Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Não te esqueças que se usares o voucher ficas fidelizado de novo com eles.

Eu sei, o que quero saber é qual daqueles dois primeiros telemóveis que apresentei é o melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem é de ganhar vergonha na cara e produzirem conteúdo a sério, que hoje em dia um gajo(a) vai ao Youtube e apanha cancro

Editado por SiulPi

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é gamer portanto foge um bocado a esse tipos de vídeos.

Eu sei fixe.gif Assistia-o há uns 3/4 anos atrás, tinha ele poucos milhares de subs. Falo do Youtube em geral

Felizmente ainda há quem crie bom conteudo

Editado por SiulPi

Compartilhar este post

Link para o post

para mim só a diferença de 5,2' para 5,9' já vale a pena..não consigo usar telemoveis pequenos

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Qual destes telemóveis é o melhor, Huawei Y6 2017, Laiq Monaco Dual SIM, S60, ou o Samsung Galaxy J3 (2016)?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem é de ganhar vergonha na cara e produzirem conteúdo a sério, que hoje em dia um gajo(a) vai ao Youtube e apanha cancro

Ninguém te obriga a ver nada daquilo.

Dica do Dia:

O Youtube tem uma caixa de texto em que poderá ser escrito os temas ou assuntos que estejam interessados e a partir daí é feita uma busca :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém te obriga a ver nada daquilo.

Dica do Dia:

O Youtube tem uma caixa de texto em que poderá ser escrito os temas ou assuntos que estejam interessados e a partir daí é feita uma busca icon_mrgreen.gif

E não vejo. Os titulos em CAPS LOCK e os! !???? afastam-me logo

icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

O meu portátil sempre que suspende sozinho ou fecho "a tampa", dá sempre este problema:

DfmSAFD.jpg

Depois quando o reinicio através do botão de ligar aparece este aviso:

AeBpeVU.jpg

Alguém sabe do que se poderá tratar?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta um bocado parva mas, qual o melhor programa para edição de videos? Assim uma coisa simples para passar no aniversário de uma amiga, nada profissional.

Compartilhar este post

Link para o post

Desinstala a gráfica e volta a instalar.

Como faço isso?

Agora que penso, acho que isto começou após a última atualização do Windows 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Como faço isso?

Agora que penso, acho que isto começou após a última atualização do Windows 10.

No painel de controlo. Ou sacas as novas drives e instalas, no processo aquilo deve perguntar se queres fazer uma instalação de raiz, aí metes que sim.

EDIT: vi agora as imagens.

Ou então, pode ser problema do lcd do portátil.Podes ter dado "um jeito" qualquer e os fiozecos podem estar a fazer mau contacto.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse segundo caso não aconteceria mais vezes em vez de ser só quando suspendo o portátil?

Desculpa o atraso, nunca mais me lembrei do tópico, :mrgreen:

No meu caso, a imagem desvanecia, tinha de abrir/fechar ou fazer pressão nas extremidades do ecrã para voltar a ter imagem... até que um dia, parti o lcd. Agora, isso só te acontecer quando suspendes é que é estranho.

Faz o seguinte:

1 - Verifica os drivers da gráfica

2- Se com a actualização/nova instalção dos drivers continuar na mesma, formata

3- (se nada resultou) Se conheceres alguém de confiança que saiba o que faz, sugeria-te pedir-lhe para ver se tá tudo bem com o lcd (isto se a máquina já não estiver dentro da garantia).

4- Se nenhuma funcionar, manda isso ao lixo. :mrgreen:

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ajudem-me por favor!!!

Ontem fiz a actualização do Windows e desliguei o computador, hoje quando o liguei a minha tv, que é onde está o computador ligado, deixou de dar imagem, e apresenta a seguinte mensagem: "mode not supported". Não consigo que a imagem passe pelo cabo hdmi, porque a televisão pede para eu alterar a resolução do "external device". Então fui buscar a outra televisão da casa e liguei lá o computador, conseguir ver a imagem e alterei a resolução, mas mesmo alterando para as várias opções de resolução, a imagem da tv do meu quarto continua sem dar e appresenta sempre essa mensagem. Quando o pc inicia ainda aparece a mensagem inicial, depois a janela do windows e depois é que a imagem vai abaixo. A tv quando inicia o computadortem uma imagem no canto esquerdo que diz 1920 qualquer coisa de resolução e depois 60hz, existe exactamente essa resolução como uma das opções e eu até a meto, mas nunca dá nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não consigo fazer isso porque o meu PC apenas tem uma porta hdmi e nenhuma vga, existe outra forma de tentar resolver este problema? Porcaria da actualização do Windows pá!! É agora o que faço?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Foi o que fiz e finalmente resultou. p*ta que pariu a actualização do Windows. Já estava a dar em maluco, porque metia o portátil da minha mãe ligado ao monitor e dava imagem, via qual era a resolução e depois metia a mesma na minha torre, ligava ao monitor e dava a mesma mensagem de não suportar a resolução.

Conclusão, não actualizem a m*rda do Windows e obrigado aos dois!

Compartilhar este post

Link para o post

Quem já actualizou para o Chrome 64, o sublinhado dos URLs também ficou diferente? Por exemplo, não "cobre" as vírgulas, barras, pontos, etc. Exemplo:

ZrIOaX1.png

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...