Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

A sério que é normal? :| Pensei que os primeiros tinteiros tivessem pouca tinta porque vinham com a impressora até porque dizem que são cartuchos de instalação. É que na descrição da impressora fala em imprimir quase 200 páginas :lol:

A minha é esta btw

O-epson%20xp-202.jpg

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Compra os tinteiros no Ebay, desde que passei a comprar lá os meus, noto que duram bem mais do que os originais, alem disso, a ultima vez que mandei vir 4 tinteiros pretos, paguei cerca de 5€, quando cá apenas 1 que imprime bastante menos, custa muito mais que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que é normal? :| Pensei que os primeiros tinteiros tivessem pouca tinta porque vinham com a impressora até porque dizem que são cartuchos de instalação. É que na descrição da impressora fala em imprimir quase 200 páginas :lol:

A minha é esta btw

O-epson%20xp-202.jpg

normalmente os valores anunciados dos tinteiros são em modo economico/rascunho e com uma cobertura média de página de 5%. há um ISO qq que define isso

Compartilhar este post

Link para o post

Compra os tinteiros no Ebay, desde que passei a comprar lá os meus, noto que duram bem mais do que os originais, alem disso, a ultima vez que mandei vir 4 tinteiros pretos, paguei cerca de 5€, quando cá apenas 1 que imprime bastante menos, custa muito mais que isso.

A mim deram-me este site: onbit.pt

De qualquer maneira é suposto estes tinteiros de instalação terem pouca tinta não?

Compartilhar este post

Link para o post

Há quem diga que sim e há quem diga que não.. eu acredito que sim.

Nas laser acontece isso (e está escrito nas caixas mesmo que a capacidade é mais baixa)

Compartilhar este post

Link para o post

Pá é praticamente impossível um tinteiro dar para aquilo que me deu. Nem 10 páginas foram tipo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pá é praticamente impossível um tinteiro dar para aquilo que me deu. Nem 10 páginas foram tipo :lol:

e isso nao saiu a pingar???? lol

Compartilhar este post

Link para o post

e isso nao saiu a pingar???? lol

Não :lol: vou mandar vir uns tinteiros se continuar assim vou ver o que se passa porque pelas reviews e isso o pessoal diz que a impressora é económica e tal.

Compartilhar este post

Link para o post

As respostas da Epson ao meu mail:

Agradecemos o contacto com o nosso e-mail suporte.

Quando o equipamento é instalado e colocado a funcionar pela primeira vez, uma certa quantidade de tinta é usada para encher as tubagens do sistema de impressão. Esta quantidade difere dependendo do modelo da impressora e do tinteiro (preto/cor).

No Status Monitor, esta quantidade de tinta aparecerá como consumida, embora na realidade continue à sua disposição, já que se encontra na tubagem de impressão. Este procedimento é necessário somente na primeira vez que funcione a impressora.

Durante o processo de instalação de tinteiros não deve desligar o equipamento, para que os níveis de tinta sejam atualizados correctamente e evitar erros, o processo deve finalizar por completo.

Colocamo-nos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Tenha em conta que nas impressoras Epson a jato de tinta é necessário ter tinta disponível em todos os tinteiros, e assim evitar que entre ar nos injetores das cabeças de impressão durante a limpeza das cabeças, onde se injeta tinta para realizar a correspondente manutenção. Quande se esgota um dos tinteiros acende-se uma luz vermelha de erro. Neste caso, deve repor o tinteiro vazio para que a impressora volte a estar operativa
.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como criar um .msi para depois fazer uma instalação silenciosa?

Compartilhar este post

Link para o post

MEMORY_MANAGEMENT_Windows_8.jpg

Alguém sabe como resolver isto? Portátil comprado há coisa de 3/4 dias, ram 8GB, i7, nvidia geforce 740M. Já me aconteceu isto umas 4/5 vezes...

Compartilhar este post

Link para o post

Pá leva-o lá. Não vale a pena andar a mexer se o compraste há menos de uma semana.

Compartilhar este post

Link para o post

O Firefox não dá vídeos a qualidade maior que 360p. Se tentar 480, 720p ou 1080, o vídeo fica preto e eventualmente diz que "ocorreu um erro". Já reinstalei Firefox, Flash e mesmo assim não dá. No Chrome funciona bem, mas não me apetecia mudar de browsers.

Alguém me pode ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Pá leva-o lá. Não vale a pena andar a mexer se o compraste há menos de uma semana.

;)

btw, como resolver não sei, mas já descobri quando me acontece isso.

Acontece sempre que está no Windows Update. Passado um pouco de estar a transferir/instalar actualizações tumba...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Como posso fazer uma "limpeza tecnológica" (não de vírus e assim, é mesmo só remover a tralha) sem formatar?

Já andei a remover os programas desnecessários e pastas a mais no disco, passei com o ccleaner (as opções mais básicas) e ia agora desfragmentar. Mais alguma cena que possa fazer?

No ccleaner, há algum problema em marcar tudo da parte Sistema e Avançado (tipo limpar o espaço livre, etc)?

Compartilhar este post

Link para o post

Advanced System Care 6, essa versão é free, penso. é muito útil!

Mesmo, tinha o PC bué lento lá me lembrei de sacar isso e agora corre que nem uma lebre!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

grazie ;) quando isto acabar de desfragmentar experimento.

btw, ao fazer download do programa fui reencaminhado com uma página sobre o Driver Booster FREE, da mesma empresa. Recomendam? Por acaso até dava jeito, se não fosse favela

Compartilhar este post

Link para o post

Não confio em nenhum desses programas..

só costumo usar o ccleaner para limpezas e o revo uninstaller para remover programas que o 'normal' do windows n consegue remover

Compartilhar este post

Link para o post

Muito fixe esse programa, andava à procura de uma coisa assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Mangalho, acho que a manutenção que tu fizeste até ao momento é mais do que suficiente para teres um sistema com uma performance bastante aceitável. A desfragmentação é importante, recomendo o Defraggler, da mesma empresa de criação do CCleaner.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mangalho, acho que a manutenção que tu fizeste até ao momento é mais do que suficiente para teres um sistema com uma performance bastante aceitável. A desfragmentação é importante, recomendo o Defraggler, da mesma empresa de criação do CCleaner.

Obrigado ;) e o Defraggler é o que eu uso, simples e eficaz

tb experimentei o outro programa, Advanced System Care... não notei diferenças, nem pela positiva, nem pela negativa. O resto das ferramentas ou já está tudo no ccleaner+defraggler ou não tem grande efeito prático, portanto, foi usar e desinstalar.

Compartilhar este post

Link para o post

Dicas para limpar um computador que anda lento.. Arranjar o Ccleaner, malware bytes, desfragmentação.. Que mais aconselham?

Compartilhar este post

Link para o post

Interessa também saber pq que anda lento.

Qual o hardware? qual o espaço livre em disco? qual o SO? há quanto tempo foi a ultima formatação? quais os programas que estão no boot?

Compartilhar este post

Link para o post

Interessa também saber pq que anda lento.

Qual o hardware? qual o espaço livre em disco? qual o SO? há quanto tempo foi a ultima formatação? quais os programas que estão no boot?

Também não sei jota. Perguntaram-me se eu me importava de dar uma olhadela naquilo mas entretanto não tive oportunidade de aprofundar o assunto. Só sei que é um Toshiba W7 x32. Por tar um pouco ás escuras é que vim aqui perguntar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...