Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Boas ultimamente sem saber porquê(talvez das atualizações do windows) alguns comandos que fazia com o Fn não funcionam tipo dentro de jogos eu fazia Fn F11 ou Fn F12 e diminuía ou aumentava o volume de tudo o que dava imenso geito mas agora simplesmente não funciona fora e dentro de jogos.Não tenho nenhum vírus e não sei do que se trata.Obrigado :D

são todos os comandos? se não forem, isso já me aconteceu não sei por que.

tive de instalar alguma coisa, ma já não me lembro o que foi :X

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faço Fn+FX(sendo x um número de 1 a 12) e não funciona nenhum

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faço Fn+FX(sendo x um número de 1 a 12) e não funciona nenhum

Marca do portátil?

Compartilhar este post

Link para o post

support.asus.com

De seguida, metes o modelo do teu portátil.

Depois procura por algo do género ATK Utility.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, sério ? A mim já me aconteceu isso 2 vezes, também tenho um ASUS. Formatei.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Mica só 1 dúvida o meu é um K53S Series(K53SJ,K53SV,K53SC) e como não aparece o K53S Series escolho 1 desses atrás?O que farias Mica?Obrigado :D

Compartilhar este post

Link para o post

Na parte de baixo do portátil normalmente tem um autocolante da Asus com o modelo especifico.. Aparece no site da Asus

K53SC, K53SD, K53SJ, K53SK, K53SM, K53SV

Deve ser um desses, no entanto até acredito que esse driver seja genérico pelo menos da série, logo qualquer um irá servir

Compartilhar este post

Link para o post

Na parte de baixo do portátil normalmente tem um autocolante da Asus com o modelo especifico.. Aparece no site da Asus

K53SC, K53SD, K53SJ, K53SK, K53SM, K53SV

Deve ser um desses, no entanto até acredito que esse driver seja genérico pelo menos da série, logo qualquer um irá servir

Obrigado é o K53SJ

ATKACPI driver and hotkey-related utilities será isto?

Editado por JaltiPOR

Compartilhar este post

Link para o post

Quase de certeza que é. Mesmo que não seja, mal não faz.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok vou experimentar depois dou um editzinho :D Obg!

Edit 1:Eu ja tinha isso instalado mas desisntalei e instalei este e não funcionou mas tenho que reiniciar o pc e estou a fazer uma coisa que não me permite reiniciar o pc mas depois de reiniciar dou outro edit(mas por enquanto continua a não funcionar).

Editado por JaltiPOR

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, o meu modem (speedtouch 516 v6) ultimamente andava-se a desligar e eu fiz-lhe um reset. Agora a net ja nao liga. Entrei no modem, fui verificar a conectividade e diz que o ppp foi desligado pelo utilizador, o que é que posso fazer para voltar a ligar isto?

EDIT: resolvido

Editado por bruno2

Compartilhar este post

Link para o post

Ok vou experimentar depois dou um editzinho :D Obg!

Edit 1:Eu ja tinha isso instalado mas desisntalei e instalei este e não funcionou mas tenho que reiniciar o pc e estou a fazer uma coisa que não me permite reiniciar o pc mas depois de reiniciar dou outro edit(mas por enquanto continua a não funcionar).

Experimenta outros utilitários que lá estejam com ATK no nome. Ou então procura o CD que veio incluído com o portátil, lá tem de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta outros utilitários que lá estejam com ATK no nome. Ou então procura o CD que veio incluído com o portátil, lá tem de certeza.

Depois de reiniciar funcionou obrigado :D

Já agora o que quer dizer ATK?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que está ligado ao acrónimo já usado pelas internetes, "At The Keyboard", até porque é sempre relacionado com o teclado. Mas não tenho a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, o meu fixo não inicia. Ao ligá-lo dá dois bips, uma breve pausa e manda mais oito bips seguidos. Passados uns segundos dá mais dois, e um bip final após uma breve pausa. O que me está ele a tentar dizer?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, o meu fixo não inicia. Ao ligá-lo dá dois bips, uma breve pausa e manda mais oito bips seguidos. Passados uns segundos dá mais dois, e um bip final após uma breve pausa. O que me está ele a tentar dizer?

Experimenta desencaixar e encaixar os slots de memoria. Se for possivel troca de posições. Desliga e liga também os cabos da fonte de alimentação

A tua placa gráfica tem alimentação externa? isto é, vai algum cabo da fonte de alimentação para lá?

Compartilhar este post

Link para o post

Ja agora agradecia uma ajuda, comprei um leitor de mp3 tipo mini-tablet e o pc não o detecta, ja tentei procurar no site as drivers mas diz que não têm alguma solução?

Compartilhar este post

Link para o post

Para além do que o jota diz, caso isso não resolva o teu problema tenta limpar o CMOS (verifica o manual da motherboard sobre como fazê-lo).

Ja agora agradecia uma ajuda, comprei um leitor de mp3 tipo mini-tablet e o pc não o detecta, ja tentei procurar no site as drivers mas diz que não têm alguma solução?

Quando ligas ao PC não aparece nenhuma informação no leitor de MP3? Tipo, se queres sincronizar dados, música, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

2 beeps=Memoria - Como já disseram limpar cmos, retirar e colocar a(s) memorias, testar outra slots, se tiveres mais de dois slots na board, convem leres no manual quais são os pares de slots a usar.

8 beeps=placa gráfica - Não está funcionando. Verifica se está bem encaixado, o melhor é retirar e voltar a colocar. Se depois de reiniciares ainda emitir beeps, das duas uma, a placa deu o berro ou é causado pela falha de memoria (2 beeps) .

Desligar da corrente e desligar o botão na parte trás da caixa antes de tudo.

Se depois de verificares que o problema não é da memoria e/ou da placa grafica, podemos deduzir que o problema é e sempre foi da board que pifou.

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso da quantidade de beeps e respetivo sintoma não varia de fabricante para fabricante? Tinha a ideia que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso da quantidade de beeps e respetivo sintoma não varia de fabricante para fabricante? Tinha a ideia que sim.

Deduzo que sim, mas estou a falar por experiência própria, já aconteceu-me o mesmo 2 + 8 e acabou por ser a board que tinha dado o berro. memoria e gráfica estavam boas. Eu testei memorias e uma placa gráfica antiga, board antiga não tinha para testar eheh e assim cheguei à conclusão da board.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...