johan Publicado 31 Agosto 2018 (editado) Obrigado pelas respostas. Fiz o que o Inka disse e o portátil ligou sem quaisquer problema Editado 31 Agosto 2018 por johan Compartilhar este post Link para o post
Denti Publicado 1 Setembro 2018 Citação de toze2, há 14 horas: Qualquer coisa com porta WLAN que funcione como um repetidor. Comprei um o ano passado por 35€ na FNAC e estou satisfeito. Já não te sei é dizer a marca/modelo, mas é uma questão de procurares. Obrigado pela dica! Tava a pensar neste: Asus Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 1 Setembro 2018 Citação de Denti, há 6 horas: Obrigado pela dica! Tava a pensar neste: Asus Esse dá para o que queres (a porta era WAN não WLAN 🤦♂️). Não te sei dizer se é grande coisa ou não, experimenta veres reviews na net. Só não sei até que ponto o powerlink é boa solução (embora talvez seja a única possível no teu caso) . Consegues bom sinal na PS4? Compartilhar este post Link para o post
Denti Publicado 1 Setembro 2018 Citação de toze2, há 7 horas: Esse dá para o que queres (a porta era WAN não WLAN 🤦♂️). Não te sei dizer se é grande coisa ou não, experimenta veres reviews na net. Só não sei até que ponto o powerlink é boa solução (embora talvez seja a única possível no teu caso) . Consegues bom sinal na PS4? Vou procurar mais sobre esse. Sim na ps4 funciona muito bem ligado por cabo através do powerlink Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 1 Setembro 2018 Citação de Denti, há 56 minutos: Vou procurar mais sobre esse. Sim na ps4 funciona muito bem ligado por cabo através do powerlink Então provavelmente vai funcionar ligando ao router. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Setembro 2018 Pessoal que me ajudou: já meti o disco, já meti o SO a rolar perfeitamente e comprei uma caixa de disco e acabei por ficar com o meu disco antigo a funcionar como um disco externo! A diferença é da noite para o dia, nem tem, sequer, comparação. Muito obrigado a todos que me ajudaram a fazer isto. 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 2 Setembro 2018 (editado) Citação de La Flame, há 2 horas: Pessoal que me ajudou: já meti o disco, já meti o SO a rolar perfeitamente e comprei uma caixa de disco e acabei por ficar com o meu disco antigo a funcionar como um disco externo! A diferença é da noite para o dia, nem tem, sequer, comparação. Muito obrigado a todos que me ajudaram a fazer isto. Sei o sentimento. Desde o primeiro que tive com SSD que disse nunca mais vou ter um HDD. Editado 2 Setembro 2018 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 2 Setembro 2018 @La Flame é o que se quer? Qual disco acabaste por escolher? Por acaso esqueci-me de referir isso, o antigo serve de disco externo. E a ram? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Setembro 2018 Comprei aquele da Samsung que deixei aí para trás e como precisava mesmo naquele dia acabei por comprar mesmo na Worten. Quanto à RAM, vou ver se trato disso ainda este mês. Quando me decidir a fazer isso venho cá dizer-vos. Já agora, é um processo assim tão rápido como mudar um disco ? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Setembro 2018 Dependendo do PC é ainda mais rápido. É só encaixar. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Setembro 2018 Pois, foi mais ou menos isso que a pessoa que me montou o disco me disse, também. Aquilo já tem lá o slot e é só encaixar. Mas depois não tenho de fazer mais nada, right, ou seja, é só abri-lo, encaixar a RAM, fechá-lo e ligá-lo normalmente ? Ou há mais algum processo pelo meio até ficar tudo funcional ? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Setembro 2018 Pronto, deu-me na telha fui lá comprar, já meti e já está a bombar. Mais uma vez obrigado pela ajuda, pessoal! Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 4 Setembro 2018 (editado) É assim , ligo o pc e o ecrã fica simplesmente preto (sendo que se apontar uma lanterna ao ecrã é visivel mas quase impercetivel ver o que faço no pc). Ja liguei a uma tv e não há sinal. É a gráfica, não? Editado 4 Setembro 2018 por Siul Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Setembro 2018 check the RAM is seated 2. Try any other RAM 3. still the same problem check the video or graphics card , if any 4. if no graphics card and problem stiil changing it clear your CMOS by removing battery 6. still problem , check the processor heat sink 7. still problem then suggesting checking motherboard and processor 8. Swap monitors to ensure it's not the monitor or the cables. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Setembro 2018 Desde ontem que me tem vindo a acontecer uma coisa muito estranha. Se estiver com o FM aberto e a ouvir música no Youtube ao mesmo tempo, o pc desliga-se. Já me aconteceu umas três vezes e estou um bocado à toa. Estive a dar uma espreitadela pelo google e vi que pode ser da motherboard, o que era uma m*rda valente. Alguém faz ideia do que poderá ser ? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Setembro 2018 Não será que está muito quente? (sujidade e essas coisas) Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Setembro 2018 fiz um format no computador, e basicamente vou instalando aquilo que me lembro de ter, mas já agora confirmava algumas coisas convosco. que advertiser blocker utilizam (chrome)? adblock? melhor alternativa para aceder a sites não disponíveis? tinha uma extensão VPN da qual não me lembro exatamente do nome, mas ultimamente não estava muito satisfeito com ela. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 13 Setembro 2018 Ou então cagas no Chrome e instalas o Opera e tens isso tudo de origem 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 15 Setembro 2018 (editado) Que acham deste ? Pra uso normal e fm's da vida https://www.pcdiga.com/portatil-hp-pavilion-notebook-15-ck011np-15-6 Arranjo melhor por este preço? Editado 15 Setembro 2018 por Siul Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 16 Setembro 2018 Citação de Mr.Shelby, há 12 horas: Maltinha, uma ajuda: Comprei um Smartwatch no bazarão do continente. Na caixa não espeficava nada então assumi que dava para Android e iOS. Acontece que ao ler o livro de instruções, reparei que apenas metade das funções dão para o iOS. Só dá para ligar, receber chamadas, pôr música e etc. Falta-me uma componente bastante importante: receber as notificações push, quanto muito as mensagens. Fui à appstore, pesquisei 'bt notifier' e saquei todas as apps. Mas são todas pagas ._. Vocês conhecem alguma que resulte? Que seja free ou que dê para crackar? Eu só paguei 12€ pelo relógio porque tinha 5€ no cartão continente, mas se não conseguir arranjar isto das notificações push vou devolver. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 17 Setembro 2018 Recentemente, o windows pediu-me para atualizar e tal, fui atualizar e agora não reconhece o meu telemóvel quando o vou carregar, só carrega mais nada. Help Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 17 Setembro 2018 Citação de Scurvy, há 29 minutos: Recentemente, o windows pediu-me para atualizar e tal, fui atualizar e agora não reconhece o meu telemóvel quando o vou carregar, só carrega mais nada. Help Quando metes o usb no pc, não aparece nada no telemóvel? na barra de notificação? Compartilhar este post Link para o post