Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Testei o que o lastdance e o Manny disseram (obrigado!) mas não funcionou. Quando corri os vídeos em navegação privada não tive problema nenhum.

tens o browser actualizado para a última versão estável? clicas no botão que tem 3 linhas horizontais no chrome no canto supoerior direito e escolhes "Acerca de..." a versão que falo é 33.0.1750.117 m

tens o adobe player actualizado? http://get.adobe.com/br/flashplayer/ provavelmente a pagina irá dizer "Seu navegador Google Chrome já inclui o Adobe® Flash® Player integrado" não ligas a isso e clicas em "Para baixar o plug-in do sistema Adobe® Flash® Player, clique aqui." Desmarca a caixa de "Oferta opcional:" e clicas em instalar agora.

Tens algum programa, extensão de streaming instalado recentemente?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o Chrome estável, as minhas versões do Flash são: 12.0.0.70 e 12,0,0,70 (a primeira está desativada pelo que falamos anteriormente). Também já limpei a cache. Em navegação privada funcionam e até aqui no CMPT ou no facebook consigo ver bem (só mesmo no site é que não).

Tenho apenas o plug-in do veetle, instalado há algum tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o Chrome estável, as minhas versões do Flash são: 12.0.0.70 e 12,0,0,70 (a primeira está desativada pelo que falamos anteriormente). Também já limpei a cache. Em navegação privada funcionam e até aqui no CMPT ou no facebook consigo ver bem (só mesmo no site é que não).

Tenho apenas o plug-in do veetle, instalado há algum tempo.

não sei o que dizer mais, acho que já esgotei as hipóteses. Tenta desinstalar, reiniciar e instalar novamente o chrome.

de resto só te posso sugerir que procures ou cries um tópico no forum de suporte do chrome https://support.google.com/chrome/

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal preciso duma ajudinha. O meu portátil deixou de apanhar o wi-fi aqui de casa... apanha até de vizinhos mas o meu não apanha. Isto foi dum momento para o outro pelo que a minha irma relatou ela estava a navegar a net foi a baixo e não mais voltou a dar.

Alguém tem ideia do que possa ser?!

Obrigado desde já :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal preciso duma ajudinha. O meu portátil deixou de apanhar o wi-fi aqui de casa... apanha até de vizinhos mas o meu não apanha. Isto foi dum momento para o outro pelo que a minha irma relatou ela estava a navegar a net foi a baixo e não mais voltou a dar.

Tem como verificar se já voltou a net sem ser por wifi? Já tentou por ligação de cabo?

está para ligar automaticamente quando estiver ao alcance?

em principio deves supor que é manutenção, mas se não voltou deves ligar para operadora.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho a hub da zon (equivalente ao modem)... o desktop tá ligado por cabo ethernet e como aquilo tem wi-fi o portátil apanhava de lá... mas de um momento para outro deixou de dar.. da operadora não pode ser porque no desktop ta operacional e no meu smartphone também apanha wifi sem qualquer problema ... por isso deduzo que seja alguma configuração do portátil

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tive esse problema e não foi lá com um simples reset. Resolvi da seguinte forma:

Vais às configurações da rede wireless do teu router e procura algo relacionado com a banda do canal, algo que tenha uns Ghz à frente. Se tiver em modo automático, muda para manual e escolhe um nº de canal ou uma largura de banda diferente. Vai experimentando até funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença de processamento de informação de um disco de 5400rpm para um de 7200rpm é muita?

Qual é a dimensão de um ecrã de 14 polegadas?

Já agora, passados alguns minutos de o meu portatil estar ligado, encontra-se ligado à corrente, ele desliga-se..

O que poderá ser?

Editado por Goku

Compartilhar este post

Link para o post

Vou meter o meu portátil a arranjar mas queria guardar as coisas que aqui tenho. Qual a maneira mais fácil / rápida? Não me apetecia andar com pen's de um lado para o outro. Algum serviço cloud que aconselhem?

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiveres uma boa internet, mete isso na dropbox. Tem é um limite de 15Gb salvo erro. Tens também o OneDrive da Microsoft e o Google Drive

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiveres uma boa internet, mete isso na dropbox. Tem é um limite de 15Gb salvo erro. Tens também o OneDrive da Microsoft e o Google Drive

Como funciona o dropbox?

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença de processamento de informação de um disco de 5400rpm para um de 7200rpm é muita?

Qual é a dimensão de um ecrã de 14 polegadas?

Já agora, passados alguns minutos de o meu portatil estar ligado, encontra-se ligado à corrente, ele desliga-se..

O que poderá ser?

Os de 7200rpm têm um melhor desempenho, porque são ligeiramente mais rápidos. Um disco de 5400rpm é mais económico, essencialmente. Mas a diferença não é muito significativa, até porque há factores mais importantes que a velocidade de rotação, como a taxa de transferência.

Eu diria que, se tiveres dois discos com características iguais à exceção das rpm, nem vais notar a diferença.

Em relação ao portátil, verifica as temperaturas.

Como funciona o dropbox?

Como funciona o Dropbox.

Aí explica tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao portátil, verifica as temperaturas.

Realmente o portátil aquece muito.

Se calhar terei que meter uma ventoinha nova?

Relativamente aos processadores compensa mais um i7 com 4GB de RAM ou um i5 com 8GB de RAM?

O que significa aquelas letras que vem no processador como U, HQ e MQ?

Editado por Goku

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O pc do meu pai, msm depois de formatado da ecra azul e reinicia.

Do que podera ser? Disco rigido foi cos porcos?ram muito deficiente?

Ajudem pls, obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Ajudem pls, obrigado

Antigamente tinha bastantes erros desses (ecra azul)

Acho que pode ser devido a várias coisas,no meu caso era da memória.

O pessoal que percebe disto ajudar-te-à, Dpitz :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ajudem pls, obrigado

saca o código do ecra azul e googla isso...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Antigamente tinha bastantes erros desses (ecra azul)

Acho que pode ser devido a várias coisas,no meu caso era da memória.

O pessoal que percebe disto ajudar-te-à, Dpitz :compinchas:

Aqui de vez em qd tb da um erro de memoria. Reinicia e faz um teste a memoria.

Memoria ram, certo? Isto devia ter 4gb mas no gestor so detecta 2....

saca o código do ecra azul e googla isso...

Onde aparece isso? E tao rapido q nem vejo nada

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ter deixado de funcionar ( os outros dois)

O erro que aparece na tela azul,ou reinicia logo e não consegues ver ?

STOP-0x0000000A-IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...