Jone Sampaoli Publicado 25 Novembro 2013 Uma pen de 256GB? :o :o Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Novembro 2013 Sim :) Vermelha e preta, existem várias iguais a essa à venda. Ele agora não sabe da pen :lol: Quando souber novidades digo-te algo vedeta666. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 26 Novembro 2013 Como eu acho que isto não merece um topico vou deixar isto aqui... Alguém podia indicar-me um tablet/portátil(o que for mais barato) que seja capaz de correr aplicações como os exames de codigo de condução? É que vejo catrefadas de modelos com diferentes preços na Fnac por exemplo, mas não sei se aquilo vai de encontro ao que quero. É para dar à minha mãe para ela poder fazer testes de código nas horas mortas do trabalho dela.Apenas e só isso. Aqui o pretendido é portabilidade e capacidade de instalar aplicações como os exames. Compartilhar este post Link para o post
Evangelion Publicado 26 Novembro 2013 (editado) Boas pessoal, tenho o seguinte portátil: HP Pavilion 15-b102sp Sleekbook E desde há uns dias que tenho reparado que ele tem mudado a luminosidade sozinho (sem que eu tenha feito algo para isso), comecei por reparar mais no fm especialmente quando começavam os jogos que ele ficava mais escuro, se eu saísse do jogo e fosse tipo ao facebook ele voltava a ficar claro, ultimamente tenho reparado que ele têm mudado a luminosidade conforme a cor da pagina onde está. Numa pagina mais escura ele escurece, numa mais clara ele aclara. Nunca fica escuro ao ponto de não se ver nada, mas é um bocado chato... Alguém têm ideia do que poderá ser? já fui as opções da energia e tenho a luminosidade automática desligada e o pc com a cena do "elevado desempenho" O PC foi comprado em Setembro. Editado 26 Novembro 2013 por Evangelion Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Novembro 2013 já verificaste em algum dos programas previamente instalados no portátil da HP que tenha alguma coisa com o ajuste automático de luminosidade? Eu tenho isso no meu VAIO, e tinha um programa da Sony que implementava isso, e desactivei. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 1 Dezembro 2013 uma pequena ajuda, tenho um vale da Worten para gastar (70/80€) e precisava de comprar um disco (de preferencia interno), Na Worten não há grande variedade e por isso os preços não são grande coisa :| Tinha pensado neste http://www.worten.pt/store/disco-rigido-interno-toshiba-1tb.html mas o preço dele médio é 60/65€ o problema é que não tenho assim muita coisa que posso comprar para gastar o vale :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 1 Dezembro 2013 http://www.worten.pt/store/portatil-acer-e1-571g-53236g50.html Que acham malta? Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 1 Dezembro 2013 Existe alguma maneira de poder instalar todos os ficheiros do Windows sem ter que formatar o pc? Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 1 Dezembro 2013 Existe alguma maneira de poder instalar todos os ficheiros do Windows sem ter que formatar o pc? Não, tens de fazer uma nova instalação. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Dezembro 2013 http://www.worten.pt/store/portatil-acer-e1-571g-53236g50.html Que acham malta? depende daquilo que realmente queres, eu perguntava melhor ao Mica, mas parece-me bastante curto principalmente na placa gráfica. +2 GB na RAM também não ficariam mal. Mas se calhar até é expansível. Terias aí um PC para 2 anos, +-. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 2 Dezembro 2013 (editado) SlimDrivers era mesmo o software que andava à procura :carinhoso: Quer dizer, agora fiquei de pé atrás :lol: Isto estava a instalar uma versão mais antiga do que a que tinha, vá lá que o Windows avisou. Espero que, caso o programa tivesse tentado igual noutra driver, me tivesse avisado também :mrgreen: Editado 2 Dezembro 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 2 Dezembro 2013 Eu, pessoalmente, aconselho sempre a instalação dos drivers através do site oficial do respetivo produto, nunca por esse tipo de aplicações, que muitas das vezes só dão problemas. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Dezembro 2013 Loja física no Porto onde dê para construir um PC com peças à escolha e bons preços? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 2 Dezembro 2013 Loja física no Porto onde dê para construir um PC com peças à escolha e bons preços? Obrigado. Não é Porto, É Gaia #NovoAtalho , verifica Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 2 Dezembro 2013 (editado) Alguém sabe, o porquê de a Origin andar com este erro agora? Uso mbnet. Já tinha usado antes e sem stress, agora é sempre isto... Editado 2 Dezembro 2013 por Roma Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 3 Dezembro 2013 Fonte de alimentação de 500W, silenciosa e baratinha algum recomenda uma? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Dezembro 2013 Não é Porto, É Gaia #NovoAtalho , verifica Gracias! Compartilhar este post Link para o post
darshavhin costa Publicado 3 Dezembro 2013 O meu rato liga ao computador, liga a ótica, mas não mexe nem detecta quando carrego em algum botão. Noutro computador funciona, penso que é por ter o Windows 8.1. Que fazer? Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 4 Dezembro 2013 Alguém pode indicar um site onde existam várias reviews/comparações entre diversos periféricos? Nomeadamente Headset e Teclado. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 7 Dezembro 2013 Fonte de alimentação de 500W, silenciosa e baratinha algum recomenda uma? XFX Pro Core 550W Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 8 Dezembro 2013 és o maior :carinhoso: Qualquer dúvida já sabes. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 8 Dezembro 2013 Qual é o programa mesmo ? É só para isso mesmo ? Quanto vais gastar ? Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 8 Dezembro 2013 (editado) Com 500 euros acho que dá para isso. Metes o i5 4670, e usas a gpu dele nem precisas de gastar muito mais, porque para fm e isso o que precisas mesmo é de um bom processador. Aproveitas e com o dinheiro que poupas na gráfica metes uma placa de som. Editado 8 Dezembro 2013 por Badjoras Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 9 Dezembro 2013 Como se muda a cor da barra de tarefas? Compartilhar este post Link para o post