Swarley Publicado 17 Março 2014 (editado) Pessoal, quando imprimo alguma coisa o crl da impressora imprime 2/3 da folha e depois imprime o resto noutra folha. :estrelas: Alguém já teve esse problema ou sabe do que possa ser? Editado 17 Março 2014 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 17 Março 2014 (editado) Não sei se este é o tópico certo mas o meu telemóvel (Samsung Galaxy Fresh) costuma ligar automaticamente à net quando chego a casa mas ultimamente não o tem feito, aparece que ocorreu um erro de autenticação, e eu meto para esquecer a rede e volto a tentar-me ligar a ela e acontece o mesmo. Mas de vez em quando ele lá liga sozinho embora passado meia-hora aquilo se volte a desligar da net. Problema no telemóvel não deve ser porque eu na escola consigo ligar-me na boa mas não será algum problema com o router (zon) ou alguma configuração? Editado 21 Março 2014 por jplobo Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 17 Março 2014 Pessoal, quando imprimo alguma coisa o crl da impressora imprime 2/3 da folha e depois imprime o resto noutra folha. :estrelas: Alguém já teve esse problema ou sabe do que possa ser? A impressora pode estar a puxar 2 folhas ao mesmo tempo. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 17 Março 2014 A impressora pode estar a puxar 2 folhas ao mesmo tempo. Eu experimentei só com uma folha, imprimia 2/3 e depois pedia mais folhas. Enfim, da mesma maneira que deixou de funcionar do nada, voltou a funcionar do nada. Obrigado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 17 Março 2014 (editado) Como faço para que o Malwarebytes me permite navegar em sites que não deixa? Já consegui resolucionar o problema. Editado 17 Março 2014 por Goku Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 17 Março 2014 Pessoal, á uns tempos instalei o Assassin's Creed Brotherhood e ele dava na boa. Á 2 dias voltei a instala-lo e ta lento como tudo. O que poderá ser? Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 18 Março 2014 (editado) Como faço para que o inquérito seja válido? Já preenchi várias vezes e nada. Na volta consegui descobrir o mail alternativo. Será que a pass é a mesma do mail principal? Editado 18 Março 2014 por Goku Compartilhar este post Link para o post
HelderSantos Publicado 18 Março 2014 Mandei o meu portátil para a garantia porque tinha um problema no teclado. Eles trocaram o teclado, formataram o pc, instalaram as coisinhas todas mas esta porcaria agora vem lenta como tudo. Alguma explicação para isto? Em algumas experiencias que tive, o facto de ser 32bits ou 64bits, costuma diferenciar bastante no facto de ser mais rápido ou não Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Março 2014 Na volta consegui descobrir o mail alternativo. Será que a pass é a mesma do mail principal? Quem mais senão tu para saber essa resposta? loool Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 18 Março 2014 Quem mais senão tu para saber essa resposta? loool Só quero saber se a pass do mail alternativo é a mesma do mail principal. Não estou a perguntar qual é a pass. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Março 2014 Só quero saber se a pass do mail alternativo é a mesma do mail principal. Não estou a perguntar qual é a pass. Mas tu achas que alguém aqui te consegue ajudar nisso??? quem é que escolhe as passwords para os teus emails?? é o vizinho? Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 18 Março 2014 (editado) Mas tu achas que alguém aqui te consegue ajudar nisso??? quem é que escolhe as passwords para os teus emails?? é o vizinho? Eu só estou a perguntar se quando uma pessoa escolhe a pass do mail principal esta também é válida para o mail alternativo. Editado 18 Março 2014 por Goku Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 18 Março 2014 Eu só estou a perguntar se quando uma pessoa escolhe a pass do mail principal esta também é válida para o mail alternativo. O email alternativo, segundo sei, é um email externo e completamente alheio ao que estás a criar quando o alternativo te é pedido. O email alternativo serve para receberes emails quando te encontras impossibilitado de os receberes no email principal, por assim dizer. No ato de criação de email defines uma password, que pode ou não ser a do email alternativo. Não custa nada tentar, mas se a tua dúvida é se por lá colocares um email alternativo estás a alterar a password de um que está a ser criado então a resposta é não. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 18 Março 2014 Isto é a trolar meu! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 18 Março 2014 pensei q era a sério. Oh well, pode ser útil a alguém Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Março 2014 Isto é a trolar meu! :mrgreen: é que só pode mesmo :\ Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 18 Março 2014 (editado) Deixo aqui também por ter mais visibilidade. Malta preciso de ajuda urgente, eu fiz um projecto em casa, em visual basic, no Microsoft Visual Basic 2008 mas preciso de o apresentar na escola e a versão de lá é a 2005 e não consigo abrir lá o projecto. Existe alguma maneira de tornar o projecto compatível com versões anteriores? Editado 18 Março 2014 por jplobo Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 18 Março 2014 Em algumas experiencias que tive, o facto de ser 32bits ou 64bits, costuma diferenciar bastante no facto de ser mais rápido ou não Qual deles costuma ser mais rápido? Compartilhar este post Link para o post
HelderSantos Publicado 18 Março 2014 Qual deles costuma ser mais rápido? O de 32bits Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 18 Março 2014 Quando se faz a cópia (backup) do teu computador para um disco externo por exemplo, o que é que aquilo vai gravar mesmo? Se fizer essa cópia e formatar o pc, quando voltar a meter tudo lá é preciso reinstalar os softwares? Compartilhar este post Link para o post
HelderSantos Publicado 18 Março 2014 O melhor mesmo Pirlo e guardares a pasta do utilizador para o disco externo e apontares num papel ou num caderno os programas a instalar após a formatação do computador. Assim terás melhor organização. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 18 Março 2014 (editado) Hmm ok. Mas copiar o pasta C:\\Utilizadores não vai deixar algumas coisas de fora, como por exemplo cenas que vão parar a directorios no C://Programas (x86)? (agora estou a lembrar-me p.e. da Steam que nem tudo fica gravado online na conta e vai para esse directório... e mesmo outras pastas no directório C: Editado 18 Março 2014 por Lip Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 18 Março 2014 Deixo aqui também por ter mais visibilidade. Há. Tens de abrir um projeto novo e gravar no modo de compatibilidade com o .net framework 2.0. Se não der, cria um projeto novo no modo de compatibilidade com o .net framework 2.0 e importa todos os teus ficheiros para esse novo projeto. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 19 Março 2014 Não é bem uma duvida de informática, mas aqui vai. Dá para instalar o XMBC numa televisão com smarttv? Senão, qual o melhor dispositivo para ter android numa tv? Compartilhar este post Link para o post