Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

A ideia era fazer isto de borla, ainda não tinha visto isso da versão de estudante mas parece boa ideia. Sou capaz de tentar!

Obrigado aos 2, na segunda sou capaz de vir cá pedir ajuda se alguma coisa correr mal :mrgreen: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pff, comprar chaves do windows para casa... há quem faça isso? 8-[

Andam tão baratas, que é mais fácil pagar do que andar a garimpar a internet :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Andam tão baratas, que é mais fácil pagar do que andar a garimpar a internet :mrgreen:

Quando tenho na cloud tudo pronto não é mais rápido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, comprei a key porque não estava a conseguir ir buscar a licença de estudante.

Ativei-a, fui às settings selecionar Inglês. Esperei que fizesse download do pacote, meti como default, removi o chinês e... Continuou tudo igual :(

Reiniciei, tudo em chinês na mesma.

Decidi formatar agora mas estou a ver que vai continuar tudo igual porque as informações das % e assim estão todas em chinês.

Que devo fazer a seguir? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, conhecem algum programa em que seja possível agendar a data/hora em que um disco externo é conectado/desconectado automaticamente? Para fazer backups ajudava muito...

PS: Uso cobian backup.

Compartilhar este post

Link para o post

no excel dá para aplicar uma fórmula apenas a alguns dados de uma coluna?

por exemplo tenho uma coluna com números, daria para fazer o valor de cada célula *1.25 apenas se o valor fosse acima de 50 por exemplo?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é isto que queres, mas aqui vai:

Valor (coluna A) | Formula

10 | =IF(A1>50;A1*1,25;A1)

200 |

65 |

80 |

Desta forma, na nova coluna tinhas os valores + os valores*1,25 para valores superiores a 50.

Não sei se foi explícito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é isto que queres, mas aqui vai:

Valor (coluna A) | Formula

10 | =IF(A1>50;A1*1,25;A1)

200 |

65 |

80 |

Desta forma, na nova coluna tinhas os valores + os valores*1,25 para valores superiores a 50.

Não sei se foi explícito.

sim eu percebi e entretanto tb outra pessoa me ajudou

ty :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde posso arranjar uma chave de produto para o meu Office Profissional Plus 2016?

Compartilhar este post

Link para o post

Ebay ou sites da especialidade.

Mas para isso tenho que pagar?

Compartilhar este post

Link para o post

Semmpre que início um produto da Microsoft Office aparece isto

Sem_T_tulo.png

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem tido problemas com o Chrome? É que desde ontem, as páginas precisam de pelo menos 3 refresh para que a página abra corretamente. Não tenho problemas com a velocidade da internet e até já fiz um reset ao Chrome e só parece ter funcionado durante umas horas.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem tido problemas com o Chrome? É que desde ontem, as páginas precisam de pelo menos 3 refresh para que a página abra corretamente. Não tenho problemas com a velocidade da internet e até já fiz um reset ao Chrome e só parece ter funcionado durante umas horas.

Está tudo ok por aqui, quer no windows quer no mac.

Compartilhar este post

Link para o post

onde comprar powerlines com wi-fi que estejam preparados para 5g e 2.4ghz que não me custem dois rins?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, comprei uma terceira TV cá para casa mas não fazia ideia que o máximo de box’s que se podiam ter eram 2, sendo que não tenho fibra. Alguém sabe como resolver este problema? Que bela dor de cabeça que arranjei...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...