Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

o utilizador

também. :mrgreen:

wqd_zps11b947ae.png

sempre que tento executar uma aplicação de um programa que saco dá-me este erro, alguma ajuda sff

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, preciso de um software para gravar cd's de música free. Alguma sugestão?

Já agora, há alguma maneira de evitar que o cd seja rejeitado em certos aparelhos? (existem alguns rádios de carro que não aceitam cd's gravados).

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal :compinchas:

Não sabia onde colocar esta dúvida que não está relacionada com computadores.

A minha TV sempre funcionou corretamente, mas com isto da TDT a entrada 21 "pins" ficou "marada" o meu irmão mais novo sempre com a playstation tirava o cabo da tv para colocar o cabo da PS. A tv á uns tempos para trás a tv começou a dar mal a imagem começava a ir mais para baixo e aparecia uns riscos pretos e ou a imagem só dava vermelha ou azul e para colocá-la a funcionar corretamente tinha que mexer no cabo 21 pins. As vezes quando caía alguma coisa no chão, quer um caderno, ao embater com a cadeira da secretária na cama ou na mesa onde está a televisão, ela começava a dar mal a imagem lá tinha que ir mexer no cabo.

Como habitual fui mexer no cabo e em vez de funcionar corretamente o visor ficou todo preto com apenas 1 linha branca a meio da tv.

Queria saber apenas se isto tem arranjo e se é barato ou mais vale comprar uma tv nova até porque já tive a ver umas televisões em 2ª mão bem estimadas no olx e no custo justo aqui á beira da minha região a preços porreiros

Já agora, a tv tem uns 12 anos e é da Panasonic. :compinchas:

O melhor é comprares uma usada, neste momento e pelo que se encontram, nem vale apena estar a arranjar.

Por 25€ comprei um Sony FD trinitron de 36", em estado irrepreensível, e ainda trouxe o movel de oferta com sistema de som embutido. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal nao sei porque agora sempre que abro o Chrome a homepage é o delta search e nao consigo tirar, ja o desinstalei do pc mas continua...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal nao sei porque agora sempre que abro o Chrome a homepage é o delta search e nao consigo tirar, ja o desinstalei do pc mas continua...

Vê se não tem nenhum extensão instalada no Chrome, vê os motores de busca definidos e corre o Malwarebytes..

Editado por Hank

Compartilhar este post

Link para o post

Intel Core 2 CPU 3620 @ 1.86GHz

1GB

NVIDIA GeForce 8500 GT

Intel P965/G965

340 GB

Caixa Asus Vento A8

c/ Win Vista Home Basic 32bit

Esta m*rda vale quanto? Um amigo meu está a tentar vender mas nem sabe quanto pedir tal a qualidade, lol

Compartilhar este post

Link para o post

Dava 150€, se o material estiver todo em condições.

Compartilhar este post

Link para o post

Toshiba Satellite A300-276

Processador: Pentium® Dual-Core CPU T4200 @ 2.00 GHz 2.00 GHz

Memória instalada (RAM): 3.00 GB

Recomendam Windows 7 Ultimate 32bits ou 64bits?

Compartilhar este post

Link para o post

4GB ou + de RAM é por norma usar o 64 bits

Editado por Hank

Compartilhar este post

Link para o post

e que pelo folheto uma e de 2gb outra e de 4gb

Se são ambas GT745, pouco importa. Poucas serão as alturas em que ambas usem mais de 1GB de RAM.

EDIT: Mas estás confundido de certeza. Todas as Geforce 745M têm 2GB de memória, e não existe nenhuma 745 (sem o 'M').

Toshiba Satellite A300-276

Processador: Pentium® Dual-Core CPU T4200 @ 2.00 GHz 2.00 GHz

Memória instalada (RAM): 3.00 GB

Recomendam Windows 7 Ultimate 32bits ou 64bits?

32 bits.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Se são ambas GT745, pouco importa. Poucas serão as alturas em que ambas usem mais de 1GB de RAM.

EDIT: Mas estás confundido de certeza. Todas as Geforce 745M têm 2GB de memória, e não existe nenhuma 745 (sem o 'M').

32 bits.

http://www.fnac.pt/Toshiba-Satellite-P50-A-125-Computador-Portatil-Computador-Portatil/a702599?PID=10

perguntei por causa deste e porque no folheto da worten vem uma so 745

Compartilhar este post

Link para o post

É uma gralha quase de certeza, tanto aí na Fnac, ao dizer 4GB de memória dedicada, como na Worten, onde se esqueceram do 'M'.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu rato hoje deixou de funcionar. Ao ligar o pc aparece-me a dizer que o dispositivo USB não é reconhecido. Como posso resolver isto?

Compartilhar este post

Link para o post

4GB ou + de RAM é por norma usar o 64 bits

Usar 32 ou 64 bits no SO nada tem a ver com a RAM disponível, mas sim com o processador do computador.

Compartilhar este post

Link para o post

Não levem a mal esta pergunta até porque não tou a recomendar warez ou algo do género.

Cada vez que ligo o utorrent a minha net começa a falhar fica 10 seg a funcionar vai a baixo e anda sempre nisto. Não é um problema de ligação nem de sinal, até porque o wireless fica a apanhar os mesmos 3 traços. É possivel haver algum virus ou uma cena assim?

É que volto a fechar o programa e isto fica tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser algo relacionado com a firewall, não sei, mas se calhar não vale a pena ir muito deep aqui. Experimenta reinstalar o programa, ou instalar um software equivalente tipo Azureus/Vuze. Caso isso não resolva o problema aí sim entramos nos despistes.

PS: Cuidado a instalar o utorrent, há muito adware que tentam impingir, convém declinar tudo o que apareça.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...