Siul Publicado 5 Agosto 2017 (editado) Vai aqui: Painel de Controlo\Todos os Itens do Painel de Controlo\Opções de Energia\Definições do sistema Talvez seja isso Editado 5 Agosto 2017 por SiulPi Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Agosto 2017 pelo menos no meu botão direito do rato no ícone da bateria na barra do windows <<<< opções de energia <<< alterar definições do esquema que estás a usar <<<definições avançadas <<< botão de ligar/desligar e tampa <<< e depois opção de o que fazer quando baixar a tampa<< nada isto no meu com windows 10 Fiz assim e funcionou. Obrigado aos dois. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 5 Agosto 2017 Fiz assim e funcionou. Obrigado aos dois. se alterares de plano de energia tens de fazer o mesmo a esse plano Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 5 Agosto 2017 anyone?? Ainda não conseguiste resolver? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 6 Agosto 2017 Malta, estou com uma dificuldade: as mensagens que envio não sao enviadas. Fica sempre o sinal "a enviar" e não entrega ao destinatário. Já liguei para aquele número que a Vodafone disponibiliza quando há problemas deste, mas dizem me que não há qualquer dificuldade no envio e receção de mensagens. Alguem sabe como resolver? Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 6 Agosto 2017 Malta, estou com uma dificuldade: as mensagens que envio não sao enviadas. Fica sempre o sinal "a enviar" e não entrega ao destinatário. Já liguei para aquele número que a Vodafone disponibiliza quando há problemas deste, mas dizem me que não há qualquer dificuldade no envio e receção de mensagens. Alguem sabe como resolver? Já viste o centro de mensagens se o número está correcto? Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 6 Agosto 2017 Ou o número está errado ou esgotaste o nr de msg disponíveis. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 7 Agosto 2017 (editado) O número está certo e não esgotei o número de mensagens disponíveis... Entretanto limpei a cache e parece já estar a funcionar Editado 7 Agosto 2017 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 11 Agosto 2017 cuidado que a coreia do norte ainda to rouba pelas ogivas Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 11 Agosto 2017 (editado) Sabes se corre o Skip? Tenho pessoas no estrangeiro e gostava de falar com elas. E eu tenho um pc, se comprar um como esse posso meter o facebook numa pen e depois abrir aí? (Coisas que me aconteceram na loja :mrgreen: ) Editado 11 Agosto 2017 por Contador Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 11 Agosto 2017 Sabes se corre o Skip? Tenho pessoas no estrangeiro e gostava de falar com elas. E eu tenho um pc, se comprar um como esse posso meter o facebook numa pen e depois abrir aí? (Coisas que me aconteceram na loja :mrgreen: ) :lol: Em que loja trabalhas? Gostava de saber, para quando tiver triste ir aí... talvez tenha sorte e oiça umas pérolas :mrgreen: . Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 11 Agosto 2017 Não foram muitas também, mas do que me lembro essas foram as melhores. A primeira ainda estava no estágio. O homem pergunta-me o que é a formatação e eu digo que é instalar o sistema todo de novo e voltar a instalar as aplicações que as pessoas usam, e ele diz se também instalavam o Skip, eu fiquei a olhar para o homem e ele diz que é aquele programa para conseguir falar com as pessoas pela internet. Outra mulher liga-me toda aflita a perguntar se eu tinha guardado os dados do computador que o filho tinha pedido para formatar, eu digo que não porque o filho dela tinha dito que era para apagar tudo, a mulher ficou logo triste e perguntou com uma voz mesmo de desesperada se eu não conseguia guardar o facebook numa pen porque tinha-se esquecido de gravar. Não sei como é que me segurei ao telefone :lol: Depois há estas impressoras: Um cliente ligou-me porque não conseguia meter o papel lá dentro, até pensei que pudesse ter vindo com algum defeito (era nova) e fui logo lá ver o que se passava. Ao chegar ao local vejo que a tampa está aberta, o papel está dentro da impressora e só tive que fechar a tampa para aquilo voltar a imprimir. E sem esquecer aquela pessoa que veio perguntar se era possivel apagar um padrão do Android (o de desbloqueio), e porquê? Porque na noite anterior ela e o filho andavam a brincar ao seguinte: Um desenhava um padrão e o outro tinha que acertar. Jogaram e jogaram até que a mãe se esqueceu do padrão que tinha desenhado. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 21 Agosto 2017 Malta. Qual é a melhor frequência (sem OC) de ram para esta mobo ? O CPU será um R5 1600. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 21 Agosto 2017 Malta. Qual é a melhor frequência (sem OC) de ram para esta mobo ? O CPU será um R5 1600. :compinchas: eu sugeria oc e pores o mais alto que conseguires Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Agosto 2017 (editado) Vou alugar casa e devo optar pelo serviço básico da Nowo, que inclui Fibra a 100 megas. Por mais 4€/mês, posso ter 200 megas. Compensa? Não sou grande jogador, nem faço grandes downloads. Editado 25 Agosto 2017 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 25 Agosto 2017 (editado) Vou alugar casa e devo optar pelo serviço básico da Nowo, que inclui Fibra a 100 megas. Por mais 4€/mês, posso ter 200 megas. Compensa? Não sou grande jogador, nem faço grandes downloads. se não fazes grande coisas com a net e se principalmente não vais ter muita gente a usá-la ao mesmo tempo 100megas chegam Editado 25 Agosto 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Agosto 2017 Pois, pensei isso, mas queria ter a certeza porque, a bem da verdade, nunca tive velocidades a esse nível. :lol: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 25 Agosto 2017 Pois, pensei isso, mas queria ter a certeza porque, a bem da verdade, nunca tive velocidades a esse nível. :lol: eu aqui em casa durante este ano lectivo tinha 6 pessoas e por isso decidimos ter 200mb e sempre funcionou bem..se for 1 ou 2 pessoas 100mb devem chegar Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 25 Agosto 2017 Dúvido muito que te compense se não jogas (e mesmo a jogar é mais pelo ping). Os downloads depende sempre de onde estás a sacar, não acredito que faça muita diferença para ti. Se por algum motivo os 100mb não te chegar o mais provavel é teres problemas que podem acontecer tendo 100 ou 200. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 26 Agosto 2017 Que SSD recomendam a volta de 100 ? Estava a pensar em adquirir o Samsung 850 evo Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 26 Agosto 2017 Que SSD recomendam a volta de 100 ? Estava a pensar em adquirir o Samsung 850 evo Entre esse e o Kingston A400. Mas a diferença é pequeno por isso compras o mais barato, se for na PCDiga aproveita que o Samsung está com um bom desconto. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 26 Agosto 2017 como é que é possível colocar a sporttv a dar na tv através da Chromecast? (tenho a sporttv paga) Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 5 Setembro 2017 (editado) Estou a pensar comprar um pc novo. O portatil que tenho para navegar na internet e trabalhar ainda serve mas para jogar (CS, LoL e FM) está a ficar crítico. https://www.alientech.pt/computador-alientech-ak-47-v1-powered-by-asus Isto é bom, tendo em conta o preco? Ou por mais 100€ ou parecido arranjo muito melhor? EDIT: Tipo isto: https://www.alientech.pt/computadores/desktop/alientech/computador-alientech-esports-basic-2017 Editado 5 Setembro 2017 por vidz Compartilhar este post Link para o post