Fábiomaiato15 Publicado 22 Agosto 2012 Não sei! :( Eu limpei sempre os meus portáteis... Mas nenhum era Toshiba, eram bem mais fáceis de abrir! Isso é muito esquisito! Tanto quanto sei essa barra não dá para ocultar no Chrome, a não ser que estejas em fullscreen! Se não, vai a configurações > aparência e altera aí qualquer coisa para ver se isso volta ao normal. Já consegui, obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 22 Agosto 2012 Se eu estiver na net no meu portátil e a Maria tentar ir à net no netbook dela aquilo arrasta-se muito, se eu fechar tudo no meu, no dela já funciona normalmente... Alguém me pode ajudar? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Agosto 2012 Se eu estiver na net no meu portátil e a Maria tentar ir à net no netbook dela aquilo arrasta-se muito, se eu fechar tudo no meu, no dela já funciona normalmente... Alguém me pode ajudar? Deves estar a ch*par a net toda à Maria :mrgreen: vê se n tens programas de p2p activos Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 22 Agosto 2012 Neps, não tenho nada de anormal... Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 24 Agosto 2012 Boas. Comprei um Dubbing Cable para ligar o pc á aparelhagem, e quando ligo meto som no pc mas nao ouço na aparelhagem nem no pc. Nao sei se tem haver com o programa seleccionado mas ja tentei os 3 e não consigo. Os 3 são " Tuner ", " CD " e " Tape " Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Agosto 2012 Neps, não tenho nada de anormal... é estranho.. tem que haver algo no teu pc que esteja a comer largura de banda, ou então não tens largura de banda suficiente para dois pcs o que é mto estranho. Experimentar ligar por cabo a ver se acontece o mesmo Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Agosto 2012 Boas. Comprei um Dubbing Cable para ligar o pc á aparelhagem, e quando ligo meto som no pc mas nao ouço na aparelhagem nem no pc. Nao sei se tem haver com o programa seleccionado mas ja tentei os 3 e não consigo. Os 3 são " Tuner ", " CD " e " Tape " Normalmente é no AUX Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 24 Agosto 2012 Mas isso nao tem la nada disso :/ Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 29 Agosto 2012 (editado) hey pessoal , eu no pc fixo, não consigo ter a pen da net ligada em simultâneo com a da web , o que pode ser? Resolvido Editado 29 Agosto 2012 por Labyad Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Agosto 2012 (editado) http://www.staples.pt/Pesquisa/externo qual o melhor disco externo e mais barato que podia arranjar? tá ali um barato de 2 terabites. tenho um de 1 tera da Iomega e já tá a ficar cheiinho. Editado 31 Agosto 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 31 Agosto 2012 A Western Digital (WD) é a melhor marca de discos rígidos, por isso apontaria sempre para produtos deles. Ainda por cima com um belo desconto. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 31 Agosto 2012 Vai para o da WD, ainda por cima já é usb3.0 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Agosto 2012 (editado) http://www.staples.pt/Produtos/Disco_Externo_WD_Elements_2Tb_3,5%22 tão este? seems gud. Editado 1 Setembro 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 31 Agosto 2012 Queria fazer um upgrade ao meu portátil e modificar o processador (Processador Intel® Pentium® dual-core T3400 ), é possível substituir por outro melhor? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 31 Agosto 2012 http://www.staples.pt/Produtos/Disco_Externo_WD_Elements_2Tb_3,5%22 tão este? seems gud. Esse é bom, mas não é USB3.0. A cena é que agora até podes nem ter um PC com suporte para USB3.0, mas quando tiveres (se tiveres :mrgreen:) vais notar uma diferença brutal de velocidade. Deve-se comprar sempre o hardware mais atual possível. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Setembro 2012 (editado) Queria fazer um upgrade ao meu portátil e modificar o processador (Processador Intel® Pentium® dual-core T3400 ), é possível substituir por outro melhor? À partida sim, mas não novo porque entretanto todos os processadores Socket P foram descontinuados. O melhor que tens a fazer é procurar em sites de leilões. Mas trago más notícias para ti. Estive a pesquisar sobre o teu processador e só há um processador melhor que justifique o upgrade, o Core2Duo T5850 2,16GHz. Tem a mesma velocidade que o teu, mas traz mais instruções e mais cache. Abaixo dos 25€ é de pensar. O tua board tem um FSB de 667MHz, o que complica encontrar um que encaixe nessa board e que tenha ao mesmo tempo mais velocidade e um FSB igual. Editado 1 Setembro 2012 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Setembro 2012 (editado) Esse é bom, mas não é USB3.0. A cena é que agora até podes nem ter um PC com suporte para USB3.0, mas quando tiveres (se tiveres :mrgreen:) vais notar uma diferença brutal de velocidade. Deve-se comprar sempre o hardware mais atual possível. nem vi isso do usb. mas se calhar mais vale não apostar no usb. e eu quero algo mais barato, talvez com o usb3.0 seja beeem mais caro. e obrigado aos dois! Editado 1 Setembro 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Setembro 2012 nem vi isso do usb. mas se calhar mais vale não apostar no usb. e eu quero algo mais barato, talvez com o usb3.0 seja beeem mais caro. e obrigado aos dois! 123€ .. 2tb ... WD ... 3.0 ... n deve ser fácil encontrar melhor Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Setembro 2012 123€ .. 2tb ... WD ... 3.0 ... n deve ser fácil encontrar melhor mas como sei se o meu pc suporta o 3.0? aproveitando: qual é o melhor cartão e a bom preço com boa capacidade, para telemóvel? o meu tem praí 2 gigas ou o caraças, queria ver se arranjava um maiorzinho. nem sei onde é que se compra isso. são os mesmo cartões para máquinas fotográficas? sei que o que tenho no meu telemóvel é pequeno pa crl. bem, o meu crl não, mas tipo, um crl dum asiático. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Setembro 2012 (editado) apagar Editado 1 Setembro 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Setembro 2012 mas como sei se o meu pc suporta o 3.0? aproveitando: qual é o melhor cartão e a bom preço com boa capacidade, para telemóvel? o meu tem praí 2 gigas ou o caraças, queria ver se arranjava um maiorzinho. nem sei onde é que se compra isso. são os mesmo cartões para máquinas fotográficas? sei que o que tenho no meu telemóvel é pequeno pa crl. bem, o meu crl não, mas tipo, um crl dum asiático. Cartões de 8cm não conheço :mrgreen:. Aponto para um MicroSD ou um M2(se for Sony ou Sony-Ericsson). Isso encontra-se na Worten, Vobis, Box do Jumbo, etc. Depois é uma questão de ires ter com o empregado e ele indica-te o que precisas. Quanto ao PC, tens de nos dizer qual é. Se tiver mais de um ano e tal até escusas de dizer, nesse caso não tem Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Setembro 2012 Atenção que não sei se sabes, mas dispositivos 3.0 são compatíveis com usb2.0, funcionam é à velocidade 2.0 Quanto ao cartão do telemóvel, tira o que tens e vês qual é. E tenta ver se na net encontras algo sobre a capacidade máxima que o cartão possa ter. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Setembro 2012 não dá pra procurar no pc se tem ou não USB coiso? e o pc tem praí 2 anos. acho. por isso não deve ter. fico-me pelo outro de 119 euros. então tenho de ir à loja mesmo. brigadaço de novo! Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Setembro 2012 não dá pra procurar no pc se tem ou não USB coiso? e o pc tem praí 2 anos. acho. por isso não deve ter. fico-me pelo outro de 119 euros. então tenho de ir à loja mesmo. brigadaço de novo! Diz-nos marca e modelo do portatil, que tenta-se ver no site do fabricante Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 1 Setembro 2012 Para veres se tens USB 3.0 basta olhares para as portas, se forem azuis são 3.0 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post