La Flame Publicado 6 Maio 2018 Uma pergunta dum gajo que nada percebe disto: i5 com 2.4 GHz ou i7 1.8 GHz: qual o mais rápido ? Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 6 Maio 2018 Depende do I5 e do I7, sabes o modelo de cada um? Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 7 Maio 2018 (editado) Update: Meio que corrigi as páginas a abrir. Mas noto que o computador meio que "sofreu" com isso e anda mais lento, sabem algo pra melhorar? No entanto meio que me aparece estes erros do nada: Editado 7 Maio 2018 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 9 Maio 2018 Deixa de ser louco, tenho conteúdo demasiado importante para tal variável :angry: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 21 Maio 2018 (editado) resolvido Editado 23 Maio 2018 por Enzo Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 22 Maio 2018 Alguém sabe onde posso comprar uma bateria para o meu Asus X54C? Nas lojas que conheço pedem-me mais de 50€ por uma... Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 26 Maio 2018 Algum player po tele que reconheça música de 30 e 50s? O meu não está a reconhecer. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 9 Junho 2018 (editado) Queria um router para levar o trabalho, mas não estou dentro dos preços. Querendo algo sem fidelização, qual é a melhor opção? Editado 10 Junho 2018 por Porzingis Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 9 Junho 2018 semi-offtopic Zhiyun Smooth Q (+-90€) ou Zhiyun Smooth 4 (+-125€) ? Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 15 Junho 2018 Amigos, o microfone dos meus Siberia 150 deixou de dar. É reconhecido, mas não funciona. Nem no teamspeak, nem no cs, nem em m*rda nenhuma. Isto no meu computador fixo. No meu portátil funciona. Não percebo. O que poderá ter acontecido? Há uns 3 dias funcionava. Se calhar está relacionado com a atualização para o windows 10. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 29 Junho 2018 Acho que arranjei um pisa papeis novo...O meu Lenovo K80M tem andado muito lento e ultimamente sempre que tentava instalar apps de outro sitio que não a playstore o telémovel não as reconhecia como tal. Por isso tentei fazer um upgrade de sistema (tenho ainda o 4.4 kitkat) e qual não é o meu espanto quando sempre que tento procurar novas actualizações aparece a mensagem: "O serviço foi interrompido". Tentei fazer hard reset à maquina e não dá (meto Power + botao volume e pisca-me uma luz azul e não liga sequer o telémovel). Para ajudar à festa tentei fazer a actualização manualmente e quando ligo por USB o telemóvel não reconhece o mesmo (carrega mas não conecta ao pc para transferir ficheiros). Inclusive, o menu que deveria existir com as opções para ligar por usb desapareceu. Resumindo, isto tem solução ou posso já mandá-lo fora? Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 1 Julho 2018 epá o meu lenovo antigo tb ficou com esse problema de não conseguir entrar na recovery do nada, mesmos sintomas (não ligava, luz piscava). Não sei se tem solução ou não, mas não o mandes fora, se não o quiseres dá-mo a mim :mrgreen: Conseguiste resolver o problema? Por enquanto ainda serve :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 1 Julho 2018 não, nunca consegui resolver mas também não me dei muito ao trabalho porque ele ainda funcionava normalmente Este também dá para o gasto tirando o facto de que o reset que fez ter trazido n aplicações de origem que só me atrasam o sistema e que não dão para desinstalar nem por nada. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 4 Julho 2018 Um grande amigo meu aceitou trocar o portátil dele com outro amigo nosso que precisava de um portátil. Em troca a pessoa 2 deu um desktop que tinha acabado de chegar a casa :lol: (soube que tinha de ir trabalhar para Angola 6 meses ontem). Anyway, esta é a build actual (estava feita para trading e League of Legends pois ele não joga mais nada). Memória RAM G.SKILL NT 8GB (2x4GB) DDR4-2400MHz CL15 Preta Fonte de Alimentação Seasonic S12II 430W SSD 2.5" Toshiba TR200 240GB 3D TLC SATA Processador Intel Core i3-8100 Quad-Core 3.6GHz 6MB Skt1151 Motherboard Micro-ATX MSI B360M Pro-VDH Placa Rede Asus N300 PCE-N15 Caixa Micro-ATX Nox Coolbay MX2 Preta Surgem, aqui, umas quantas questões: - O meu amigo A pretende jogar outros jogos (Fortnite, CIV V, Europa Universalis 4, FM, CS:GO etc.). Gajos num PHD com tempo é outra loiça :mrgreen: - O meu amigo A rodou o PC e reparou que, muitas vezes, o Disk Usage sobre aos 90% do nada (notem que o PC só tem o W10 instalado e menos de 24h); - CIV, Fornite e EU4 nem abrem. Diz que não tem um GPU e como tal falece logo de arranque. Ele pretende agora saber se pode comprar uma Gráfica Asus GeForce® GTX 1050 TI PH 4GB GD5 [+/- 180€] e se a mesma é compatível com a mother board e com a caixa. A segunda questão é saber se compensa investir mais 90€ em mais 2 memórias RAM G.SKILL NT 8GB (2x4GB) DDR4-2400MHz CL15 Preta (a motherboard suporta 16GB [4x4]? A terceira questão é saber se o facto de no SSD estar o W10 e ele instalar 3/4 jogos faz com que o Disk Usage esteja sempre nos 90% ou se há algum problema com o disco. A última de todas é saber se ele comprar a gráfica, e considerando que todos os envolvidos nesta história, onde me incluo, não têm experiência a montar PC/componentes, isto é chegar a casa e ligar a gráfica à motherboard e está a andar (com eventual ajuda do Google e YouTube). Obrigado meus chapas. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 4 Julho 2018 Thanks! Eu acho que o W10 é dos marroquinos numa versão já de 1900. O que este mago do conhecimento informático sugeriu foi que ele sacasse o W10 do site e fizesse uma nova pen bootable. E a nível de anti-virus? Eu como me mudei para Mac não sei o que bomba. O Windows Defender é suficiente? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Julho 2018 É mesmo isso, atualiza o W10 para a v1803 efaz as atualizações todas; O amigo A pode instalar o Kaspersky Free, é levinho e bloqueia a malta que quer vir minerar ouro para o PC. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 4 Julho 2018 Ok. Estive a confirmar. O gajo foi logo feito cão. Chegou a máquina, instalou o W10 e queria logo começar a desbravar caminho. Eu não sei se o W10 faz atualizações no background, mas ele notou que da primeira vez que utilizou e começou a navegar na net que o PC se arrastava e o Disk Usage estava nos +90%. Vou sugerir-lhe a solução do Green e depois dar umas horas para garantir que o W10 fez as atualizações todas. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Julho 2018 Queria melhorar a cobertura do Wi-Fi em minha casa e, segundo li, o router da Xiaomi é uma boa opção em termos de qualidade/preço. A minha net é da Nowo e, como tal, queria saber se alguém faz ideia se é fácil fazer toda essa configuração. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 10 Julho 2018 (editado) Queria melhorar a cobertura do Wi-Fi em minha casa e, segundo li, o router da Xiaomi é uma boa opção em termos de qualidade/preço. A minha net é da Nowo e, como tal, queria saber se alguém faz ideia se é fácil fazer toda essa configuração. eu comprei um da tp-link e esse é literalmente carregar em 2 botões no WPS do router e depois colocando o retransmissor de sinal junto ao router carregar no botão do aparelho e esperar que emparelhem...depois disso é só levá-lo para outra parte da casa e ligar à tomada o da xiaomi não sei mas deverá ser semelhante deverá haver tutorial no youtube...tenta procurar Editado 10 Julho 2018 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Julho 2018 Eu tenho um desses, mas não gosto muito do funcionamento. Se for de uma divisão onde estou mais perto do router para outra mais perto do repetidor, fico sem rede até me "ligar novamente" à mesma rede. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 10 Julho 2018 (editado) Eu tenho um desses, mas não gosto muito do funcionamento. Se for de uma divisão onde estou mais perto do router para outra mais perto do repetidor, fico sem rede até me "ligar novamente" à mesma rede. Eu estou fora de casa e não me dá jeito procurar no telemóvel mas no YouTube deve haver tutoriais de como configurar... Posso procurar quando chegar a casa Qual é o modelo que tens em mente? Editado 10 Julho 2018 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 11 Julho 2018 Estou com o PC todo fdd, o chrome começou a abrir sozinho, comecei a achar estranho e tentei correr o Malwarebytes, mas o programa não abre sequer, nem consigo reinstalar. E sempre que pesquiso em qualquer browser algo que diga adware, malware ou algo do gênero o browser fecha logo, tanto que tive que vir usar o telemóvel :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 14 Julho 2018 Comprei um PC na China e chega na segunda feira. Aquilo vem com o Windows em chinês, qual é a maneira mais fácil de meter em PT ou EN? No youtube já encontrei mil maneiras diferentes e ainda fiquei mais confuso do que o que estava :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Julho 2018 Ainda és estudante, certo? O melhor é sacares o Windows e usares a tua licença de estudante e formatares logo o bicho Compartilhar este post Link para o post