém me pode dar uma ajuda ?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

5€ não é assim tanto dinheiro

5? Tá barato, por aqui é quase 7€ :-|

pergunta de noob

a empresa de um conhecido tem um site, mas o funcionário que criou o site e fazia a alteração do conteúdo saiu. eles agora querem alterar algumas coisas e não sabem como fazer e a verdade é que eu tb não :facepalm:

alguém me pode dar uma ajuda ?

manda-me mp com os detalhes :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

os tech tubers usam esse site de vez em quando ou pelo menos referem-no portanto deve ser seguro

Dos que vejo, alguns são americanos, a cena é mandar vir para cá ,os portes, alfandegas e tal não irão dar problemas?

É que a brincar a brincar, no R5 1600 por exemplo, poupa-se logo uns 40€.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos que vejo, alguns são americanos, a cena é mandar vir para cá ,os portes, alfandegas e tal não irão dar problemas?

É que a brincar a brincar, no R5 1600 por exemplo, poupa-se logo uns 40€.

sim exacto..estás sujeito a levar com taxas alfandegárias enormes

Compartilhar este post

Link para o post

sim exacto..estás sujeito a levar com taxas alfandegárias enormes

Meeh. Estive lá a ler as coisitas do international shipping deles, e quer-me parecer que os preços acabariam por coincidir com os que são praticados por aqui.(Ainda assim, parece-me uma loja com bom feedback).

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um disco rígido que deixou de dar mas tenho lá alguns dados que quero recuperar.

já alguém usou este tipo de serviço? onde recomendam fazer ?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta aqui alguém que consiga arranjar motherboards por fora? Tenho um Asus X555LD com a board intel i7 4510u e nao encontro nada que me ajude.

Alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um disco rígido que deixou de dar mas tenho lá alguns dados que quero recuperar.

já alguém usou este tipo de serviço? onde recomendam fazer ?

És rico? É que isso é caro pa crl. Podes tentar fazer em casa, qual o problema do disco? A partição está com erros ou ele não dá sequer sinal?

Compartilhar este post

Link para o post

És rico? É que isso é caro pa crl. Podes tentar fazer em casa, qual o problema do disco? A partição está com erros ou ele não dá sequer sinal?

não sou rico, mas queria pedir um orçamento. já andei a ver pela net e o preço depende sempre da avaria do disco.

o pc não reconhece um disco. faz um ruído quando o ligo ao pc.

Compartilhar este post

Link para o post

não sou rico, mas queria pedir um orçamento. já andei a ver pela net e o preço depende sempre da avaria do disco.

o pc não reconhece um disco. faz um ruído quando o ligo ao pc.

É que o último que pedi saíu assim par aum estouro jeitoso :lol: (600€ + IVA - preço para revendedor teoricamente :mrgreen: )

https://www.datarecoverylab.pt/contactos/

Já me falaram deste, experimenta.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta aqui alguém que consiga arranjar motherboards por fora? Tenho um Asus X555LD com a board intel i7 4510u e nao encontro nada que me ajude.

Alguém?

Rapaz, se a mb "morreu", não vale a pena gastares dinheiro a arranja-la, mais vale comprares uma máquina nova.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, se a mb "morreu", não vale a pena gastares dinheiro a arranja-la, mais vale comprares uma máquina nova.

O problema é que se arranjasse uma barata, ficava com um computador à maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

Só arranjas alguma "barata" se alguém com mesmo pc que o teu esteja disposto a vender a mb mas para isso é necessário ter os mesmo componentes. Mesmo que arranjes barata, quem é que depois te iria substituir a placa mãe?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens a certeza que a MB morreu? Pode ser só algum problema no circuito de alimentação (onde existem a maior parte dos problemas). És de que zona do país?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu tenho um portátil há alguns anos, mas nos últimos tempos estava-me a fartar e decidi começar a ligar por hdmi o portátil ao monitor que tenho no quarto e utilizar este monitor como ecrã do portátil. Gostei e comprei um rato, gostei ainda mais e comprei agora um teclado.

A minha dúvida é a seguinte:

Como faço para conseguir baixa a tela do portátil, para não ficar com dois ecrãs, sem que no entanto o portátil entre em suspensão? Deve de haver alguma configuração para isso, mas eu não sei qual é.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um portátil há alguns anos, mas nos últimos tempos estava-me a fartar e decidi começar a ligar por hdmi o portátil ao monitor que tenho no quarto e utilizar este monitor como ecrã do portátil. Gostei e comprei um rato, gostei ainda mais e comprei agora um teclado.

A minha dúvida é a seguinte:

Como faço para conseguir baixa a tela do portátil, para não ficar com dois ecrãs, sem que no entanto o portátil entre em suspensão? Deve de haver alguma configuração para isso, mas eu não sei qual é.

pelo menos no meu

botão direito do rato no ícone da bateria na barra do windows <<<< opções de energia <<< alterar definições do esquema que estás a usar <<<definições avançadas <<< botão de ligar/desligar e tampa <<< e depois opção de o que fazer quando baixar a tampa<< nada

isto no meu com windows 10

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...