Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Pessal as vezes ando em sites e o chrome bloqueia, diz que ha problemas com o Flash player.

Já reinstalei tudo da adobe quase mas isto persiste. E aparece esta imagem:

semttulozcx.png

Sabem do que será?

Já fiz scan tb

Vou sugerir conforme a tua explicação, não pesquisei o erro.

Se for mesmo o Flash, existe uma explicação lógica, é que o plugin do Flash já vem integrado no chrome. Então o que é aconselhável é desligar um dos plugins da seguinte maneira:

1. escrever chrome://plugins na barra.

2. é possível ver que existem 2 ficheiros associados ao plugin Flash: um deles instalado no sistema e outro na pasta do Chrome.

3. desactivar plugin incorporado, deixando apenas o plugin do sistema activado.

dica_flash_plugin_1.jpg

Verifica pela localização, deves ser desactivada o plugin da pasta do chrome.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Acontece-me o mesmo.. e eu tenho cagado num assunto até pq é esporádicamente

Pah a mim acontece bue mesmo :s

Resolveu Marado! Obrigadão ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é "bom"?

SemTtulo.png

É que sinto que o portátil está a fazer muito barulho... Já o abri e tudo, dei-lhe uma 'limpadela', tirando-lhe algum pó, mas continua igual!

Compartilhar este post

Link para o post

Tive um problema com o meu pc, que é o seguinte: quando o ligo, aparece uma mensagem a dizer algo do genero "cpu van is not working"blah blah blah, e depois desliga o pc. Alguém sabe o que é e como resolver?urgente!

Compartilhar este post

Link para o post

Tive um problema com o meu pc, que é o seguinte: quando o ligo, aparece uma mensagem a dizer algo do genero "cpu van is not working"blah blah blah, e depois desliga o pc. Alguém sabe o que é e como resolver?urgente!

PC de Secretaria ou Portatil?

Essa mensagem quer dizer que a ventoinha do cpu não está a trabalhar. Os motivos podem ser varios (ele desliga para não queimar). Pode estar o cabo preso na ventoinha e ele não roda, pode ter a ventoinha avariado ou pode o cabo estar desligado por algum motivo. Só abrindo e vendo o que acontece quando se liga o pc

Compartilhar este post

Link para o post

PC de secretária. Estive +para abrir o pc e ver se esta tudo bem ligado, mas nao percebo nada de hardware, e sem orientaçao o mais certo era danifica-lo. Como faze-lo?!

Compartilhar este post

Link para o post

Num jogo aqui da net, tinha uma bandeira da russia enqunato todos os outros tinahm bandeiras de portugal. Será que posso mudar isto na configuraçao do router (smc)??

E nao façam piadas sobre isto, sefazfavor

Compartilhar este post

Link para o post

PC de secretária. Estive +para abrir o pc e ver se esta tudo bem ligado, mas nao percebo nada de hardware, e sem orientaçao o mais certo era danifica-lo. Como faze-lo?!

Se ele n tiver nenhuns autocolantes a prender a tampa é só tirares os dois parafusos da tampa (normalmente a tampa lateral esquerda - qd olhamos de frente para a caixa) e vais reparar logo na ventoinha do cooler. Reparas primeiro se está algum cabo que possa estar a bloquear a rotação. depois ligas o pc e vês se ela está a rodar. Existe um cabo que sai da ventoinha e liga na motherboard (no caso especifico da imagem que coloquei dá para perceber). certifica-te que está bem ligado

ex:

motherboard2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Se o pc já tiver uns aninhos aproveita e muda a massa térmica.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o pc já tiver uns aninhos aproveita e muda a massa térmica.

ele acabou de dizer que não percebe nada de hardware e tu vais-lhe pedir logo para desmontar a ventoinha e cpu e colocar massa térmica !?! :mrgreen:

e sim, com vídeos de youtube é capaz de lá chegar, mas sem experiência vai certamente queimar logo uma bisnaga

Compartilhar este post

Link para o post

ele acabou de dizer que não percebe nada de hardware e tu vais-lhe pedir logo para desmontar a ventoinha e cpu e colocar massa térmica !?! :mrgreen:

e sim, com vídeos de youtube é capaz de lá chegar, mas sem experiência vai certamente queimar logo uma bisnaga

Ups :mrgreen:

Mas faz isso, vai vendo tutoriais no youtube e perguntando por aqui. Lojas de informáticas só em último caso. Eu estou a estagiar numa e sei como se cobra lá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal... estou com um problema (de novo).

É o seguinte, não percebo porquê, desde hoje por volta das 10h deixei de ter internet na minha rede de internet, e o que me acontece é isto:

SemTtulo-1.png

Repito o mesmo processo num outro computador portátil (que também está por wireless como este) e já dá para entrar nessa rede.

Queria que me ajudassem, porque isto só aconteceu hoje, nunca me tinha acontecido, e estou a precisar de "reaver" a minha internet! :compinchas:

EDIT: resolvido, eliminei todas as redes, e voltei a criar com o mesmo nome, seleccionei WPA2 e meti a chave de acesso.

Editado por Nuno Valente

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser uma pergunta parva mas aqui vai:

O meu portátil tem uma entrada HDMI... Automaticamente, tenho a possibilidade de ter imagem em HD no portátil?

Se ligar um cabo, obviamente.

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser uma pergunta parva mas aqui vai:

O meu portátil tem uma entrada HDMI... Automaticamente, tenho a possibilidade de ter imagem em HD no portátil?

Se ligar um cabo, obviamente.

Há portáteis que trazem ecrãs em HD, mas suponho que essa entrada seja para ligares a um monitor externo (lcd por exemplo) com a mesma entrada e aí teres uma imagem HD.

Compartilhar este post

Link para o post

Então o cabo vai fazer o mesmo efeito que um cabo VGA normal só que no ecrã LCD vai apresentar uma imagem em HD?

Compartilhar este post

Link para o post

Então o cabo vai fazer o mesmo efeito que um cabo VGA normal só que no ecrã LCD vai apresentar uma imagem em HD?

Julgo que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Cabo vga não passa som..

Compartilhar este post

Link para o post

Cabo vga não passa som..

Com o cabo hdmi vais passar a imagem em HD e o som, fica logo tudo a funcionar automaticamente e só num cabo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cabo vga não passa som..

Sim, eu sei :mrgreen: Não sabia era que o HDMI também passava som. Melhor ainda então.

Obrigado também ao Bazuka pela ajuda ;)

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma forma de saber quantos pc's estão a aceder ao meu router? É que desconfio que não é só o do meu irmão.. E também gostava de saber se é o (censurado) do vizinho de cima e mudar a password de acesso, caso necessário.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um problema enorme!! O meu monitor está na resolução 1360 x 768 (recomendada)

E fica assim:

ecra.png

Alguem pode ajudar sefazfavor?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o problema?

A barra de tarefas com um tamanho monstruoso e a letra do topo do Mozilla maiores que um autocarro

Editado por jonnyslb

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...