jmgv Publicado 28 Setembro 2010 Sim J os tinteiros são originais. O mais estranho é que à umas duas semanas imprimia na boa e agora não imprime :estrelas: Quando tento imprimir alguma coisa, aparece uma mensagem de erro a dizer que o problema está no tinteiro preto (não é original). Se comprar um tinteiro preto original será que o problema se resolve? :-k Só descobres experimentando mesmo (nem que seja com um já usado que ainda tenha alguma tinta) . Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 28 Setembro 2010 Isso por vezes acontece com tinteiros não originais. Umas vezes dá, outras não. E nunca percebi porque raio isso acontece. Compartilhar este post Link para o post
sk8h Publicado 28 Setembro 2010 Sei que ja deve ter sido perguntado imensas vezes aqui mas nao custa tentar: Alguem sabe tirar os acentos duplicados no vista? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Setembro 2010 Isso por vezes acontece com tinteiros não originais. Umas vezes dá, outras não. E nunca percebi porque raio isso acontece. Acontece pq as impressoras são para usar com tinteiros originais :mrgreen: Por alguma razão as marcas não dão garantia em caso de uso de material 'contrafeito' :- :- Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 28 Setembro 2010 Por Wireless ou por Cabo? Provavelmente em ambas tens que saber quais os dados da rede. Muitas escolas usam proxys outras podem simplesmente encriptar a rede wireless. A melhor forma é dirigires-te a um professor responsável da área de informática. Ele deve saber informar-te ok, obrigado vou ver isso então é que agora para A.Projecto dava jeito levar o pc e não quero levar a minha net. OFF: a tua profissão tem alguma coisa relacionada com infomática já resolvi o problema do vírus :cool: Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 28 Setembro 2010 (editado) Acontece pq as impressoras são para usar com tinteiros originais :mrgreen: Por alguma razão as marcas não dão garantia em caso de uso de material 'contrafeito' :- :- Não é isso, Jota. :lol: Até aí sei eu. Não entendo é o porquê de tinteiros não originais da mesma marca, ou seja, teoricamente, iguaizinhos, umas vezes darem e outras vezes não. P.S. - Agora é a aparte em que tu me dizes que eu respondi à minha própria pergunta com o teoricamente. :mrgreen: Edit: Baresi, sim, ele é informático. E só não é engenheiro porque é malandro e não ouve o que eu lhe digo. Editado 28 Setembro 2010 por Leandro Marques Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Setembro 2010 ok, obrigado vou ver isso então é que agora para A.Projecto dava jeito levar o pc e não quero levar a minha net. Também podes ver com os teus colegas se algum deles leva o pc para a escola e o consegue usar na net. OFF: a tua profissão tem alguma coisa relacionada com infomática Sim já resolvi o problema do vírus :cool: :cool: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 28 Setembro 2010 Também podes ver com os teus colegas se algum deles leva o pc para a escola e o consegue usar na net. aquilo deve funcionar porque já no ano passado outras turmas também usavam por isso não deve existir problema, apenas estava curioso se devia fazer alguma coisa quanto ao vírus usei os spybot e ele detectava 6 trojans tirava e voltava a ligar e dava o mesmo problema, então usei o malwarebytes (já tinha usado e não tinha dado resultado) fiz um scanner completo detectou 3 trojans reiniciei e até agora tudo ok. off: és de que zona? (se não for perguntar muito) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Setembro 2010 (editado) Não é isso, Jota. :lol: Até aí sei eu. Não entendo é o porquê de tinteiros não originais da mesma marca, ou seja, teoricamente, iguaizinhos, umas vezes darem e outras vezes não. P.S. - Agora é a aparte em que tu me dizes que eu respondi à minha própria pergunta com o teoricamente. :mrgreen: Edit: Baresi, sim, ele é informático. E só não é engenheiro porque é malandro e não ouve o que eu lhe digo. Bold1: LOL pois :p. Falando pelo menos na HP que é o que conheço melhor. O chip é sempre usado , por isso poderá depender de quantas vezes o chip já foi usado, pode depender da qualidade da tinta de marca branca, pode depender se a propria impressora fica ou não mais 'esquisita' Bold2:Hey.. o meu curso só virou engenharia com Bolonha.. quando estava lá não era cá dessas coisas aquilo deve funcionar porque já no ano passado outras turmas também usavam por isso não deve existir problema, apenas estava curioso se devia fazer alguma coisa então não deves haver problema. Quanto muito é colocares as configurações da rede no portátil. Só tens que te lembrar que se usares proxy, para usares outras redes vais ter que repor a configuração de base. quanto ao vírus usei os spybot e ele detectava 6 trojans tirava e voltava a ligar e dava o mesmo problema, então usei o malwarebytes (já tinha usado e não tinha dado resultado) fiz um scanner completo detectou 3 trojans reiniciei e até agora tudo ok. Convém sempre fazer a verificação completa. Se for em modo de segurança melhor. off: és de que zona? (se não for perguntar muito) Algarve Editado 28 Setembro 2010 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 28 Setembro 2010 (editado) há lá um na minha turma que também é meio pro nisso por isso tou meio descansado podias ser aqui do norte :-| Editado 28 Setembro 2010 por Baresi_6 Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 28 Setembro 2010 Sei que a "esquisitice" da que tenho no escritório já lhe deu direito a ser brindada com umas quantas lapadas para não se armar em esperta. :mrgreen: E como tudo que é electrónico... Por vezes, funciona. :lol: E quem estava a falar "do teu tempo"? Sabes bem, muitíssimo bem, aliás, ao que me refiro. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Setembro 2010 podias ser aqui do norte :-| Estou tão bem em Portugal :mrgreen: e não tiraste nenhum curso superior? Nop. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Setembro 2010 Pro ano quando entrar na faculdade, os meus pais vão-me oferecer um netbook. Mas tipo, tive a ver os preços e as características aqui e, tirando, os últimos vaio´s que custam 900€ (lol), as diferenças dos de 250€ para os de 500€ não são assim muitas, tirando este, que na minha opinião como leigo de informática, me parece bem superior aos outros: tem dual core, 2gb de ram e pode chegar a 4gb, uma placa gráfica nvidia ... A minha pergunta é: acham que vale o esforço comprar um entre os 400 e os 500€? Ou as diferenças não são assim muitas, e mais vale comprar um de 250€ +- ? E se valer mesmo a pena, aquele que eu indiquei é o melhor do mercado? Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 28 Setembro 2010 Pro ano quando entrar na faculdade, os meus pais vão-me oferecer um netbook. Mas tipo, tive a ver os preços e as características aqui e, tirando, os últimos vaio´s que custam 900€ (lol), as diferenças dos de 250€ para os de 500€ não são assim muitas, tirando este, que na minha opinião como leigo de informática, me parece bem superior aos outros: tem dual core, 2gb de ram e pode chegar a 4gb, uma placa gráfica nvidia ... A minha pergunta é: acham que vale o esforço comprar um entre os 400 e os 500€? Ou as diferenças não são assim muitas, e mais vale comprar um de 250€ +- ? E se valer mesmo a pena, aquele que eu indiquei é o melhor do mercado? O que não vale a pena é comprares um netbook. Se com 500 compras o netbook topo de gama, porque é que não juntas mais 200 e compras um portátil com boa qualidade de construção e que não tenha o tamanho do Magalhães? Não é que não compreenda o público-alvo a que se está a tentar aceder, não obstante os netbooks devem ser dos barretes mais bem aplicados pelo pessoal das empresas. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Setembro 2010 O que não vale a pena é comprares um netbook. Se com 500 compras o netbook topo de gama, porque é que não juntas mais 200 e compras um portátil com boa qualidade de construção e que não tenha o tamanho do Magalhães? Não é que não compreenda o público-alvo a que se está a tentar aceder, não obstante os netbooks devem ser dos barretes mais bem aplicados pelo pessoal das empresas. Só me posso rir.. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 28 Setembro 2010 Só me posso rir.. Eu tenho esta ideia, espero tê-la fundamentado bem. Mas dá a tua opinião. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Setembro 2010 (editado) Eu tenho esta ideia, espero tê-la fundamentado bem. Mas dá a tua opinião. Eu não vi nenhuma fundamentação da tua ideia, dai ter me rido Vantagens: Duração de bateria Preço Peso A nivel profissional para quem anda na estrada ou para testar qualquer problema numa rede é super pratico (RJ45, Wifi, BT) . Para fazer apresentações idem idem. Video conferência Corre software web, office, internet, dá para ter multi SO, Pc para férias por necessidade de ir ver mail etc? não há melhor Pc para viajar servindo por exemplo para copiar logo as fotos?? não há melhor Desvantagens: Não aconselhavel muitas horas consecutivas em frente a ele por causa do tamanho E tudo a partir dos 300€ Editado 28 Setembro 2010 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 3 Outubro 2010 x2, igualzinho! Ah, e também já actualizei as drivers e nada.. já conseguiste resolver? Eu ainda não :| Com tinteiros novos e originais não imprime. Agora tenho andado a gastar dinheiro na faculdade a imprimir trabalhos :| Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 3 Outubro 2010 Epa, eu nao consigo usar acentos em sitio nenhum, fica-me duplicado o acento antes da letra em que quero usar. tipo isto: n~~ao consigo p^^or acentos ja andei a procurar e penso que seja virus, mas mesmo assim nao tenho conseguido resolver. alguem consegue ajudar? e que dava-me jeito conseguir colocar acentos ja que tenho um trabalho para fazer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 3 Outubro 2010 Epa, eu nao consigo usar acentos em sitio nenhum, fica-me duplicado o acento antes da letra em que quero usar. tipo isto: n~~ao consigo p^^or acentos ja andei a procurar e penso que seja virus, mas mesmo assim nao tenho conseguido resolver. alguem consegue ajudar? e que dava-me jeito conseguir colocar acentos ja que tenho um trabalho para fazer :lol: Virus, também tive, usa o Malwares Anti-Malwares, Avira e Skybot, foi o que eu usei e fiquei sem isso Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 3 Outubro 2010 Funcionou, obrigado. Só o Anti-Malwares detectou-me 817 objectos infectados :x Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 4 Outubro 2010 Funcionou, obrigado. Só o Anti-Malwares detectou-me 817 objectos infectados :x a mim dava-me 3, também tive o problema e usei o malwarebytes, agora 817 :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 4 Outubro 2010 Existe algum software que me permite mostrar, através da WebCam, o que estou a fazer no computador? (sem ser a Assistência Remota ou assim) Obrigado desde já. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 4 Outubro 2010 É possivel instalar um browser ( firefox em especifico ) , sem que apareça no painel de controlo, no " Adicionar ou remover programas " ? Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 4 Outubro 2010 a mim dava-me 3, também tive o problema e usei o malwarebytes, agora 817 :medinho: Hoje ja nao consigo meter acentos outra vez loles Compartilhar este post Link para o post