Bazuka Publicado 25 Outubro 2012 A minha fonte foi a vida, troquei por uma que faz muito mais ruido do que a minha anterior, há alguma maneira de saber de alguma fonte que seja silenciosa ou perto disso, detesto um PC que seja ruidoso e talvez para o final do mês comprasse uma. http://www.corsair.com/en/power-supply-units/cx-series-psu/builder-series-cx500-v2-80plus-certified-power-supply.html Uma das melhores fontes do mercado. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 25 Outubro 2012 http://www.corsair.com/en/power-supply-units/cx-series-psu/builder-series-cx500-v2-80plus-certified-power-supply.html Uma das melhores fontes do mercado. Obrigado pela resposta, mas não queria gastar tanto dinheiro :-| Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 25 Outubro 2012 Sendo a fonte o componente mais importante do pc, o melhor é comprar uma que te dê garantias, porque podes gastar pouco na fonte, e depois teres que gastar muito no resto. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 25 Outubro 2012 Sendo a fonte o componente mais importante do pc, o melhor é comprar uma que te dê garantias, porque podes gastar pouco na fonte, e depois teres que gastar muito no resto. Certo, obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 25 Outubro 2012 Dá uma vista de olhos nas fontes da XFX, são boas e tem um preço simpático ;) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Outubro 2012 Alguém me consegue descobrir o código embutido disto: http://www.tvgente.com/palmo/eurombKorea.htm ? Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 28 Outubro 2012 Instalei a steam neste pc mas quando tento fazer login aparece um erro a dizer: O Steam não consegue ligar aos servidores Steam. O que é que tenho de fazer? Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 28 Outubro 2012 Ontem estava a jogar um jogo rasca qualquer de miniclip ou mousebreaker e carreguei aqui numas teclas quaisquer (Fn, creio) e o monitor perdeu o brilho. Foi dum momento para o outro. Alguém sabe o que será? Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 29 Outubro 2012 Ontem estava a jogar um jogo rasca qualquer de miniclip ou mousebreaker e carreguei aqui numas teclas quaisquer (Fn, creio) e o monitor perdeu o brilho. Foi dum momento para o outro. Alguém sabe o que será? Continua hoje sem brilho? Experimentaste desligar e ligar ou um reset ao monitor para ver se voltava ao normal? Qual o monitor? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Outubro 2012 Continua hoje sem brilho? Experimentaste desligar e ligar ou um reset ao monitor para ver se voltava ao normal? Qual o monitor? Já agora, como se faz o reset a um monitor num portátil? Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 29 Outubro 2012 Já agora, como se faz o reset a um monitor num portátil? Não estava a pensar num portátil e sinceramente não faço a mínima ideia como se faz um reset ou refresh num monitor de um portátil. Nunca o fiz. Mas se perdeu o brilho o mais provável será um problema de hardware. O que achas? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Outubro 2012 Não estava a pensar num portátil e sinceramente não faço a mínima ideia como se faz um reset ou refresh num monitor de um portátil. Nunca o fiz. Mas se perdeu o brilho o mais provável será um problema de hardware. O que achas? Ah é que ele como escreveu ali que carregou no FN e aquilo mudou e depois escreveste isso, pensei que haveria alguma forma de fazer isso :mrgreen: Caso a tecla do FN+F* para aumentar o brilho, deverá passar por ai. Por um problema de hardware Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 29 Outubro 2012 Ah é que ele como escreveu ali que carregou no FN e aquilo mudou e depois escreveste isso, pensei que haveria alguma forma de fazer isso :mrgreen: Caso a tecla do FN+F* para aumentar o brilho, deverá passar por ai. Por um problema de hardware Não tinha feito caso à tecla Fn, é raro mexer em portáteis. my bad. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Outubro 2012 (editado) Tenho um SSD de 60GB no PC Fixo que não está a fazer nada (isto porque uso-o muito raramente), e queria colocá-lo no meu portátil. Como a capacidade é muito baixa, gostaria de manter o meu disco rígido atual. Ora, como a minha drive de DVD já não lê nem CD's nem DVD's, estava a pensar em comprar isto: Se conhecerem alguma loja de informática ou site de leilões nacional que venda este adaptador, agradecia que me indicassem os links ;) Editado 29 Outubro 2012 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 31 Outubro 2012 Alguém me pode explicar como posso remover isto no chrome? Apareceu-me há uns dias. Existem certas palavras que me aparecem "linkadas". Não é só aqui no CMPT, acho que é mesmo do chrome. Com o AdBlock não dá porque remove a palavra e a ler um texto perde o sentido por certas palavras estarem ocultas. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 31 Outubro 2012 Experimenta desinstalar o click to call do skype... é capaz de resolver.. eu desinstalei agora, mas deve ser disso Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 31 Outubro 2012 (editado) Já vi que n deve ser disso... vou experimentar tirar mesmo o skype para testar Edit: nop, não é.. vou investigar Editado 31 Outubro 2012 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 31 Outubro 2012 Dá para ligar o comando da ps3 ao PC? Ou melhor dar dá que o PC reconhece, mas não da depois nos jogos, se alguém souber que me ajude pf . Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 31 Outubro 2012 Dá para ligar o comando da ps3 ao PC? Ou melhor dar dá que o PC reconhece, mas não da depois nos jogos, se alguém souber que me ajude pf . Experimenta usar o Motioninjoy ;) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Novembro 2012 (editado) oi malta, a ver se alguém me pode esclarecer... é assim eu comprei um pc que "vinha" com um disco rigido de 320GB... mas eu quando vou ao Meu Computador, aparece em como não tem espaço quase nenhum.. o que eu gostava de saber... afinal o meu pc tem 320GB ou 32GB?? EDIT: Resolvido já agora qual a principal diferença entre x64 e x86(32) bits? Editado 5 Novembro 2012 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 5 Novembro 2012 Bem, o meu pc inicia , meto password e ele vai para o windows, só que depois bloqueia totalmente, nem fazendo ctrl + alt + del, aparece a janela para ver os processos activos. Que poderá ser? ja corri em modo segurança, ja corri antivirus, anti malware e o ccleaner e já está tudo limpo. Nao entendo.... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Novembro 2012 Bem, o meu pc inicia , meto password e ele vai para o windows, só que depois bloqueia totalmente, nem fazendo ctrl + alt + del, aparece a janela para ver os processos activos. Que poderá ser? ja corri em modo segurança, ja corri antivirus, anti malware e o ccleaner e já está tudo limpo. Nao entendo.... Cria uma nova conta de utilizador e vê se acontece o mesmo. Podes também fazer um ponto de restauro para uma data anterior Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 6 Novembro 2012 Aquele problema que a malta já se queixou no frio do Chrome estar a falhar nos emotions e nos gif's já tem solução? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 6 Novembro 2012 (editado) já agora qual a principal diferença entre x64 e x86(32) bits? Não existe uma diferença principal, mas sim duas diferenças principais, ambas com o mesmo valor (imo): uma delas é o facto de poderes utilizar (teoricamente)até 16EB de memória RAM (aproximadamente 16 milhões de GB), ao passo que num PC de 32 bits existe um limite de 4GB (não é bem bem 4GB, mas vou explicar melhor noutro parágrafo). Atualmente, nenhum SO da Microsoft te deixa ter mais de 512GB de memória instalados, mas hey, estamos em 2012 ainda, e um PC topo de topo não vem com mais de 32GB de memória. A outra vantagem é o facto da CPU utilizar mais 32 bits de registo, ou seja é capaz de lidar com o dobro do tráfego que por si passa. Existe uma terceira vantagem bem interessante: com um SO de 32 bits, as tuas aplicações de 32 bits não podem usar mais de 2GB de memória, salvo raros casos. Com um SO de 64 bits, as aplicações de 32 bits podem usar até 4GB. Isso explica porque é que alguns jogos, tipo NFS Most Wanted 2, recomendam um SO de 64 bits: assim o jogo pode aceder a mais de 2GB de RAM (e pelo que vi, parece precisar). Em relação ao limite de 4GB nos SO de 32 bits...depende essencialmente da motherboard. Em alguns casos o sistema só consegue ler 3GB, noutros 3,25GB, e também já vi alguns que conseguem lidar com 3,5GB ou 3,86GB. Isto está relacionado com o facto de existir memória reservada para o hardware, não deixando o SO gerir 4GB de memória completos mesmo que os tenhas. Há quem diga que com o PAE (Physical Adress Extension) ativo a CPU fica com mais 4 bits de registo ativos, totalizando assim 36 bits, que é o suficiente para gerir 64GB de memória RAM mesmo sendo o PC de 32 bits. Depende do SO em causa, nenhum Win7 x86 consegue lidar com mais de 4GB, mas alguns SO's como p.e. Windows 2003 Advanced Server conseguem. Preciso de estudar melhor isto porque é algo que ainda me deixa confuso. Editado 6 Novembro 2012 por Mica Compartilhar este post Link para o post