Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Há alguma arte na hora de comprar massa térmica, ou é ver pela relação quantidade/preço?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal precisava de cooler para o meu portátil.

Não quero comprar pela net (sou muito antiquado eu sei) até aos 20/25€.

E já agora que programa aconselham para ver a temperatura do portátil?

Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma arte na hora de comprar massa térmica, ou é ver pela relação quantidade/preço?

Não há grande arte, e pagar mais de 5/6€ por um tubo é roubo, é tudo o que precisas de saber :)

Pessoal precisava de cooler para o meu portátil.

Não quero comprar pela net (sou muito antiquado eu sei) até aos 20/25€.

E já agora que programa aconselham para ver a temperatura do portátil?

Obrigado desde já.

Para ver a temperatura : Speedfan.

Estás a falar na base refrigeradora, que metes debaixo do portátil? Se sim arranjas várias na Worten, Fnac e Rádio Popular por esse preço, eventualmente por 30€ mas com mais qualidade, é ver o que te agrada. Agora se falas em dissipador interno, aí é mais difícil. Tem de ser compatível com o teu portátil, não serve qualquer um.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há grande arte, e pagar mais de 5/6€ por um tubo é roubo, é tudo o que precisas de saber :)

Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Para ver a temperatura : Speedfan.

Estás a falar na base refrigeradora, que metes debaixo do portátil? Se sim arranjas várias na Worten, Fnac e Rádio Popular por esse preço, eventualmente por 30€ mas com mais qualidade, é ver o que te agrada. Agora se falas em dissipador interno, aí é mais difícil. Tem de ser compatível com o teu portátil, não serve qualquer um.

Sim, acabei por comprar uma na worten.

Obrigado. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se é o local mas correcto para esta pergunta mas cá vai,

como funciona (ao certo) o serviço da Sporttv Multi Screen, dará aonde ? só iOS (Apple) e Android ? ou consigo rolar num mero PC ?

Compartilhar este post

Link para o post

Questão rápida: O cabo que liga o transformador do meu carregador do portátil à tomada estragou-se. Posso comprar qualquer cabo deste género ou terá de ser algum específico?

O transformador e tudo o resto está intacto. É apenas a ligação entre este e a tomada que deixou de funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, eu costumo atualizar sempre as drivers utilizando o slimdrivers, mas a uns dias atualizei uma drive para a placa gráfica (ATI Mob. Radeon HD5470) e aquilo até instalou o catalyst control center ou lá que é isso, mas o que reparei é que o ecrã ficava mais claro, por exemplo, aqui no forum, temos o fundo branco e depois um rebordo cinzento, no ecrã nem dava para distinguir, passado uns momentos ele voltava ao normal mas depois acontecia o mesmo.

Tive que voltar a traz com o restauro do sistema. Alguém tem uma solução para isto, é que eu tb n queria ficar com a gráfica desactualizada. :compinchas:

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post

Questão rápida: O cabo que liga o transformador do meu carregador do portátil à tomada estragou-se. Posso comprar qualquer cabo deste género ou terá de ser algum específico?

O transformador e tudo o resto está intacto. É apenas a ligação entre este e a tomada que deixou de funcionar.

Resolvido. 11€ por um cabo mas pronto :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma dúvida e acho que vocês podem-me ajudar. Eu tenho um portátil e um fixo em casa, e a minha net é por wi fi logo tenho rede em toda a casa. O meu portátil de há uns dias para cá que deixou de reconhecer qualquer rede, e ainda há bem pouco tempo dava. O problema não é do router porque senão também não tinha net no fixo e tenho. Já o levei para casa de um amigo meu e lá o portátil também não dava net. Eu há pouco formatei e coloquei o windows 7 (era vista) mas acho que as drivers foram atualizadas e tinha net na mesma. No outro liguei e já não tinha :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

O que é preciso e quanto ficaria para arranjar este portátil? :compinchas:

cxby.jpg

Arrisco 150 (foi o que paguei à 4 anos pelo meu)

PS: Também foi com a moca que fizeste isso? :mrgreen:

Editado por Rei_Patricio

Compartilhar este post

Link para o post

Não é meu. É da minha namorada. Ela diz que não fez nada para o pôr assim. Deve ter sido a transportar sem reparar.

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Basta ter caido algo em cima disso...

O valor depende do preço do LCD, pode começar nos 70-80€ e indo por ai cima e depois é a mão de obra.

se tiveres jeito para isso, até consegues fazer em casa com algum cuidado

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvido. 11€ por um cabo mas pronto :)

Porra :| 11€ é bué lol

Eu tenho uma dúvida e acho que vocês podem-me ajudar. Eu tenho um portátil e um fixo em casa, e a minha net é por wi fi logo tenho rede em toda a casa. O meu portátil de há uns dias para cá que deixou de reconhecer qualquer rede, e ainda há bem pouco tempo dava. O problema não é do router porque senão também não tinha net no fixo e tenho. Já o levei para casa de um amigo meu e lá o portátil também não dava net. Eu há pouco formatei e coloquei o windows 7 (era vista) mas acho que as drivers foram atualizadas e tinha net na mesma. No outro liguei e já não tinha :confuso:

A net no fixo tb é wireless? se tiveres uma placa wireless por usb experimenta no portátil

Compartilhar este post

Link para o post

Porra :| 11€ é bué lol

Também acho, mas ontem procurei por todo lado um que fosse barato, e o mais barato que consegui foi a 7,99€ por um de 1,5m. Pensava que este tipo de cabos custavam 5€ ou menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, no meu pc quando estou por exemplo a carregar um filme no wareztuga e a vê-lo ao mesmo tempo fica cheio de breaks, o som continua fluído mas a imagem está sempre a breakar, depois de um momento para o outro a imagem fica fluída e sem problema.

Ou então quando estou a ouvir uma musica no youtube e estou noutro separador a ver uma cena qualquer, o som e o vídeo estão sempre a breakar, mas quando vou para a página do youtube já fica tudo normal...

O que pode ser e como resolver? :|

Compartilhar este post

Link para o post

Windows 8 ou 8.1? Se sim, tem sido um problema um pouco comum...experimenta instalar outros controladores de som.

Compartilhar este post

Link para o post

... como posso desinstalar o NationZoom? Já tentei tudo o que sabia e não consigo desinstalar.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como dar mais espaço à PEN na xbox360. Dei no inicio 9GB para o GTA mas parece pouco, visto que ainda tem alguns encraves o que queria era aumentar agora o espaço dado para 32GB. Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi uns Sony MDR-RF810R pelo Natal mas eles têm 2 problemas :mrgreen:

o 1º é um ruído constante (deve ser por ser wireless) que pode ser parcialmente resolvido ao aumentar o volume do PC e diminuir o dos fones

o 2º é uma espécie de auto ajuste que é feito por exemplo, em partes mais altas de músicas, que pode ser parcialmente resolvido ao diminuir o volume do PC e aumentar o dos fones

:lol:

mas reparei também que este 2º problema não acontece com o meu telemóvel.

haverá alguma solução definitiva?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estou com um problema um bocado parvo. Às vezes a fechar um jogo, o pc bloqueia (o rato nem se mexe, carregando ctrl+alt´+delete nao faz nada...)... só desligando pelo botão e voltando a ligar é que fica normal.

Só acontece com aquele jogo em específico (Raiderz, nao que importe muito; o computador é um HP probook 4320s), procurei por problemas similares e nada. Desinstalei, reinstalei... e acontece o mesmo.

Tive a pesquisar e é um erro que acontece a mais pessoas, em jogos diferentes. Mas a solução nunca é a mesma, e ou resolvem de forma casual (tipo mudar uma coisa random na opção de energia, p.ex), ou já é coisa muito manhosa (tipo um que tinha comprado umas coisas para de hardware, mudou lá umas coisas e ficou direito) lol

O estranho é que tanto bloqueia como não bloqueia. Li uma explicação no google que quando isto acontece pode ser que o processador estava muito quente para rodar o jogo, fechando desce de temperatura muito rapidamente e com isso bloqueia... será disso? Se sim, como posso resolver? Já experimentei jogar com ou sem a base de ventilação, tanto bloqueia como não bloqueia, portanto, nao sei. Talvez seja melhor testar jogar pouco (tipo 15min de cada vez) várias vezes, nao?

EDIT: Nop. Experimentei agora mesmo nem 5min, só para testar... o computador bloqueou mal fechei o jogo. Que cena lol

Só para terminar, qd instalei o jogo, tb instalou uma cena da Nvidia (Nvidia Physix ou algo do genero). Com essa cena bloqueava, desinstalei e sem ela tb vai bloqueando, portanto, nao deve ser isso. A placa gráfica é uma m*rda duma Intel Graphics HD

Obrigado desde já

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...