lastdance Publicado 26 Março 2011 Podes sempre tentar uma proxy. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 26 Março 2011 Podes sempre tentar uma proxy. E como é que isso se faz? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Março 2011 (editado) EDIT: Resolvido. :mrgreen: Editado 29 Março 2011 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Jokota Publicado 31 Março 2011 Boa tarde, é assim ontem comprei os pes 2011, mas a minha placa gráfica não é das melhores, e o jogo fica algo lento, como posso melhorar isso? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 31 Março 2011 (editado) Boa tarde, é assim ontem comprei os pes 2011, mas a minha placa gráfica não é das melhores, e o jogo fica algo lento, como posso melhorar isso? :compinchas: Se for desktop podes mudar a placa. Se for portatil é mais complicado e só com a redução da qualidade dos graficos e da resolução ele irá correr melhor. Esta opção tb serve para o desktop caso não queiras mudar a placa No entanto antes de comprar devias ter visto se os requisitos do teu pc estavam bons para o jogo Editado 31 Março 2011 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 31 Março 2011 Problema com o desktop: Quando liga desliga-se sozinho. Logo a seguir tento ligar e não arranca, já mudei a fonte. Experimentei só com o processador ligado à board, mas também não arrancou. O que poderá ser e o que poderei fazer? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 31 Março 2011 Problema com o desktop: Quando liga desliga-se sozinho. Logo a seguir tento ligar e não arranca, já mudei a fonte. Experimentei só com o processador ligado à board, mas também não arrancou. O que poderá ser e o que poderei fazer? assim de repente lembro-me de aquecimento... tb pode ser board fdda (tinha memorias ligadas?) Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 31 Março 2011 assim de repente lembro-me de aquecimento... tb pode ser board fdda (tinha memorias ligadas?) Nop. O que só tinha na board ligado era o processador. Compartilhar este post Link para o post
Jokota Publicado 31 Março 2011 Se for desktop podes mudar a placa. Se for portatil é mais complicado e só com a redução da qualidade dos graficos e da resolução ele irá correr melhor. Esta opção tb serve para o desktop caso não queiras mudar a placa No entanto antes de comprar devias ter visto se os requisitos do teu pc estavam bons para o jogo Tenho um portátil, sim, antes do jogo vi os requisitos e dá, mas de qualquer das formas já está melhor. É possível substituir as placas gráficas do pc? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 1 Abril 2011 Boas! É o seguinte pessoal, eu estou online no msn, e tenho amigos que estão online. Só que a mim, aparece-me que nenhum deles está on, como podem ver na imagem abaixo. Falei com um colega meu, e ele disse-me que eu mesmo estando online (como dá para ver na imagem), no msn dele aparecia que eu estava offline. Agradecia ajuda! :C Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Abril 2011 Boas! É o seguinte pessoal, eu estou online no msn, e tenho amigos que estão online. Só que a mim, aparece-me que nenhum deles está on, como podem ver na imagem abaixo. Falei com um colega meu, e ele disse-me que eu mesmo estando online (como dá para ver na imagem), no msn dele aparecia que eu estava offline. Agradecia ajuda! :C http://i52.tinypic.com/15emhc.png Vê a opção 'aparecer offline' ou se por acaso 'bloqueaste' todos Se já tentaste com outra fonte e não resolveu, provavelmente é a board que queimou, digo eu... também me parece que sim Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 1 Abril 2011 Se já tentaste com outra fonte e não resolveu, provavelmente é a board que queimou, digo eu... também me parece que sim Também era a ideia que tinha. Obrigado aos 2. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 1 Abril 2011 Vê a opção 'aparecer offline' ou se por acaso 'bloqueaste' todos Não... O problema não é nenhuma dessas coisas. Talvez seja algum virus que eventualmente terei "apanhado"! Que programas recomendas para limpar o pc, sendo que o meu anti-virus é o Avast Professional? Compartilhar este post Link para o post
gonferreira Publicado 1 Abril 2011 Nuno, vai a: Windows XP O meu computador > Disco Local > Utilizadores> (o teu utilizador) > Application Data (é uma pasta oculta. Podes aceder acrescentando no endereço \Application Data(tipo C:Nuno\Application Data ou parecido)> *Microsoft > Windows Live Messenger > Apagar a pasta Contacts. Abrir o MSN outra vez. * Neste passo podes ter de escolher a pasta Local ou outra. Windows 7 O procedimento é o mesmo, mas em Application Data é só AppData. O resto é semelhante. Atenção que fiz isto de cabeça, há passos que podem não ser exactamente assim. Mas o objectivo é apagar a pasta Contacts. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 2 Abril 2011 Gonferreira, estive a pesquisar sobre o que postaste, e isso resultou, apenas tive que seleccionar a opção de "mostrar as pastas ocultas". Já está resolvido, obrigado! :) Compartilhar este post Link para o post
gonferreira Publicado 2 Abril 2011 Por acaso: dia 1 de Abril e eu dizer para apagar a pasta Contacts... podia ser alta peta :p Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 6 Abril 2011 Hoje a Steam está a aparecer-me do seguinte modo, com os erros: http://i55.tinypic.com/2d6jmt5.jpg O problema é que alguns botões também não funcionam e queria fazer uma compra e não consigo, será do pc ou mesmo da steam? Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 8 Abril 2011 É assim, eu tenho aqui o Firefox instalado, mas de um momento para o outro sempre que carrego para abrir uma página da net, ele não abre... O que é que tenho que fazer? Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 10 Abril 2011 Alguém sabe como é que se vê onde é que um site está alojado? Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 10 Abril 2011 Peço desculpa de estar a colocar aqui isto mas precisava de uma opinião por parte de users mais experientes. Alguém me sabe explicar o porquê do sistema de classificação 3D estar apenas com uma estrela quando o PC tem características que chegue e que sobre para obter uma classificação mais alta? Processador: i5 460M 2.53Ghz; Gráfica: ATI Radeon 5650 1Gb dedicado (extensível a 3Gb, penso eu); RAM: 4Gb. Uma vez mais, peço desculpa aos moderadores mas precisava de uma opinião mais concreta. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Abril 2011 Quero ouvir a Nova Era no PC, clico onde diz ''ouvir online'' e pede para escolher o programa que ira reproduzir o som. Escolho o WMP e ele abre, dá erro e vai abaixo. Do que será? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Abril 2011 Já pus no tópico do FIFA, vou pôr aqui também, onde há mais profissionais de informática É o seguinte, há um certo programa, o gameranger, que deixa que as pessoas joguem vários jogos online entre si. Só que algumas pessoas aparecem a itálico, querendo isso dizer que não conseguem estabelecer ligação com outra pessoa... Tive a procurar a solução pra isto, e cá está Fixing Gameranger Italic Once and For all 1. Open your IP configuration by typing ur routine IP in ur browser 2. Open port forwarding 3 Open new port 4. Change Protocol from TCP to UDP 5. WAN PORT Start and End: 16000 6. LAN PORT Start and End: 16000 7. LAN IP ADRESS: Now here you enter youre routine IP, but add a 0 to the last numbers e.g 192.168.15.1 becomes 192.168.15.10 8. Apply these settings 9. Open System and Disable Firewall( This is your routers built in firewall, not ur Pcs firewall) _________ These settings are needed for some routers so check and see 10. Close your browser and Open Network and Sharing Center or for Windows XP or 2000, open LOCAL AREA NETWORK SETIINGS, 11. Click Change Adapter settings 12. Click Local Area Connection 13. Click Properties 14. Click Internet Protocol Version 4 15. Click Use the following IP adress 16. In IP adress enter your routine IP with a 0 at the end 17. Subnet Mask will be added itself 18. Default Gateway should be your routine IP 19. Click Use The following DNS server 20. Put in your static IP adress. Static IP should not be confused with routine IP. You will obtain it by calling your Internet Service Provider 21. The two middle Letters of your static IP should be added 1 digit. for example .73 becomes .74 This is it PS: Points 10-21 are needed for some routers only All router online configuration wizard is different. You will have to find the points, 10-21 are known for Windows Vista/7 Other windows may have different configuration Call your IP for help Eu até fazia isto sem medo, problem is: aqui em casa, a net é por wireless, e são 3 pc's que a utilizam. Ainda por cima quem mais percebe de informática cá em casa sou eu, ou seja, se fizer m*rda, tenho de ser eu a resolver... É que há uns tempos, tive de mudar umas definições do router (passar a pass de wpa pra wep), e no meu pc tava tudo ok, mas os outros dois deixaram de ter net e foi um 31 de todo o tamanho pra tratar aquilo... Se eu mudar estas coisas, vou ter de mudar tudo nos outros dois pc's? Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 14 Abril 2011 Pessal as vezes ando em sites e o chrome bloqueia, diz que ha problemas com o Flash player. Já reinstalei tudo da adobe quase mas isto persiste. E aparece esta imagem: Sabem do que será? Já fiz scan tb Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Abril 2011 Pessal as vezes ando em sites e o chrome bloqueia, diz que ha problemas com o Flash player. Já reinstalei tudo da adobe quase mas isto persiste. E aparece esta imagem: Sabem do que será? Já fiz scan tb Acontece-me o mesmo.. e eu tenho cagado num assunto até pq é esporádicamente Compartilhar este post Link para o post