Dutch Publicado 1 Junho 2014 Pessoal tou com um problema no Office, não consigo sacar um corrector ortográfico, ou melhor estou no office e aquilo aparece lá fazer download, eu clico ele vai à pag da microsoft, faz download, instala e diz reinicie o office, e eu reinicio e ele continua sem nada... Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 1 Junho 2014 Lá nas opções do Idioma, aparece a Verificação Linguística para PT instalada? Compartilhar este post Link para o post
Marcos_RDM Publicado 1 Junho 2014 (editado) Eu tenho uma pen da vodafone e gostava de saber se com esta pen é possível apanhar outras redes wireless, se existirem algumas disponíveis claro, o meu pc nao tem placa wireless e gostava de saber se uma pen pode funcionar para isso? Editado 1 Junho 2014 por Marcos_RDM Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Junho 2014 Não... (pelo menos das placas que conheço) mas com 10€ - 15€ compras uma placa wireless USB Compartilhar este post Link para o post
Marcos_RDM Publicado 1 Junho 2014 Não... (pelo menos das placas que conheço) mas com 10€ - 15€ compras uma placa wireless USB Ok obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Slugger Publicado 1 Junho 2014 Como faço para colocar Wireless através dum modem ADSL ? Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 2 Junho 2014 Comprei um novo monitor LG e esta porcaria está a dar-me cabo da vista. Estive dois anos com o anterior monitor e não me tinha acontecido isto, mesma marca, mas tecnologia de imagem diferente. Conselhos para ajustar o contrate e luminosidade? Não consigo acertar os valores, já ando nisto desde sábado. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 2 Junho 2014 (editado) F.lux, já experimentaste? Uso tens uns anos, é uma excelente sugestão da tua parte, é muito bom esse programa. Não me tinha lembrado em ajustar as definições para durante o dia, está ajustado só para a noite. Já alterei está melhor. Está ligeiramente melhor. Tenho a luminosidade para 0, contraste 60, gamma 0, color temp warm que é igual ao custom. Energy saving está desligado porque no low é igual a estar desligado e o high aumenta demasiado a luminosidade. Este monitor tem pouco preto e uma porcaria em termo de ângulos (o ecrã está ajustado em altura para a altura dos meus olhos.), se continuar assim até ao final da semana volto lá para trocar por outro. EDIT: Agora está 20/50 luminosidade/contraste e 5000k no f.lux, muito melhor. Isto é uma seca, estar sempre a mudar e esperar uns 5/10minutos a ver como os olhos se ajustam. Editado 2 Junho 2014 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 5 Junho 2014 Encaixotei terça e troquei por outro. Aquilo era ruim em todos os sentidos, ângulo de visão extremamente reduzido, reflexo (dizia que tinha anti-reflexo). Troquei por o LG por um Asus, primeira vez que tenho um monitor Asus. Compartilhar este post Link para o post
EmreCan Publicado 7 Junho 2014 Boa tarde, eu tenho um HP Pavilion DV7-4040sp, e ultimamente a ventoinha funciona muito e faz muito barulho, o que poderá ser? eu coloco a mão no pc na zona onde aquece e a temperatura parece-me razoável, por isso acho estranho o comportamento da ventoinha Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 7 Junho 2014 Alguém sabe se há à venda cabos destes: Que ligam o transformador ao portátil? Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 7 Junho 2014 (editado) 3€ ou então opção 1 / opção 2 Editado 7 Junho 2014 por Hank Compartilhar este post Link para o post
EmreCan Publicado 7 Junho 2014 obrigado pela resposta :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 7 Junho 2014 Também precisavas de um cabo power era? Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 7 Junho 2014 Boa tarde, eu tenho um HP Pavilion DV7-4040sp, e ultimamente a ventoinha funciona muito e faz muito barulho, o que poderá ser? eu coloco a mão no pc na zona onde aquece e a temperatura parece-me razoável, por isso acho estranho o comportamento da ventoinha O meu faz devido ao excesso de pó na ventoinha.. Tenta mandar fazer uma limpeza :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 7 Junho 2014 Boa tarde, eu tenho um HP Pavilion DV7-4040sp, e ultimamente a ventoinha funciona muito e faz muito barulho, o que poderá ser? eu coloco a mão no pc na zona onde aquece e a temperatura parece-me razoável, por isso acho estranho o comportamento da ventoinha Verifica as temperaturas com o speedfan, antes de mais. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 7 Junho 2014 Alguém sabe se há à venda cabos destes: http://images01.olx.pt/ui/23/61/30/Carregador-para-computador-portatil-modelo-universal-Coimbra_435296130_2.jpg Que ligam o transformador ao portátil? Em qualquer loja de chineses encontras disso, e deve ser por volta de 1/2€. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 7 Junho 2014 3€ ou então opção 1 / opção 2 Em qualquer loja de chineses encontras disso, e deve ser por volta de 1/2€. Obrigado! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 7 Junho 2014 quero aumentar a memória dedicada de vídeo, no Windows 8.1 mas não consigo. Fiz shift quando fui para reiniciar, depois fui à BIOS e depois não sei onde está a opção para mudar. Alguém pode ajudar sff? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 8 Junho 2014 Tenho um mobile hotspot (ZTE MF65, da MEO) e (penso) que entrou no sleep mode e não consigo tirá-lo de lá. Tem os led's todos desligados e não consigo ligá-lo nem nada. Compartilhar este post Link para o post
EmreCan Publicado 8 Junho 2014 Verifica as temperaturas com o speedfan, antes de mais. 66C Também precisavas de um cabo power era? Tu precisas de um para ligar o cérebro a boca, para deixares de dar respostas desnecessárias Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 8 Junho 2014 66C Isso é em idle? É aceitável, mas aconselhava-te uma limpeza nisso. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 8 Junho 2014 Boas, Desde anteontem que não consigo ver vídeos no meu portátil (Toshiba). Ás vezes consigo ver os primeiros 8 ou 9 segundos e depois pára, como se o vídeo já tivesse acabado. Alguém me consegue ajudar sff? :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post