JP_ Publicado 12 Outubro 2017 Só mesmo com secador é que vai la, mas já vi que o fizeste. Por isso não há muito que possas fazer, apenas ires a algum sitio para te safarem o disco, se tiver lá alguma coisa de importante. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 12 Outubro 2017 Malta, precisava de conectar uns phones bluetooth á minha TV, onde se pode arranjar uma pen bluetooth ao assim? Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 12 Outubro 2017 Alguém me sabe explicar porque aparece a seguinte mensagem sempre que acedo a uma página da internet? Utilizo o Google Chrome. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 13 Outubro 2017 Malta, precisava de conectar uns phones bluetooth á minha TV, onde se pode arranjar uma pen bluetooth ao assim? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Outubro 2017 (editado) Estou com um problema num desktop, aparece-me uma mensagem a dizer qualquer coisa "overclocking" e não me deixa iniciar o pc, outras vezes não aparece a mensagem e o computador inicia mas passado um tempo bloqueia e já não deixa fazer nada. Pesquisei sobre uma solução e falam de qualquer coisa sobre retirar a motherboard ou retirar uma pilha que supostamente faria um reset na memória, já não me lembro bem porque já foi no fim-de-semana passado. Não há uma forma mais simples de resolver isto? Editado 19 Outubro 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 19 Outubro 2017 Pessoal precisava de uma fonte para o meu PC, a que tenho anda a fazer barulho, detesto ter um PC que faça ruído. O problema é que abri o PC e a fonte que tenho tem uma ligação a uma ventoinha, duas a placa mãe, uma ao SSD outra a um disco SATA e ainda outra ao Disco de CD. Como sou um nabo nisto, alguém me consegue indicar uma que tenha esses cabos todos? Para não ter de levar o PC a algum lado para me indicar qual a fonte. Só se tiver mesmo de ser . :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Outubro 2017 Todas têm essas ligações :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 20 Outubro 2017 De certeza? É que tenho aqui uma do meu PC anterior, que tentei colocar porque fazia muito menos ruido na altura, e faltou-me uma ligação a fazer. :mrgreen: Eu tenho uma foto do interior do meu PC, mas está no PC de casa. Posso meter aqui para ver se ajuda. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 20 Outubro 2017 Já vi que sim, e fui para colocar uma fonte nova e afinal o que faz barulho é a ventoinha da gráfica. Como é óbvio não vou comprar uma gráfica nova pelo menos por enquanto. Há alguma solução? Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 20 Outubro 2017 Já vi que sim, e fui para colocar uma fonte nova e afinal o que faz barulho é a ventoinha da gráfica. Como é óbvio não vou comprar uma gráfica nova pelo menos por enquanto. Há alguma solução? Há. Desmonta a gráfica, limpa o pó e resíduos da pasta térmica (se ainda existir). Mete pasta térmica. Por ultimo, muda a ventoinha. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 21 Outubro 2017 Há. Desmonta a gráfica, limpa o pó e resíduos da pasta térmica (se ainda existir). Mete pasta térmica. Por ultimo, muda a ventoinha. :mrgreen: O PC tem 1 ano e pouco, já é necessário? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 22 Outubro 2017 O PC tem 1 ano e pouco, já é necessário? :mrgreen: Prevenção nunca é demais. Eu mudava a pasta térmica (tanto de processador/gráfica), assim sabes que é "nova" e ficas safo para um boa temporada. Depois é limpar pó e tal que o pc acumula. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 23 Outubro 2017 Ok, vou passar pela loja para me tratarem disso então. Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 23 Outubro 2017 Este não deve ser o tópico ideal, mas é só para saber se recomendam algum monitor de 144hz (que esteja a bom preço / boa qualidade)? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Outubro 2017 Este não deve ser o tópico ideal, mas é só para saber se recomendam algum monitor de 144hz (que esteja a bom preço / boa qualidade)? resolução e tamanho? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 23 Outubro 2017 (editado) resolução e tamanho? 24" 1920x1080, por aí ah e que seja de 1ms Editado 23 Outubro 2017 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Outubro 2017 (editado) orçamento..esqueci-me de perguntar mas ja agr LG 24GM79G-B 239€ ASUS VG248QE 279€ ViewSonic XG2401 299€ Editado 23 Outubro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 23 Outubro 2017 orçamento..esqueci-me de perguntar mas ja agr LG 24GM79G-B 239€ ASUS VG248QE 279€ ViewSonic XG2401 299€ Nenhum em especifico. Já estava de olho no que meti a negrito, parece ser uma boa opção. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Outubro 2017 Nenhum em especifico. Já estava de olho no que meti a negrito, parece ser uma boa opção. acho que e uma boa escolha Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Outubro 2017 É possível desconectar a conta do youtube do email? Sempre que logo um também logo no outro, e não queria isso. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 4 Novembro 2017 Queria um programa simples de mexer, para montar um vídeo com fotos, vídeos e meter uma música por cima, se possível gratuito, alguma sugestão? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 4 Novembro 2017 Queria um programa simples de mexer, para montar um vídeo com fotos, vídeos e meter uma música por cima, se possível gratuito, alguma sugestão? Se tiveres o Windows Movie Maker é o ideal para isso. Compartilhar este post Link para o post
miguelqueiros Publicado 7 Novembro 2017 Pessoal que dizem deste portátil? queria comprar vou ficar bem servido. Características equipamento: • Processador : Intel® Core™ i7-3537U Dual Core • Frequência : 2 GHz • Turbo Boost / Burst : 3,1 GHz • Cache Processador : 4 MB • Memória RAM : 8 GB • Tipo Memória : DDR3-1600 • Disco Rígido : 750 GB • Dimensão Ecrã : 15,6 '' • Tipo de Ecrã: LED HD 1366x768 pixels • Placa Gráfica : NVIDIA® GeForce™ GT 740M • Memória Gráfica: 2048MB dedicados • Sistema Áudio : SonicMaster • Drive Ótica Gravador DVD±RW Double Layer • Leitor de Cartões 2-em-1 • 1x USB3.0 • 2x USB2.0 • mini VGA • HDMI • Jack 3,5mm • Câmara HD • Wireless LAN 802.11b/g/n • Rede 10/100/1000 • Sistema Operativo : Windows® 8 64bits • Dimensões : 380 x 266 x 22,5 mm • Peso : 2,3 Kg Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 7 Novembro 2017 Pessoal que dizem deste portátil? queria comprar vou ficar bem servido. Características equipamento: • Processador : Intel® Core™ i7-3537U Dual Core • Frequência : 2 GHz • Turbo Boost / Burst : 3,1 GHz • Cache Processador : 4 MB • Memória RAM : 8 GB • Tipo Memória : DDR3-1600 • Disco Rígido : 750 GB • Dimensão Ecrã : 15,6 '' • Tipo de Ecrã: LED HD 1366x768 pixels • Placa Gráfica : NVIDIA® GeForce™ GT 740M • Memória Gráfica: 2048MB dedicados • Sistema Áudio : SonicMaster • Drive Ótica Gravador DVD±RW Double Layer • Leitor de Cartões 2-em-1 • 1x USB3.0 • 2x USB2.0 • mini VGA • HDMI • Jack 3,5mm • Câmara HD • Wireless LAN 802.11b/g/n • Rede 10/100/1000 • Sistema Operativo : Windows® 8 64bits • Dimensões : 380 x 266 x 22,5 mm • Peso : 2,3 Kg a menos que custe tipo 300€ acho que ficas mal servido tanto o processador como o gráfica já têm uns anitos e o processador já se deve arrastar um bocado Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 7 Novembro 2017 Precisava de um PC para uso normal, ver séries, facebook e secalhar jogar FM. até uns 400€ alguém me recomenda algum? Tinha visto um lenovo na worten mas o processador deixou-me um bocado receoso, mesmo sabendo que por 400€ não irei arranjar uma "bomba". Obrigado desde já. Compartilhar este post Link para o post