pedrituh_9 Publicado 20 Dezembro 2017 Não te esqueças que se usares o voucher ficas fidelizado de novo com eles. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 20 Dezembro 2017 Não te esqueças que se usares o voucher ficas fidelizado de novo com eles. Eu sei, o que quero saber é qual daqueles dois primeiros telemóveis que apresentei é o melhor. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Dezembro 2017 Um pc bixo com "água" dentro :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 25 Dezembro 2017 Um pc bixo com "água" dentro Que panelei*ices Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Dezembro 2017 Youtubers tem ser temáticos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 25 Dezembro 2017 (editado) Tem é de ganhar vergonha na cara e produzirem conteúdo a sério, que hoje em dia um gajo(a) vai ao Youtube e apanha cancro Editado 25 Dezembro 2017 por SiulPi Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Dezembro 2017 Esse é gamer portanto foge um bocado a esse tipos de vídeos. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 26 Dezembro 2017 (editado) Esse é gamer portanto foge um bocado a esse tipos de vídeos. Eu sei Assistia-o há uns 3/4 anos atrás, tinha ele poucos milhares de subs. Falo do Youtube em geral Felizmente ainda há quem crie bom conteudo Editado 26 Dezembro 2017 por SiulPi Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 27 Dezembro 2017 https://www.fnac.pt/Huawei-Mate10-Lite-64GB-Black-Telemovel-SmartPhone-Android/a1360124?omnsearchpos=1 https://www.fnac.pt/Huawei-P10-Lite-Black-Telemovel-SmartPhone-Android/a1030373?omnsearchpos=1&oref=10948dcb-18be-8b3c-6703-b92f1fbd7066 A diferença de qualidade é tão grande como a diferença de preços? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Dezembro 2017 (editado) https://www.fnac.pt/Huawei-Mate10-Lite-64GB-Black-Telemovel-SmartPhone-Android/a1360124?omnsearchpos=1 https://www.fnac.pt/Huawei-P10-Lite-Black-Telemovel-SmartPhone-Android/a1030373?omnsearchpos=1&oref=10948dcb-18be-8b3c-6703-b92f1fbd7066 A diferença de qualidade é tão grande como a diferença de preços? para mim só a diferença de 5,2' para 5,9' já vale a pena..não consigo usar telemoveis pequenos Editado 27 Dezembro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 28 Dezembro 2017 Qual destes telemóveis é o melhor, Huawei Y6 2017, Laiq Monaco Dual SIM, S60, ou o Samsung Galaxy J3 (2016)? Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 28 Dezembro 2017 Tem é de ganhar vergonha na cara e produzirem conteúdo a sério, que hoje em dia um gajo(a) vai ao Youtube e apanha cancro Ninguém te obriga a ver nada daquilo. Dica do Dia: O Youtube tem uma caixa de texto em que poderá ser escrito os temas ou assuntos que estejam interessados e a partir daí é feita uma busca :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 29 Dezembro 2017 Ninguém te obriga a ver nada daquilo. Dica do Dia: O Youtube tem uma caixa de texto em que poderá ser escrito os temas ou assuntos que estejam interessados e a partir daí é feita uma busca E não vejo. Os titulos em CAPS LOCK e os! !???? afastam-me logo Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 5 Janeiro 2018 Boas, O meu portátil sempre que suspende sozinho ou fecho "a tampa", dá sempre este problema: Depois quando o reinicio através do botão de ligar aparece este aviso: Alguém sabe do que se poderá tratar? Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 5 Janeiro 2018 Desinstala a gráfica e volta a instalar. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 7 Janeiro 2018 Uma pergunta um bocado parva mas, qual o melhor programa para edição de videos? Assim uma coisa simples para passar no aniversário de uma amiga, nada profissional. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 7 Janeiro 2018 Desinstala a gráfica e volta a instalar. Como faço isso? Agora que penso, acho que isto começou após a última atualização do Windows 10. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 8 Janeiro 2018 (editado) Como faço isso? Agora que penso, acho que isto começou após a última atualização do Windows 10. No painel de controlo. Ou sacas as novas drives e instalas, no processo aquilo deve perguntar se queres fazer uma instalação de raiz, aí metes que sim. EDIT: vi agora as imagens. Ou então, pode ser problema do lcd do portátil.Podes ter dado "um jeito" qualquer e os fiozecos podem estar a fazer mau contacto. Editado 8 Janeiro 2018 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 8 Janeiro 2018 Nesse segundo caso não aconteceria mais vezes em vez de ser só quando suspendo o portátil? Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 12 Janeiro 2018 (editado) Nesse segundo caso não aconteceria mais vezes em vez de ser só quando suspendo o portátil? Desculpa o atraso, nunca mais me lembrei do tópico, :mrgreen: No meu caso, a imagem desvanecia, tinha de abrir/fechar ou fazer pressão nas extremidades do ecrã para voltar a ter imagem... até que um dia, parti o lcd. Agora, isso só te acontecer quando suspendes é que é estranho. Faz o seguinte: 1 - Verifica os drivers da gráfica 2- Se com a actualização/nova instalção dos drivers continuar na mesma, formata 3- (se nada resultou) Se conheceres alguém de confiança que saiba o que faz, sugeria-te pedir-lhe para ver se tá tudo bem com o lcd (isto se a máquina já não estiver dentro da garantia). 4- Se nenhuma funcionar, manda isso ao lixo. :mrgreen: Editado 12 Janeiro 2018 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Janeiro 2018 Ajudem-me por favor!!! Ontem fiz a actualização do Windows e desliguei o computador, hoje quando o liguei a minha tv, que é onde está o computador ligado, deixou de dar imagem, e apresenta a seguinte mensagem: "mode not supported". Não consigo que a imagem passe pelo cabo hdmi, porque a televisão pede para eu alterar a resolução do "external device". Então fui buscar a outra televisão da casa e liguei lá o computador, conseguir ver a imagem e alterei a resolução, mas mesmo alterando para as várias opções de resolução, a imagem da tv do meu quarto continua sem dar e appresenta sempre essa mensagem. Quando o pc inicia ainda aparece a mensagem inicial, depois a janela do windows e depois é que a imagem vai abaixo. A tv quando inicia o computadortem uma imagem no canto esquerdo que diz 1920 qualquer coisa de resolução e depois 60hz, existe exactamente essa resolução como uma das opções e eu até a meto, mas nunca dá nada. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Janeiro 2018 Não consigo fazer isso porque o meu PC apenas tem uma porta hdmi e nenhuma vga, existe outra forma de tentar resolver este problema? Porcaria da actualização do Windows pá!! É agora o que faço? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Janeiro 2018 Experiementa um revert, para já https://www.makeuseof.com/tag/regret-update-windows-10-revert-version/ Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Janeiro 2018 Foi o que fiz e finalmente resultou. p*ta que pariu a actualização do Windows. Já estava a dar em maluco, porque metia o portátil da minha mãe ligado ao monitor e dava imagem, via qual era a resolução e depois metia a mesma na minha torre, ligava ao monitor e dava a mesma mensagem de não suportar a resolução. Conclusão, não actualizem a m*rda do Windows e obrigado aos dois! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Janeiro 2018 (editado) Quem já actualizou para o Chrome 64, o sublinhado dos URLs também ficou diferente? Por exemplo, não "cobre" as vírgulas, barras, pontos, etc. Exemplo: Editado 25 Janeiro 2018 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post