jmgv Publicado 11 Abril 2012 "O tipo de sistema de ficheiros é NTFS. Não é possível bloquear a unidade actual. O Windows não pode executar a verificação do disco neste volume porque está protegido contra escrita." humm ele deu isso depois de arrancar para o windows? ou entrando no tal menu de recuperação . Esqueci-me do C: não sei em que drive isso entra qd vais para o modo msdos experimenta 'chkdsk c: /r' Dá para tirar as teclas do portátil para limpar ? Dá, tens é um trabalho dos diabos Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 11 Abril 2012 Acho que não vale a pena abrir um tópico por causa disto, por isso deixo aqui a pergunta: Eu tenho o W7, mas queria saber se há alguma maneira de ter o XP e o Linux, a correrem "dentro" do 7. Ou seja, correr o 7 e com algum programa, ou algo do género, correr o XP e o Linux (obviamente um de cada vez) e poder ter acesso aos 2 (XP ou Linux + 7) ao mesmo tempo. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Abril 2012 Acho que não vale a pena abrir um tópico por causa disto, por isso deixo aqui a pergunta: Eu tenho o W7, mas queria saber se há alguma maneira de ter o XP e o Linux, a correrem "dentro" do 7. Ou seja, correr o 7 e com algum programa, ou algo do género, correr o XP e o Linux (obviamente um de cada vez) e poder ter acesso aos 2 (XP ou Linux + 7) ao mesmo tempo. Virtualbox faz isso Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 11 Abril 2012 Virtualbox faz isso E como é que se usa? É que eu já andei a mexer nele mas não consigo por a funcionar. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Abril 2012 Só usei isso uma vez em tempos e lembro-me que não era dificil. Experimenta ler alguns foruns ou então https://www.virtualbox.org/wiki/Documentation Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 12 Abril 2012 Sim. dependendo do router podes comprar logo 300Mbps. qual a distância do desktop ao router? Uns 3/4 metros. Eu tinha a ideia que essas pens serviam apenas para aumentar o sinal e não como placa de rede, entendes? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 13 Abril 2012 Hoje instalei o Goolge Chrome tudo direitinho, depois a seguir quando devia ligar por ele isso não acontece. Mesmo que eu carregue no ícone ele não abre, alguma solução? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Abril 2012 jotinha, fiz o que me mandaste e tá a funcionar. Obrigadão meu caro :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Abril 2012 Hoje instalei o Goolge Chrome tudo direitinho, depois a seguir quando devia ligar por ele isso não acontece. Mesmo que eu carregue no ícone ele não abre, alguma solução? Isso é porque tens de instalar o Google Chrome. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 14 Abril 2012 Alguém conhece algum programa simples para criar vídeos apartir de .mp3? Não quero nenhumas mariquices, só uma imagem e a música. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Abril 2012 Uns 3/4 metros. Eu tinha a ideia que essas pens serviam apenas para aumentar o sinal e não como placa de rede, entendes? Há os dois tipos de equipamento.. Mas o que falas é uma 'simples' placa de rede wireless só que por usb Hoje instalei o Goolge Chrome tudo direitinho, depois a seguir quando devia ligar por ele isso não acontece. Mesmo que eu carregue no ícone ele não abre, alguma solução? Ligar por ele? como assim?? se abrires outro browser ele funciona normalmente? desinstala e volta a instalar de novo O meu W7 tem dado muitos BSoD assim do nada e reinicia logo, sera que alguem me pode ajudar? Começou a acontecer subitamente, mas estou com medo que seja um problema de hardware. Fiz upload dos ficheiros na pasta C:\Windows\Minidump aqui: http://www.mediafire.com/?1hr4214no88rnn6 Se for preciso mais alguma coisa é so dizer. Tenta um ponto de restauro para uma data anterior ao problema. Instalaste algum software nessa altura? houve actualizações do Sistema Operativo? Essa mensagem aparece em algum momento especifico ou é random? Que mensagem de erro aparece no BSOD? Alguém conhece algum programa simples para criar vídeos apartir de .mp3? Não quero nenhumas mariquices, só uma imagem e a música. Criar video a partir de mp3? como assim? mp3 é audio. Quanto muito podes usar o Windows movie maker e importas o audio e as imagens. Depois renderizas como video jotinha, fiz o que me mandaste e tá a funcionar. Obrigadão meu caro :carinhoso: :compinchas: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 15 Abril 2012 Criar video a partir de mp3? como assim? mp3 é audio. Quanto muito podes usar o Windows movie maker e importas o audio e as imagens. Depois renderizas como video É isso mesmo que queria fazer, mas já não tenho movie maker. Nem me lembrei que podia precisar dele e mandei-o à vida da última vez que fiz uma limpeza ao PC. :mrgreen: Existe algum equivalente? Assim levezinho... Ou dá para voltar a instalar o movie maker? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 16 Abril 2012 Obrigado Jota. Outra duvida relacionada com excell. Alguém sabe como criar o efeito espelho (penso que é assim)? Basicamente o que quero fazer é, ao colocar um codigo de utilizador, numa base de dados já criada nesse ficheiro, aparecer todas as observaçoes feitas por mim nesse utilizador. E ao colocar outro ele "esconder" toda a informaçao anterior e mostrar apenas a informaçao do novo utilizador que procurei. Espero estar a fazer-me entender. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Abril 2012 Obrigado Jota. Outra duvida relacionada com excell. Alguém sabe como criar o efeito espelho (penso que é assim)? Basicamente o que quero fazer é, ao colocar um codigo de utilizador, numa base de dados já criada nesse ficheiro, aparecer todas as observaçoes feitas por mim nesse utilizador. E ao colocar outro ele "esconder" toda a informaçao anterior e mostrar apenas a informaçao do novo utilizador que procurei. Espero estar a fazer-me entender. Tipo criares filtros? acho que faz o que pretendes Campo Dados -> Filtrar Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 16 Abril 2012 Mas não quero por filtros. Porque são cerca de 400 users. Quero tipo uma macro que faça isso percebes? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Abril 2012 Macros já não pesco nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 24 Abril 2012 Só uma pergunta: o meu micro integrado do PC não estava a dar. Actualizei as drivers, continuou a não dar e fiz system restore e não dava na mesma. Há alguma coisa a fazer mais ou foi o micro mesmo que se f*deu? Não tenho nenhum headset aqui para experimentar... Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 25 Abril 2012 Tenho um PC aqui no tasco que ao arrancar faz o barulho da ventoinha e passados uns 10s pára e desliga-se. O que pode ser? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 27 Abril 2012 O cabo do transformador do meu portátil partiu :estrelas: Ainda vou ver se consigo emendá-lo, mas pelo sítio onde foi (mesmo junto ao conector) é quase impossivel. Sabem-me dizer quanto é que custa +- um novo? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 27 Abril 2012 Consegui concertá-lo :celebracao: :celebracao: :celebracao: A ver se se aguenta... Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 29 Abril 2012 Ultimamente eu tenho tentado instalar um jogo (World of Warcraft) e quando chego à ultima extensão para instalar (Wrath of The Lich King), deparo-me sempre com um erro: The installer was unable to read the file "C:\Program Files\World of Warcraft\Data\common.MPQ". This error may be caused by problems with the media or drive at C:\--for example, a scratched or dirty CD-ROM/DVD-ROM, hard drive corruption, or a networking problem while downloading the installer. (The data being read was "MPQs-1\Classic common\unconditional\Data#common.MPQ\textures\Minimap\9b710f883e018802d69b638f3a2f3db6.blp", and the error code was 8.) If this problem persists, please contact Blizzard Technical Support. (Converter::Load) Já pesquisei na net acerca desse "Erro 8" e não sou o único a tê-lo.. Em alguns comentários li que é algo derivado com a RAM e para tentar instalar em modo segurança ou remover uma das RAM's que não são de origem. Fiz ambas as coisas e não tive progresso nenhum, continuando a ter o mesmo erro.. Atualmente estou a usar 1GB+2GB DDR2 sendo 1GB a de origem. Se alguém poder ajudar, agradeço imenso. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Abril 2012 Consegui concertá-lo :celebracao: :celebracao: :celebracao: A ver se se aguenta... Dos universais a partir dos 30-35€ já deves encontrar. depende se é assim dos comuns ou não. Os especificos da marca são um pco mais caros normalmente Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Maio 2012 Tenho um PC aqui no tasco que ao arrancar faz o barulho da ventoinha e passados uns 10s pára e desliga-se. O que pode ser? Eu sei que já vou com algum tempo de atraso, mas tens a certeza que se desliga? É que pode simplesmente passar para rotações mais baixas e faz menos barulho. Dificilmente a ventoinha para, se o fizesse o pc não ficava ligado muito tempo em princípio. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 4 Maio 2012 Vision, aparece algum erro no ecrã durante o tempo que está ligado? Compartilhar este post Link para o post